domingo, 16 de fevereiro de 2014

MENSAGENS DE SHAMAN...UM CHAMADO AO POVO DO AMANHECER....


O melhor ainda esta por vir...

Devagar ou imediatamente...

O melhor do divino par sua vida esta chegando...

Na verdade sempre aqui esteve...te olhando, te observando, esperando sua resolução irresoluta de dizer SIM a ele e a vida...

Ao dizer sim a vida ou a ele o melhor de Deus para si, estais dizendo SIM ao próprio Deus em ti morante...

A sagrada certeza de que sois Deus em ação...

À consciência plena do EU SOU...

À integralidade absoluta vossa na Vida pois reconheceis que sois UM com A Fonte da Vida...

Não demores para sentir esta verdade em vós...em ti, em si...

Não demoreis em vivenciar plenamente o que esta desde a fundação do mundo projetado para voz...

Eu Sou é a Presença Divina que vos falo...

É ela que faz o mistério ganhar vida em vós e através de vós em todas as esferas do Ser...

Digam SIM ao Mistério, digam sim ao Momentum e vereis o milagre se tornar algo corriqueiro em vosso caminhar pois tereis descoberto que os milagres são uma outra forma de vossa própria manifestação apenas que em níveis superiores de compreensão, entendimento e mergulhar no Oceano de Vida e Luz.

Eis agora aqui, diante de vós o melhor de vossas vidas, contruí pois um futuro digno de vossa fé e de Deus em vós...AGORA...

Amor, Paz e Luz...

Valter Taliesin com inspiração de SHAMAN...


Os ponteiros do grande relógio do tempo estão apontando cada vez mais perto para ZERO HORA...

O momento síntese de toda a odisseia humana...

O momento imperial de onde surgirão luzes que iluminarão todo o universo local.

Aliás; a grande capital do universo local esta em festa pois o momento da libertação da terra se aproxima.

Não é a primeira vez com certeza que isto acontece mas a história de queda e resgate de terra é considerada a mais trágica e brilhante de todo este universo local.

Um história que implicou no encarne do próprio governante supremo deste universo local em sua corrente evolutiva e de diversos outros grandes arquitetos da luz até de fora dele.

Na verdade a História da terra ultrapassou as fronteiras destE universo local tal o inusitado que foi a encarnação de seu governante supremo nas correntes evolutivas da terra, alcançou todo este Super universo do qual sois parte e até mais além, repercutindo sua saga na eternidade da Ilha central do Paraíso.

Assim podemos dizer, parafraseando o grande governante quando esteve entre vós...'VÓS SOIS A LUZ DESTE UNIVERSO E O SAL DESTA DIMENSÃO'...

Vossa ignomínia será transformada em grande glória quando vosso planeta ascender e vós com ele pois estareis a partir de então em tal sintonia com a capital de vosso universo local que fareis papel de uma extensão dela, tal é o amor e o apreço que lhes dedica o governante supremo deste universo por ter aqui seguido vossas pisadas e por amor aqui descido.

Todo o passado de dor, de vergonha, de pecados contra a humanidade, a Lei Divina e contra o Amor serão transmutados em tal luz que farão da terra o mais brilhante orbe espiritual depois da própria capital universal, e todos os planetas, sistemas, constelações e galáxias de vosso universo local conhecerão a beleza do amor do Pai e da Mãe da Vida e do Filho e da Filha Vivos do sagrado através da vossa redenção e ascensão como nunca dantes foi vista. Estais em um processo único que supera tudo que já foi visto até aqui pois o estado de degradação em que chegastes é inédito nos anais dos grandes mistérios da vida deste universo.

E o prêmio que os vencedores receberão em futuro que virá será criar UM NOVO UNIVERSO LOCAL dentro de vosso super universo que terá os luminares da terra como patronos e deuses criadores.

