segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

AS BATALHAS DO(A) GUERREIRO(A) DA LUZ...








Estes dias estamos em constante meditação e oração. As vezes intensificamos o processo normal para excepcional quando percebemos, sentimos no Ser necessidade para tanto. E tenho percebido isto, percebido que há uma necessidade EFETIVA de meditar e orar de forma específica por alguns assuntos e algumas questões pessoais e de forma muito carinhosa por algumas pessoas e situações do mundo também.

Esta COMPAIXÃO não é nenhum mérito é meramente o pulsar do coração e da mente quando deixa de ser egoísta e percebe-se UNO com a vida em todas as suas manifestações.

Sinto que algo, alguma coisa, pode acontecer em termos macro que afetará MUITA gente, não sei se este processo de intensificação de oração e meditação irá mudar alguma coisa ou não, talvez mude para mim, para minha reação a tais coisas não sei, ou talvez influencie sim positivamente naquilo que tiver que influenciar.

O mundo esta realmente um caos absurdo, nossas cidades, nossos países e mais especificamente nossas relações e nossas vidas. As pessoas na verdade sempre foram carentes em sua ampla maioria...Cristo disse...'SEMPRE TEREIS OS POBRES CONVOSCO' e isto não foi nenhum tipo de pessimismo da parte do mestre mas uma triste constatação do que vai na maioria dos corações, das necessidades de encarne de cada um, das relações conflituosas entres os humanos, enfim dos males da civilização...mas esta triste realidade parece nos últimos tempos mais dolorosa, mais aflitiva, mais amarga que em qualquer outra época e vários fatores colaboram para isto...

1. Excesso populacional.

2. Má administração da ocupação espacial.

3. A fome como consequência das duas anteriores.

4. Doenças e epidemias cada vez mais letais.

5. Doenças e neuroses com origem nos avanços tecnológicos.

6. A tecnologia por outro lado aproximando e criando paradoxalmente novos tipos de conflitos, de formas de confronto e violência entre civilizações.

7. A mesma e vampira elite de sempre, de todas as eras só mudando caras e bocas sugando e abusando da ampla maioria que reclama, sofre mas coragem nenhuma tem de dizer um BASTA a isto tudo e quando diz não tem suficiente evolução e lucidez para não permitir que novos lobos travestidos de ovelhas criem outras formas de escravidão para si.

8. Uma sensação cada vez mais forte e presente de que a Terra enquanto planeta se aproxima de sua ascensão e isto consequentemente causará rupturas, causará separações de trigo e joio, entre aqueles que poderão estar no novo que esta por vir e quem insiste em permanecer no velho mas que NÃO TERÁ mais condições vibratórias para aqui permanecer assim.

9. A sensação de que seres de outras dimensões tanto interiores quanto exteriores estão realmente se aproximando e reencontrando-se com a humanidade que por milhões de anos se viu perdida e exilada de tais contatos agora não só fortuitos ou ocasionais nem muito menos de escravidão e subserviência mas de pura interatividade e sintonia.

Assim, como diz Saint Germain...O TEMPO URGE...e necessário se faz um olhar mais acurado para dentro de si, para o profundo do Ser, para percebermos OS TEMPOS E AS ESTAÇÕES e que estes realmente são chegamos.

Não é de hoje que se espera o fim do mundo...fim de mundo enquanto destruição planetária acho pouco provável, mas fim de mundo enquanto sistema corrosivo e vampírico de mentes e almas acho não só provável quanto penso ser parte de um plano das hierarquias espirituais para que assim se dê já que a Terra como uma entidade viva evolui como nós e se esta no seu momento de mudança vibracional NADA impedirá isto ou seja; que esta mudança ocorra.

Enfim, grandes momentos, expectantes momentos estão por vir...

Quem viver verá!

Amor e Luz

Valter Taliesin


Que as melhores coisas de Deus possam alcançá-los, abençoá-los e iluminá-los...

