quinta-feira, 26 de julho de 2012

'ANDAR COM DEUS'...uma experiência pessoal e intransferível

Preciso saber se meu coração é forte para encarar um mundo onde a integridade, a justiça e a liberdade são considerados  anacrônicos e um atraso de vida.


Meu coração tem que ser de aço!


Meu coração tem que ser como o diamante!


Não pode fraquejar, deixar-se levar pelo medo ou pela dubiedade...


Quantos já se perderam em uma coisa ou outra?


Quantas ofertas de arrego foram oferecidas e aceitas?


Quantas portas são sistematicamente fechadas na cara do buscador?


E no pé do ouvido uma voz melosa, insidiosa insiste em dizer...


Desista e faça como todo mundo!


Para que sofrer e beber este fel se você pode sorver o néctar da complacência e da vista grossa?


Para que insistir em ser correto, justo e bom se em torno de você tudo lhe diz ...


NÃO?


Quantas almas te abandonaram no caminho porque te viram fraco? Ferido? Como que abandonado pelos deuses...por Deus?


Quantos te disseram amar e que não resistiram o opróbrio da prova sobre seus ombros e hoje te olham como um fracassado? Abandonado por Deus?


Desista rapaz e seja mais um entre tantos que pactuaram comigo e fecharam o coração para esta coisa de retidão, amor integridade, idoneidade, espiritualidade...Deus!


Seja cético...ceticismo é bom...não precisa ser digamos, um ateu, seja um cético...ponto...ninguém vai dizer que você é radical...


Duvide de si, dos outros, da vida, de Deus, de qualquer coisa...mas defina-se cético...serás moderno e elegante sem parecer pedante...definitivo...


Seja 'inteligente' olhe para você...se liga!


Entretanto poderá o girassol viver sem a luz do sol?


Poderá o peixe viver sem a água que lhe sustem?


Ou os mamíferos e aves sem o ar que respiram?


COMO PODEREI VIVER LONGE DE TI SENHOR(A)?


COMO VIRAREI AS COSTAS A TI?


Se tudo em mim testifica de ti...


Se tudo em mim fala de ti...


Se me olho no espelho e vejo a ti...


Se abro a boca e ouço tua voz?


Cada linha que escrevo tem um traço de ti!


Cada vez que abro meus olhos é tua face oh! Mãe oh! Pai que vejo!


Como virarei as costas a minha própria vida?


SIM!


Pois negar-te, rejeitar-te é rejeitar a mim mesmo!


Virar-te as costas e como deixar meu próprio corpo apodrecendo na terra!


As lágrimas secaram de há muito e o ânimo a muito tempo deixou de ser o motor que me move mas...


O AMOR...por ti...por mim...pelo próximo...pela vida.....É CADA DIA MAIOR...mais puro....real...verdadeiro!


Como dizia o escritor inspirado...'ANTES SÓ TE CONHECIA DE OUVIR FALAR...MAS AGORA DE CONTIGO ANDAR'...e reconheço como Jó e outros tantos antes de mim que 'andar contigo' é uma experiência definitivamente...


ASSOMBROSA!!!


É a metáfora mais próxima que um humano pode ter de um relacionamento com o sagrado pois 'andar com Deus' nada mais é que permitir que Deus em Si guie cada passo do seu caminhar...


Quando os amores prometidos e saídos de lábios que tanto inspiraram em mim desejo e confiança sumiram nas brumas do tempo apenas tua voz permaneceu acima de todos os outros ruídos.


Sim Deusa...Sim Deus...


Apenas tua voz....


E agora sei que QUALQUER COISA que me acontecer ...QUALQUER PESSOA que cruzar o meu caminho terá que ter O TOM desta voz sagrada que me fala muito além dos sentidos ordinários e encobre  todas as vozes dissonantes e carentes de vida real...


E quando ouvir alguém falar  será porque na boca dela ouvi tua voz dizendo...


TE AMO!


E não duvidarei um milimetro sequer pois saberei que foi você que criou o contato e a presença entre nós!


Pois o amor só é amor quando enxerga além das aparências exteriores e vence todas as dificuldades que o 'andar contigo' coloca evolutivamente diante de nós...


E uma alma sagrada assim quando aparece no caminho do buscador é porque ela mesma já foi temperada e lapidada no mesmo fogo alquímico que o buscador esta sendo temperado e lapidado...


Dai o CAMINHO se revestirá de luz e ambos construirão e renovarão o mundo!


OM TAT SAT


Abraços


Paz e Luz


Valter Taliesin


Um vídeo de luz..BENEATH A PHRYGIAN SKY musica maravilhosa da grande LOREENA McCKENNITT...que tem tudo a ver com o exposto aqui sobre o buscador.


Fonte Youtube
















                FONTE GOOGLE IMAGENS














Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...