Falo-vos isto não para vosso orgulho e enaltecimento mas para que vejam quão grande é o amor de vosso governante local e mais ainda; como é justo vosso Pai/Mãe Celeste que pode até permitir grandes dores evolutivas acossarem um mundo que optou errado em passado longínquo mas dará centuplicado de bençãos aos que vencerem as provas que encontrarem pela frente.

Deus em sua infinita sabedoria, amor e vontade aprouve através de vosso governante local fazer de vós um exemplo não só universal mas de toda a criação, de todos os sete super universos e de todas as dimensões, do processo sublime que eleva a alma decaída às mais altas esferas de luz.

Muitos mundos tiveram provas e outros ainda terão mas escrito esta nos anais sagrados que o coeficiente de trevas ou energia divina desqualificada em vosso mundo foi simplesmente acima de qualquer outro até agora registrado.

E se vossa prova foi maior MAIOR SERÁ VOSSA GLÓRIA NO REINO DO PAI E MÃE UNIVERSAL!!!

E aqueles que não conseguirem ascender não se preocupem, o Pai/Mãe não vos deixará só e através de vosso governante local, de vosso rei universal já prepara mundos de expiações condizentes com cada um mas descansados estejam, qualquer mundo que vier será de provas menos rigorosas que este em que estais pois a terra até agora foi um campo de embate onde luz e trevas chegaram a limites NUNCA dantes alcançados...Não só hierarquias decaídas foram até vós mas o próprio humano original da terra se aprofundou na energia desvirtuada como nunca antes foi feito. E o nível altíssimo e elevado de hierarquia dos seres decaídos que chegaram até vós também foi algo a se destacar pois até hoje nenhuma hierarquia deste porte tinha caído. Eles não se rebelaram contra Deus como querem certas tradições espirituais de vosso mundo, pelo menos não diretamente, mas contra o rei universal. O príncipe de vossa constelação local foi o grande rebelde das tradições mas sua rebelião tem a ver com a forma como encarava a evolução, bem diferente das demais hierarquias e não com desejo de ser como Deus! Isto não existe! Pois todos sabem que no fundo, na essência do Ser esta Deus(a) em cada um de nós.

Assim o que tivemos foi uma aliança de hierarquias. Não só vosso príncipe de constelação mas o regente da terra e até potestades galáticas se uniram numa guerra fratricida contra o comandante das forças de vosso universo local e digo, se não fosse a tenacidade deste em nome do grande rei teriam vencido tal o poder e a envergadura das hierarquias rebeldes envolvidas.

Todos foram expulsos depois da grande derrota para vosso orbe que na época aderiu quase em massa a grande rebelião... não só vosso príncipe mas a população da terra de então(que por sinal era mais evoluída tecnologicamente que vós ), Marte outro centro da rebelião que foi destroçado e o planeta entre Marte e Júpiter onde o príncipe de constelação colocou seu quartel general quando foi expulso do centro de constelação e que foi completamente obliterado deixando de existir...alguns de vossos registros arcaicos o conhecem como Maldek outros como Tiamat...somente as hierarquias venusianas ficaram ao lado do grande rei e foram assediadas fortemente, atacadas com força pelas forças rebeldes que queriam tomar o planeta à força.

Portanto não é de admirar que o grau de trevas na terra alcançou o grau que alcançou já que toda a hierarquia derrotada foi para cá desalojada.

Os avatares de luz tiveram que enfrentar situações tremendas neste ínterim, mesmo Sanat Kumara(emissário de Vênus) que aqui chegou a mais de 18 milhões de anos(quando já as forças rebeldes estavam em pura defensiva) quase não conseguiu fazer o que lhe foi designado mas com muito esforço desalojou o príncipe rebelde e tornou-se ele o governante espiritual da terra com as forças rebeldes tendo que construir outra capital rival nos planos interiores. Desde então é através do canal do senhor do mundo que chegam os emissários de luz e que finalmente pode vir o Cristo, o grande MICAEL deste universo local para aniquilar de vez o poder dos rebeldes que agora nada mais podem fazer que esperar sua hora...eles estão definitivamente presos aqui e nada mais lhes restará que a rendição em tempo que se aproxima e perderão de vez suas qualidades divinas tendo que começar do zero um processo evolutivo carnal e humano em outro lugar completamente esquecidos da luz que um dia tiveram e da verdadeira origem de cada um deles.

