sábado, 12 de janeiro de 2013

O divino em nós...a solução para os grandes problemas humanos....




"As almas dos humanos estão angustiadas diante de tudo o que esta acontecendo no mundo.

Corações jazem apertados diante de tudo o que estamos vivenciando.


Qual a solução perguntamos?


E eu respondo...


Enquanto não reconhecermos que somos mais do que somos, enquanto não reconhecermos nosso direito sagrado de soberania espiritual e evolutiva...chafurdaremos na lama do egoísmo e da insanidade até que acordemos de nosso sono indolente."

Valter Taliesin






Você não é o seu corpo, nem mesmo a mente que pensa...você é o ente que manifesta a mente e ocupa o corpo.

Você é Deus em ação na criação...

Deus o transcendente manifesta de si mesmo como Pai e Mãe o Filho Unigênito, a grande mônada original de onde tudo e todos provem...

Cada centelha de vida universal contém em si o germe da imortalidade, da divindade e do sagrado...

Não somos Deus em transcendência, nem muito menos de forma particularizada e diferenciada dos demais mas o somos em essência, em imago dei, em reflexo de sua glória, em manifestação....

Quando você olha a si mesmo e cada um de seus semelhantes com estes olhos tudo adquire novas cores e novas tonalidades.

Você não se verá nem como melhor ou pior mas um igual em fraternidade. Ainda que se reconheça que um ou outro possa estar mais avançado nos degraus da ascensão este senso de fraternidade será uma constante em mentes e corações.

Ver-se a si mesmo como um ente divino encarnado na terra, manifestado a partir do seio do Pai Mãe das coisas é algo inenarrável com palavras simples.

Temos que sentir, temos que vivenciar dentro de nós mesmos esta realidade se a quisermos arranhar a contento.

Somente vivenciando noite e dia esta realidade dentro de si mesmo pode o ser humano ver-se e ver os seus semelhantes como Deus nos vê.

O Espírito divino anima todos os seres cientes da criação e aquele que acorda para esta verdade despertará um dia plenamente unificado a esta essência divina em si...

Se tornará uma entidade criadora universal cada vez mais semelhante ao seu Pai e Mãe do céu...

O mundo tem jeito, mas este jeito passa por um reconhecimento intrínseco de cada humano da sacralidade de TODA forma de vida e da consciência de que dentro de si e de cada um dos seus congêneres pulsa a própria essência divina.

Todas as ideologias, todas as teologias, todas as filosofias, todas as fórmulas quer espirituais ou ateísticas que falharam até hoje em criar uma sociedade iluminada na terra foi exatamente porque tanto umas como a outras renegam a divindade intrínseca de todos os humanos e a sacralidade de toda forma de vida.

Mesmo as grandes religiões negam isto ao fazer de líderes humanos verdadeiras deidades entre seus congêneres dissociadas dos demais ou do potencial divino dos demais ...

A divindade intrínseca em cada um de nós não é para destacar um ou outro filho ou filha de Deus entre seus irmãos e irmãs mas para demonstrar nossa filiação única e nossa fraternidade básica e para incentivar cada um desenvolver em si seu potencial divino e ajudar o semelhante também a fazer o processo em si mesmo.

Não negamos a importância do guru, do profeta, do líder, do salvador e seus trabalhos fantásticos mas estas figuras(falo das verdadeiras claro) vieram exatamente nos despertar para nossa filiação divina e nossa irmandade universal.

Acordar enquanto é tempo é a salvação para nós humanos que vivemos esta época momentosa onde cada vez mais percebemos que uma mudança de paradigma civilizatório é vital se a humanidade quiser continuar sua marcha aqui.

Acordar e despertar para o Deus morante em si, ou a fagulha do Único que espera pacientemente que cada filho e filha seu se abra para esta nobre verdade.

Vamos curar o mundo curando a nós mesmos primeiro...e a forma de curarmos a nós mesmos é percebendo que somos mais do que nos disseram que somos mas nenhum de nós é mais que o outro ainda que o que somos fuja completamente de explicações e adjetivos.

Criatura e criador ao mesmo tempo...manifestação de Deus e manifestadores de divindade...co criadores de um mundo novo através do Espírito sagrado em cada um de nós morante...

EIS NOSSO SAGRADO E INALIENÁVEL ...

DESTINO!!!




OM TAT SAT

Abraços

Paz profunda

Valter Taliesin


Vídeos sagrados...


Viver no coração - Luz Interior -


Os sinais de sua luz interior


O poder do Eu Sou - Laércio Fonseca - 83 min -

Fonte Youtube









Fonte de imagens... Google 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...