Que caminhos se abram, e que a luz se faça...

Que Deus possa segurá-los e alicerçá-los no melhor da fé, do amor e da bondade...

E que nada, ninguém , coisa alguma vos tire do centro sagrado do ser, daquele ponto onde todas as coisas boas podem acontecer, e todas as coisas ruins serem transmutadas.

Desde ponto sagrado de luz podemos ser mais e melhores sem deixarmos de ser o que sempre fomos, apenas sendo de uma forma mais dignificada, sagrada, humana sim mas divina em sua plena essência.

Nada temam, nada vos assustem, não vos machuque, não vos calunie, nada insista em fazer de vocês menos do que realmente são.

Vocês são escolhas sagradas de Deus para este mundo e Deus não erra, Deus não falha...todas as mazelas do mundo, todas as desgraças dele advém do fato de NUNCA realmente termos escutado A VOZ MANSA, SUAVE E DELICADA da Mãe a face feminina de Deus ao nosso redor.

Chegou a hora de vocês, de nós, sim, de NÓS, cada um de nós mostrarmos que somos filhos e filhas que sabem ouvir e ver...

Sabem ver as maravilhas dentro de si e ao redor de si, APESAR DE TUDO de ilusões ruins que criamos e ouvir a voz de Deus em meio a tudo isto.

Chegou o momento de como disse, pegarmos estas tais 'coisas ruins' que nada mais são do que nossas ilusões mais caras e egoístas que saíram de nossas interações ao longo de eras e fazermos a alquimia do Verbo Divino e da Sofia Divina em nós através do casamento interior entre masculino e feminino, Yin e Yang, Luz e Trevas e nesta reconciliação através do puro amor do ser em nós manifestarmos este sagrado amor em cada uma de nossas relações.

Chegou o grande momento nascido no MOMENTUM divino do não tempo e longe de qualquer referência espacial pois esta este mistério EM nós, ao nosso redor e ALÉM de nos.

As melhores coisas da vida não são aquelas que apenas trazem coloridos ao seus dias mas aquelas que transformam sua vida naquilo que deverias ser para realizar o propósito de vossas vidas.

Sendo assim entendam e compreendam cada acontecimento a partir de hoje DESTA perspectiva e sejam nesta conjuntura de transformações de realidade nas quais estais agora inserido e a imensa maioria sem menos notar e sigam felizes, SIM, realmente felizes para o rumo sagrado que vossa alma tanto deseja e necessita.

Saibam lidar com as frustrações da vida que nada mais são que as ilusões do ego de forma equilibrada e sagrada e JAMAIS desistam daquilo que sentirem profundamente em vossa alma como realmente vindo de Deus.

O caminho no CAMINHO é árduo, sabemos disto mas nossa recompensa final esta garantida porque SABEMOS, porque CONHECEMOS o Deus que mora em nós e do qual viemos.

Descansem nesta luz, sigam o melhor de vossas intuições sagradas e não deixem JAMAIS que nada nem ninguém tirem vocês daquilo que Deus manifestou em vossa vidas.

Amor e Luz

Valter Taliesin sob inspiração do Espírito Santo...





O tempo todo, todo tempo deste tempo tão destemperado tenho percebido coisas insanas em forma de gente e coisas sãs em formas não humanas.

Dai pergunto-me entre aflito e completamente atônito: Será que demônios encarnaram e humanos foram habitar os infernos?

Trocaram de lugar?

Calma, antes de gritarem a plenos pulmões... cara, não existe inferno, isto tudo é ilusão! Convido-vos...apenas acompanhem a 'diletância' 'diletantemente'(odoricoparaguasulense é esta língua rs) deste escrevinhador cibernético...

Ah! Humanidade!

Estranha singularidade ou pluralidade que aqui deu chabu?

O que nos faz temperados e destemperados com tanta facilidade?

E o que são estes vorazes devoradores em pele de gente que comem o povo das estrelas aqui encarnados?