Regozijem-se pois o tempo é chegado...o tempo de vossa completa libertação e restauração..

Amor e Luz...

Valter Taliesin sob inspiração de Shaman...



O ser humano constrói muralhas de egoísmo em torno de si e diz que é para sua proteção, o medo do outro tornou-se crônico e desconfiança moeda de troca de energias. Aliás; só em falar em moeda percebemos que a metáfora é absolutamente coerente com o que temos observado em vós.

Vivem vendendo-se para quem pagar melhor, pagar com mimos, com agrados, com afetos falsos, com elogios fingidos, com relacionamentos superficiais mas caricaturais de que tem substância e firmeza. Nada é mais banal do que a banalidade com que as pessoas dizem 'AMAR' entre vocês e dai na desculpa disto vocês repetem sem cessar que o amor não sobrevive sozinho mas tem que ser alimentado ou diga-se: tem que haver fingimentos, palavras mais que o vivenciar, tem que haver juras intermináveis, tem que haver sexo sem vontade, tem que haver passeios sem eira e nem beira, tem que haver fim de semanas festivos mas com corações fingindo felicidade que não existe...só para que haja 'alimento' ao amor.

Vocês não entendem que se É AMOR ele de per si é uma fonte inesgotável de carinho, de entrega e afeição...NÃO HÁ QUE ALIMENTAR NADA pois isto esta tão implicitamente DENTRO, entranhado em vós e no vosso amor que a troca de afeto, de agrado e de entrega é absolutamente natural e num grau de sinceridade que só quem ama de verdade entende. Não há o que se cobrar porque simplesmente cada lado se permite completamente, plenamente ser este amor pura e simplesmente e dai tudo sai naturalmente e sinceramente sem frescuras, cada presente, cada dito, cada mimo vem acompanhado de um absoluto ato natural da alma que ama e não que precisa de alimento para amar e sentir-se amada.

Enquanto vocês estiverem dizendo que o amor precisa ser alimentado estarão indefinidamente buscando este alimento e pessoas para alimentar e vos alimentarem numa troca incessante de foco de afetos enquanto do lado de vocês os verdadeiros amantes estarão vivendo sagradas histórias de amor porque simplesmente VIVENCIAM o amor sem trava nenhuma e sem compromisso com nada a não ser vibrar este amor pura e simplesmente de um ao outro.

Mostre-me o teu 'alimento de amor' e eu te mostrarei o meu amor, puro, simples, poderoso, infinito e eterno que não precisa alimentar-se de nada mas alimenta tudo e todos pois é a fonte do verdadeiro afeto e da verdadeira ligação.

Enquanto vocês buscam os ingredientes para 'apimentar' vossas relações insossas os verdadeiros amantes simplesmente se servem da mesa farta que o amor lhes serve todos os dias. E no gosto e no ponto que deseja o mais profundo de suas almas!

Porque se permitem, porque são sem máscaras o que o amor é na vida deles!

Assim humanidade chegou o momento em que as máscaras cairão e os falsos afetos e suas necessidades de constante 'reabastecimento' ruirão em prol de almas absolutamente sintônicas e que vivem o melhor de si ao outro sem maior sacrifício do que piscar...

Chegou a era da sinceridade e da verdade e quem não estiver consciente disto penará mais que já tem penado até agora pois não entendeu definitivamente o espírito de toda a coisa.

Amor e Luz

Valter Taliesin com inspiração de Shamam


Os humanos estão procurando o ideal da co criação em terras bem distantes do coração e mente divinos.

Saibam que é no coração e na mente divinos que vocês encontrarão a matéria prima que reconstruirá vosso mundo de acordo com a luz e com a vontade, o amor e sabedoria de Deus...

