Google+ Badge

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DO TODO E TUDO...UM POUCO...




" A minha existência é estimulada pela linguagem dos sentidos. E eu gosto disso."

Sofia de Melo Volante




Essa noite sonhei que tocava o céu,senti uma energia de paz,que vinha dos amigos celestiais.
Sei que foi apenas um sonho,mas um sonho que deixou uma paz dentro do meu coração,transformando meu dia e agora a minha vida...

Sofia de Melo Volante


Conserve a sua mente cheia de pensamentos joviais,
construtivos, belos, producentes de saúde e vigor.
Quando a sua mente estiver plena de amor e paz,
as energias positivas fluirão livre e abundantemente
através de todo o seu ser.

Sofia de Melo Volante


Eu espero que você tenha um belo amanhecer , E que , amanhecendo , você desperte sorrindo ... E que , sorrindo , você siga o seu caminho , A sua jornada de trabalho , Contagiando todos a sua volta ... Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe , E faça sua luz ser mais brilhante ... Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral ... Quero que a sua saúde , em momento algum , Te deixe na mão ... Nem um mal estar , nem um nada , pode atrapalhar o seu BOM DIA ... Espero , por fim , que , ao fim do dia , Antes do seu repouso , Você ainda tenha ânimo para ler , Toda essa mensagem de novo ... Porque eu lhe desejo um bom dia , Amanhã , depois , e sempre !!!

Sofia de Melo Volante





Podes renascer a cada segundo.

A cada segundo pode haver um novo recomeço.
É uma escolha.
A tua escolha.

Sofia de Melo Volante




A verdadeira serenidade começa na mente e se completa nas ações. Ter serenidade é fazer as mesmas tarefas com menos gasto de energia, sem esforço. É enfrentar os desafios com calma e tranquilidade, livre da pressão do tempo e dos múltiplos afazeres. É experimentar o prazer da vida no conforto do seu templo, sua casa interior.

Sofia de Melo Volante

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda sem botão. Há sementes que nunca brotaram e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento. Mas a gente não sabe adivinhar por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas que foram plantadas ao nosso redor. Por isso não devemos nos descuidar de nós e nem dos outros. E o tempo passa... Mas ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar a Deus e agradecer pela vida física, que embora passageira, se perpetua em nós espiritualmente.

Sofia de Melo Volante


SINTONIA DO DESTINO.
FELIZ É QUEM CONSTRÓI A VIDA NOS PEQUENOS GESTOS POR AMOR AO SER AMADO,OU POR GRANDES MOMENTOS DE AMOR POR AMOR...-TENDO A PAZ EM SUA MORADA DA ALMA,SENTINDO O UNIVERSO DA SUA AMADA A CADA INSTANTE SENDO OS SEUS DIAS DE RAZÃO PARA SER ETERNOS,E JAMAIS DUVIDAR DA SINTONIA DO AMOR." SINTONIA DO DESTINO É :QUEM RECONHECE O SER AMADO O AMA
NOSSO DESTINO= NOSSAS ALMAS.
NOSSO AMOR= NOSSAS VIDAS.
NOSSO SONHO= NOSSOS CORPOS.
NOSSA FANTASIA= NOSSOS SENTIDOS DE AMOR.
NOSSO OÁSIS DE BEIJOS= NOSSOS SÓ NOSSOS CARINHOS.


Sofia de Melo Volante




Deus sempre nos escuta, mesmo nos momentos que não nos dá nenhuma resposta.
Tua vontade move mundos, está nela a tua força, a tua direção. Já observaste que quando almejas verdadeiramente por algo, seja uma mudança exterior, consegues dar realidade ao teu desejo? Não te deixes à mercê do mundo, não permitas a ti mesmo que outros resolvam quais os passos que deves dar. Seja consciente, pois, enquanto acreditares que o outro poderá trazer a tua própria luz, não a encontrarás. É através do teu constante caminhar que ela surgirá. É através das tuas próprias escolhas que aprenderás. É através do teu aprendizado que crescerás e encontrarás o que teu coração busca. Nada cai do céu àqueles que não compreendem o sentido da determinação, àqueles que não sabem que tudo começa a partir da própria decisão em querer, a partir da própria confiança em cada passo, a cada momento.
Amar sem medo! Brincar um pouco com a vida!
Sair em busca de nossos sonhos!
A cada dia existe uma renovação constante.
E nunca um dia será como o outro...
Não há dores eternas! Não há lágrimas eternas!
Não há perdas eternas! porque a vida
É um recomeçar diário.