Fico boquiaberto com que facilidade o mal entra na vida das pessoas, como pessoas bem intencionadas, procurando vibrar o bem, fazer luz num vacilo caem nas mãos de pessoas inescrupulosas ou psicóticas e suas vidas viram um inferno tal que medonho é elogio diante do que vivenciam...dai tornam-se arredias, assustadas, desconfiadas, medrosas, e como vou tirar-lhes a razão diante do tanto que as vezes tem que perder para de fato fazer o que precisa ser feito?

Como conviver por exemplo, com um(a) psicótico(a) cibernético(a) que vive te espreitando, te perseguindo aqui, que resolve se 'apaixonar ' por você e transformam sua vida num inferno? Gente maravilhosa, gente boa, que na boa intenção fizeram amizades e criaram relações com coisas verdadeiramente e claramente lupinas travestidas em pele de ovelhas!?

E aqui uso o termo lupino no MAU sentido mesmo, não o do totem, animal sagrado que ele é para um grande Shamam mas o da descrição do(a) devorador(a) disfarçado(a) de ovelha....

Pessoas lindas e maravilhosas que precisam FUGIR de seus murais, de suas páginas, de seus perfis se quiserem ter um pouco de sossego, de paz diante do ataque destas víboras diabólicas em forma de gente!!

E eles, elas NUNCA descansam...NUNCA desistem, nunca dão arrego!

Estão sempre ali, sempre fungando no cangote de suas presas!

Será demais procurar perguntar e tentar obter um sim ou um não para esta pergunta que não quer calar?

Não sei, mas sei que estamos demais metidos nesta história para desistirmos no meio do caminho, estamos por demais enfiados nesta história para voltarmos nossas costas ao desafio de sermos e fazermos daqui um mundo melhor.

O ato e o fato de encararmos este desafio como o que ele é, um racho na dignidade humana, uma conspurcação da luz original por escolhas podres e pobres de uma elite(não no bom sentido mas no sentido de uma pequena mas tão nefasta fração que empesteia de tal forma a massa humana que parece que a maioria é que é podre)carcomida pelas trevas, por dentro, nos faz muito mais que meras presas dos mesmos...

Nos faz responsáveis por nossas escolhas e nossas decisões, inclusive de confrontarmos toda esta situação e ter que encarar o monstro de frente!

Podemos ser feridos, podemos ser afrontados, podemos cair mas SEMPRE poderemos recomeçar e reiniciar a luta, a batalha noutra frente.

Nossas encarnações como guerreiros e guerreiras da luz ultrapassam e muito nossas concepções pequenas e mesquinhas de mundo...nossa insatisfação ante o poder do mal jamais será vencida nem saciada por barganhas escusas e isto é algo fatal para o outro lado do rio. Aquele lado que ama o caos e odeia a luz! Aquele que é mera ilusão mas não se dá conta disto e pensa que é realidade...

Sim, hoje é um momento de dizer NÃO bem forte para tudo isto...

E como, sei, isto é difícil!

Dai-nos forças Deus interno para jamais desistirmos no meio do caminho!

Dai-nos forças!

Quem esta passando por isto que citei aqui vai entender o porque escrevi o que escrevi, o porque de minha indignação e o porque entendo e penso que MESMO ASSIM vale a pena ser o que somos, do jeito que somos, da forma que somos e que NADA deve nos tirar do centro e da luz do Cristo vivo em nós.

Amor e Luz

Valter Taliesin

DESCULPEM O DESABAFO...MAS NÃO É POR MIM, MAS PELOS SERVIDORES E SERVIDORAS DA LUZ QUE TENHO VISTO SOFRER AQUI ESTE TIPO DE PERSEGUIÇÃO ATROZ E NADA POSSO FAZER POR ELES A NÃO SER ORAR...








VÍDEOS SAGRADOS

KRISHNA DAS

Álbuns e shows















FONTE YOUTUBE









FONTE DE IMAGENS GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...