O coração divino é a fonte de todo amor divino e tem como face divina Sofia a sabedoria do alto.

A mente divina é a fonte de toda inteligência e conhecimento e tem como face divina Cristo a palavra do alto.

E tanto em um quanto em outro manifesta-se o Pai/Mãe da Vida a vontade divina em ação.

A vontade divina, o poder criativo de Deus portanto esta tanto numa mente quanto num coração consagrados no Logos e em Sofia os quais num luz de unidade sagrada definida como CASAMENTO ALQUÍMICO manifestam a criação de um novo homem, de uma nova mulher no mundo.

Vocês são a síntese entre opostos e portanto o cadinho alquímico do divino em vós.

Nada que acontece em vossas vidas vem do acaso mas da causalidade.

Por trás de todos os acontecimentos de vossas vidas há a lei Divina e vossas reações no espaço/tempo diante dela e de vossos irmãos e irmãs que na escala de manifestação são TODAS as formas de vida e não somente vossos congêneres.

Os humanos são Deus em consciência(pelo menos em tese já que infelizmente a inconsciência tem sido a tônica de muitos) e os demais seres vivos... Deus em potência, em probabilidade de manifestação de consciência.

Vocês são assim UM não só como os seus familiares, seus amigos, seus parentes, seus vizinhos, seus grupos religiosos, ou cada humano da terra mas com todos os demais seres vivos desde o micro ao macro.

Esta consciência de unicidade não vos torna comum, menor que são, não os desaloja do centro, como síntese e coroa da criação mas acena amorosamente para o plano divino que é de todo potencial divino existente no universo vir um dia a ser este protótipo sagrado que sois da criação divina.

Ou seja; continuais a ser este ponto culminante da criação e não afastais os demais seres de um dia poderem ser o mesmo.

Claro que falo enquanto observador de um ponto privilegiado da luz através deste canal mas se vocês, cada um de vós, observarem com boa vontade vossas vidas e o mundo ao vosso redor chegarão a estas mesmas conclusões:

O HOMEM, O SER HUMANO - E AQUI ESTAMOS FALANDO DE ADAM KADMON, O GRANDE PROTÓTIPO HUMANO UNIVERSAL, O GRANDE MANIFESTO CONSCIENTE E NÃO SOMENTE DOS HUMANOS TERRESTRES... É A SÍNTESE ENTRE O MUNDO DE CIMA E O DEBAIXO, O SUPRA E INFRA MUNDO E É PORTANTO O CENTRO, O CORAÇÃO DA CRIAÇÃO DIVINA - !!!

Assim se por um lado vossos egos demonstram uma fragilidade imensa e mostram que mesmo o mais digno dos seres pode decair das sagradas posições da luz se não atentar para a observância da lei divina em si e fazer escolhas segundo sua missão de vida por outro lado esta mesma pessoa se submeter este mesmo ego ao controle do divino em si através da vontade da alma perceberá que tornar-se-á plenamente o mistério que tanto busca conhecer fora de si. Tornar-se-á Deus em manifestação...

O CENTRUM SAGRADO DO MOMENTUM DE DEUS NO MUNDO DAS SENSAÇÕES E MOMENTOS TRANSITÓRIOS.

Tornar-se-á o 'torno' evolutivo que construirá EM SI E ATRAVÉS DE SI um novo mundo, uma nova realidade que alçara a matéria circundante a um novo patamar de vibração e dimensão de Ser.

Esta é vossa hora...aproveitem!

Amor e luz

Eu sou SHAMAM vosso irmão através de Valter Taliesin...



Os humanos não percebem o mau que fazem a si mesmos quando tratam seus irmãos menores como coisas e não seres vivos.