Sofia de Melo Volante



Ninguém entende tudo, aliás, apesar da maioria das pessoas viverem a procura de certezas, eu acredito que o certo é a gente não saber tudo, mas apenas o essêncial. Saber do que a gente gosta, quem a gente ama, e no que vale a pena ocupar o nosso tempo. Se você souber isso, você já sabe o suficiente! De nada adianta você decorar todas as palavras do dicionário, se não souber quando usar cada uma. Não importa se você sabe o que você tem, se não sabe o que fazer com isto. Você pode saber muito, e ainda assim, não saber o bastante. Por isso, antes de querer entender o mundo, descubra primeiro você. O resto é consequência. Lembre-se, nenhuma espera é eterna, e ao contrário do que dizem os poetas, o amor acaba ; se não é cultivado. Então, cultive-o, mas só em quem você quer manter por perto. Pois você acorrenta vidas quando omite escolhas. É importante ficar atento aos sinais do seu coração, é ele que te guia pra felicidade, e se você foge desses sinais, você se perde. Não se prenda ao passado, e não estabeleça compromisso com seus erros, recomece quantas vezes achar necessário. Tudo é certo, e tudo é errado também, descubra o caminho que você mais gosta, e faça dele a estrada certa. Não existem coisas boas ou más, o que existem, são as coisas que te completam, e as que podem ser deixadas de lado. Faça suas escolhas, e então, recomece se for preciso, ou continue se for caso.

Sofia de Melo Volante

Vale a pena a tentativa e não o receio. Vale a pena confiar apesar do medo. Vale a pena encarar e não fugir da realidade. Ainda que eu fracasse, vale a pena lutar.

Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradas; Vale a pena corrigi-lo.

Vale a pena encarar-me no espelho e ver se estou certa ou errada. Vale a pena procurar ser a melhor e aí... Vale a pena ser o que for. Enfim...

Vale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo que ela pode nos dar; Mas, sim, tudo o que podemos dar por ela.

Vale a pena acreditar em nós mesmos. Vale a pena fazer o seu próprio destino.
Vale a pena marcar a presença no mundo à sua volta e, principalmente, no mundo dentro de você.

Viva intensamente, cada momento, cada segundo... Ame muito, a tudo e a todos... Deixe seus olhos brilharem e seu coração pulsar feliz... Sorria, brinque, volte a ser uma linda criança! Porque... com toda certeza, Vale a pena!


Sofia de Melo Volante

Nossos inimigos, da mesma forma que os problemas e as doenças, são gritos de alerta para cuidarmos de algo que não está certo em nossa vida. Quando os ouvimos com atenção, nossos inimigos podem se transformar em maravilhosas alavancas de crescimento. Assim como as doenças e os inimigos, os problemas nos enviam avisos que precisamos aprender a descodificar. Se você tem um problema em sua vida, é chegada a hora de fazer uma análise do seu significado para poder superá-lo. E tenha muito claro que, no momento em que supera um problema que o acompanha por algum tempo, uma nova pessoa surge dentro de você.
Mesmo que tua coragem esteja cochilando,e não consigas avistar,a linha de chegada,a insegurança brinque de roda a tua volta,tua vida esteja pesada na balança dos insensatos,e te sinta indefeso como um pássaro de asas quebradas,saiba que as dores,passarão.Tudo passa.A ilusão fascina,mas desvanece.A posse agrada,mas se transfere.O poder apaixona,mas transita de pessoa.O prazer alegra,todavia é efémero.A glória exalta,mas desaparece.A carência aturde,mas um dia se preenche.O silêncio que vives poderá te entristecer,mas o levará à meditação que felicita.A submissão aflige,mas fortalecerá teu carácter.O fracasso espezinha,mas ensinará a conquistar-se.A situação muda como estações.Resista,alguém está sentado na arquibancada do tempo,torcendo por tua felicidade.Não te abatas.Todas as dores terminam.O tempo,chega com o bálsamo e te alivia. Resista,até o último instante da madrugada,e confie nesse aliado. Verás que no justo momento,quando pensares que tudo terminou,será chegada a hora do teu ALVORECER!
...HÁ pessoas que nos falam e nem as escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.
Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida e que marcam para sempre...
-No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas
o cheiro que tinha um dia o próprio vento.

Sofia de Melo Volante


VÍDEOS SAGRADOS

Roxette


Elaine Paige


Sarah Brightman & Muvrini

Zélia Duncan

Tina Turner

Peia Machi


Christina Perri


FONTE YOUTUBE




FONTE DE IMAGENS GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário