sábado, 11 de janeiro de 2014

SHAMANIC 2...



Eu Sou o orvalho que molha todos os dias a grama macia da terra frutífera.

Eu Sou a chuva leve e continua que traz solitude aos corações.

Eu Sou a tempestade que limpa e clarifica a atmosfera da terra e enche rios e mares.

Eu Sou a pequena fonte que brota no meio de pequenas pedras, pequenos seixos, um fiozinho de vida que corre e pouco a pouco torna-se um riacho, um rio e faz um mar.

Eu Sou este rio que corre que leva vida a todos os lugares por onde passa.

Eu Sou o pequeno lago onde ninfas vem banhar-se todas as tardes e entoam seus belos cantos de adoração a Mãe universal.

Eu Sou o mar por onde navegam as grandes naus e pulula de vida.

Eu Sou o grande oceano que tudo abarca onde tritões e sereias, onde Poseidon e sua corte, onde Varuna e seu séquito , Ea/Enki/Oannes e seus súditos governam incontáveis seres vivos.

Eu Sou a brisa leve que sopra refrescando cada canto, cada espaço, cada mundinho particular de cada humano da terra.

Eu Sou o vento que levanta poeira, armas tempestades, recria a face da terra e torna o mundo um lugar purificado.

Eu Sou o fogo que revolve dentro e ao redor da terra através do sol e das estrelas, o fogo da criação o fogo dos grandes luminares dos grandes avatares.

Eu Sou a terra úmida repleta de vida que floresce, que rejuvenesce, mas que também seca e não dá o seu fruto quando chega os tempos de provação da humanidade, os testes dos gigantes.

Eu Sou cada grama, cada flor, cada planta, cada arbusto, cada árvore, cada bosque, cada vale, cada planície cada campo cultivado pelos humanos.

Eu sou a Lua, o Sol e cada Estrela de cada ponto de todos os universos e super universos...

Eu Sou o prana que parte do Sol Central envolvendo toda criação, todo universo, toda a terra e cada ser vivo, fazendo com que cada vida seja uma porção do sagrado divino emanente.

E Sou o fogo interior, aquele que desmancha a ilusão, desfaz o medo e recria os humanos a imagem do que EU SOU...

EU SOU O EU SOU...EM TUDO PRESENTE EM TUDO UMA SÓ CONSTANTE!!!

Amor e Luz

Valter Taliesin

VÍDEO SAGRADOS

SHAMANIC MUSIC

ANUGAMA





FONTE YOUTUBE




FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...