As nações de meu povo se alimentavam de seres vivos tanto animais quanto vegetais mas em rituais sagrados antes das grandes caças ou das grandes colheitas agradecíamos os guardiões de cada espécie, agradecíamos a cada ser que iria doar sua vida e com reverência e amor à vida saíamos a campo quer para colher ou caçar. Diferente do que pensam alguns dos defensores do consumo apenas vegetal de alimentos estes também tem tanto ou mais cuidado em manter-se vivos que os animais. O ardor da pimenta vocês acham que surgiu de onde? Da auto defesa destas plantas que assim evitavam seu predadores...o que elas não poderiam prever era o prazer que os humanos teriam neste ardor, neste picante, e assim tornaram-se na antiguidade objeto de desejo culinário das grandes civilizações que pagavam horrores para tê-las à mesa, importadas dos lugares onde nasciam em abundância. Entendam de uma vez por todas que TODAS as vidas são sagradas e TODAS as vidas querem viver, procriar, se expandir, inclusive os vegetais. Portanto ao se alimentarem, quer sejam vegetais ou animais que estiverem em vossa mesa sejam gratos. Gratos ao grande espírito, gratos aos seres que vos servem de alimento pois não se iludam; um dia vocês também irão alimentá-los quando vossos corpos se tornarem adubo para o vegetal crescer e o animal comer. É um círculo sagrado à vida, ninguém prevalece sobre ninguém, mesmo vós, o mais consciente dos seres vivos deste planeta(pelo menos potencialmente já que tem muitos que insistem em ficar na escuridão) servireis de alimento aos menos conscientes e ponto. Assim o humano que hoje come a planta e o animal amanhã será comido da mesma forma, mesmo que não seja caçado e devorado, ou cozido em uma caçarola... por outros seres vivos que dele se alimentarão, a começar pelos 'ínfimos' vermes da terra.

O que vos falta contudo é o espírito de gratidão, gratidão à vida que vos circunda, gratidão à vida que se doa para vós manter vivos. Gratidão ao grande espírito que cuida de vós todos os dias.

Sejam gratos, vivam em gratidão pois breve chegará o dia e não esta distante, onde todas as formas de vida de vosso planeta, principalmente vós não se alimentarão mais uns dos outros mas sim se manterão da energia de doação de um para outro transmutando o prana do sol em bençãos para todos vós.

Até lá alimentem-se e vivam com gratidão ao irmão 
e irmã, quer vegetal ou animal que vos alimenta ciente de que vós um dia sereis o alimento deles até a grande ascensão.

Amor e Luz

Vosso irmão Shaman através de vosso irmão Valter Taliesin



Os gritos dos humanos chegam até o Grande Espírito como se fossem navalhas riscando uma rocha dura como mármore...

Não adianta gritar ao Grande Espírito se no vosso coração
somente há vaidades e coisas passageiras ocupando o lugar das eternas.

Olhe para dentro de você neste momento com toda a sinceridade que você puder se olhar...o que realmente vês?

A tua resposta pode significar um salto qualitativo de vida aqui e agora.

Quantos minutos ao dia GANHAS olhando dentro de si, para aquele lugar onde esta o sopro do Grande Espírito e tentais ouvir a voz que fala mansa e calma dentro de ti?

Você grita como se o Grande Espírito fosse surdo mas Ele, o Grande Espírito jamais grita!

Sua voz é mansa, calma e suave dentro de ti, como um sussurro, um murmúrio convidando-te à reflexão.

Neste momento de tantas vozes dissonantes, de tanta música involutiva que derruba para baixo não seja mais uma gritar! Deus não é surdo e nem tapado! Ele não precisa de seus berros para responder suas petições...se todavia um choro sentido vem da alma e se eleva em altura e som Ele entende e compreende isto como um aliviar natural da alma enferma diante da luta, mas se você acha que SÓ ASSIM Ele te escutará então estais completamente equivocada(o).

ELE NÃO PRECISA DE SEUS GRITOS OU CHOROS E CLAMORES FORÇADOS MAS DA SINCERIDADE DE SUA ALMA PERANTE ELE!

Quer grite, quer gema, quer sussurre baixinho, quer fale, quer eleve seus olhos cansados aos céus, quer feche seus olhos em contemplação íntima, não importa...havendo sinceridade haverá resposta...crês nisto?

O Grande Espírito atua desde o primeiro hálito de vida em prol de cada ser vivo da terra e quando o primeiro humano disse EU SOU foi porque olhou para dentro de si e viu-se como em um espelho, um reflexo encarnado do Grande Espírito. ali nascia o primeiro devoto, o primeiro crente, o primeiro adorador, estas palavras longe de significar o sentido que usualmente as religiões lhe dão é na verdade o ato da alma, do ser que se percebe vivo, EU SOU em inclinar-se para ouvir, para perceber o divino dentro de si...ADORAR assim não passa do ato de prestar atenção e ouvir nada mais!

Deixem de brigar com termos e passem a entender a prioridade!

E a prioridade é vocês ouvirem, ouvirem, ouvirem, os sagrados mistérios de Deus que a voz do Grande Espírito sussurra a partir do centro de vosso ser.

Levantem-se agora de vosso lugar e se sentirem vontade cantem e dancem a dança da alegria e da felicidade mas depois sentem e em silencio esperem A VOZ vir calma e silenciosamente falar convosco.

Amor e Luz

Shaman através de Valter Taliesin



O tecido de realidade entre vosso mundo, vossa dimensão e as demais dimensões do Ser que coabitam conjuntas com a vossa estão de novo se tornando mais tênues para um certo tipo de humano que deixou de lado seus problemas de enxergar e untaram seus olhos com o líquido sagrado oferecido pelo Grande Espírito como colírio limpa visão.

Estas dimensões contudo continuam proibidas para quem não lavou seus olhos, não tirou as escamas de peixe que cobrem seus olhos impedindo-os de contemplarem a verdadeira realidade que se descortina diante de si.

A pior coisa que pode acontecer a alguém que se diz espiritualista é continuar com estas escamas tapa visão impedindo-o de contemplar o mistério por detrás do véu. Muitas são as coisas que infelizmente colaboram para que isto se perpetue e a pior de todas é o orgulho, o senso distorcido com que muitos religiosos e espiritualistas encaram o mundo espiritual. Esta perene necessidade de achar-se melhor que os outros, o dono da verdade única acaba por tapar mais que qualquer outra coisa a visão do real e do sagrado. Pior que tudo, as vezes permite que o pobre iludido veja um mundo de ilusão astral ainda mais nebuloso que vossa dimensão onde entidades que se dizem da luz desencaminham os desavisados fazendo-os se sentirem ainda mais 'importantes' e suas religiões as 'únicas' portas para o céu...dia a dia o iludido vai se afundando mais e mais na ilusão e engano deste astral mentiroso e quando menos se espera uma alma que tinha tanto potencial se torna presa de tais entidades e até morre nesta ilusão, de que sua mensagem é a única sagrada e sua religião a única que salva.

Existem realmente entidades, seres que desceram até vós com missões específicas que SÓ ELES podiam executar por uma série de qualificações que não seria proveitoso aqui citar devido ao complexo do assunto mas basta estudar a vida dos tais para perceberem isto, esta lá, na biografia deles quer em livros sagrados ou não, mas eles mesmos sempre foram e serão uma UNIDADE no Ser, não rivais entre eles...sem a vinda destes até vós dificilmente vocês estariam no patamar em que estão hoje tanto de evolução espiritual quanto social...SIM apesar de todos os percalços, de toda a escuridão da ilusão vocês devem olhar vossa sociedade como um avanço significativo... onde estavam vocês a 6 mil anos atrás quando o assunto fosse...direito de cada cidadão, o lugar das mulheres, das crianças, de minorias, avanço tecnológico e liberdade religiosa em boa parte do mundo?

Pensem nisto antes de reclamarem do Grande Espírito, da próxima vez tentem fazer uma oração inteligente, não negando os grandes problemas que ainda persistem no mundo e até mais agravados por falta de equilíbrio entre alguns avanços e vosso bem estar e dos demais seres vivos, os quais deveriam ser benéficos, como o tecnológico por exemplo, mas que geraram outros tipos de problemas como o ambiental, ou a liberdade sexual que gerou por outro lado libertinagem que destruiu famílias e vidas no processo...estes avanços não foram o erro, o erro foi e sempre será o exagero com que vocês mordem a fruta que lhes é oferecida e o egoísmo que acaba vos cegando para o geral das coisas.

Os humanos sempre pecaram pela falta de equilíbrio e mais estão pecando agora mas NÓS SOMOS OTIMISTAS, CONFIAMOS EM VOCÊS E CONFIAMOS NO PROCESSO ENTRE VOCÊS E O GRANDE ESPÍRITO...

Vos ajudaremos na medida em que vocês manifestarem um coração sincero e íntegro conforme a vontade do Grande Espírito.

Todo este momento de dor passará é um MOMENTUM sagrado vindo do coração do Grande Espírito e da Grande Mãe Redonda vos envolverá e será então que as vidraças embaçadas trincarão e se quebrarão, as vidraças que construíram ao longo deste tempo com grandes enfeites, com grandes louvações e que se encontram entre as vossas ideologias, filosofias e religiões mais caras e o mundo real do Ser. Esta vidraças coloridas pelo egoísmo se quebrarão e de vossos olhos cairão as escamas e verão finalmente como vocês são vistos pela Hierarquia espiritual...Será o grande momento da revelação para vós e NADA estará mais entre vocês e o Grande Espírito...vocês finalmente verão extáticos e boquiabertos que Ele sempre esteve convosco, em vós, e que vocês e Ele são UM SÓ...para SEMPRE E ETERNAMENTE...UM SÓ...

Amor e Luz

Valter Taliesin inspirado por SHAMAN



Hoje vamos falar de espiritualidade e religião...
O que faz teu coração vibrar rumo ao sagrado?
Espiritualidade é o Ser, o Espírito divino em ti buscando comunicar-se contigo, buscando encontrar tua alma, teu coração, tua mente, tua personalidade e assim expressar-se no mundo como Deus em ação. A espiritualidade independe de religião, a espiritualidade é diferente do culto, a espiritualidade não necessita de livro, templo, grupo de pessoas, dogmas, doutrinas, tradições ainda que existam sim regras...e a REGRA ÁUREA É...OUVIR...saber ouvir a Voz do Grande Espírito dentro de você.
Religião é a personalidade, o ego em ti buscando comunicar-se com Deus, buscando RELIGAR-SE porque se sente dissociado, distante, carente de Deus. Busca assim o caminho de volta e nesta busca vale ler livros sagrados, livros de ajuda, vale reunir-se em grupos de estudos, frequentar templos específicos, ter rituais, aceitar certos dogmas, doutrinas e tradições que entendem lhes ajudam no caminho e a REGRA ÁUREA É...FAZER...saber fazer as coisas, saber buscar o sagrado, não importa o grupo ou religião em que esteja.
Ambas são válidas e importantes no atual estágio evolutivo humano ainda que a segunda implique em muitas divisões e confrontos exatamente porque as personalidades que buscam quando não são humildes e fraternas tendem a priorizar e supervalorizar as suas próprias descobertas ou dos grupos e religiões das quais fazem parte e não dos sentimentos de igualdade( somos todos filhos e filhas de Deus ainda que em estágios de evolução e compreensão do sagrado diferentes), liberdade(nossa busca independe da busca dos outros ainda que possamos noa ajudar mutuamente) e fraternidade(respeito para ser respeitado e num grau maior, amor para ser amado...o tal do ajudar-se mutuamente)...
Muitos humanos conseguem ser de uma religião específica mas livres o bastante para terem os olhos abertos para DENTRO de si, para o Espírito divino que lhes fala a partir de dentro e conseguem atuar no mundo, no grupo dos quais fazem parte sem que com isto prejudiquem sua liberdade de ser.
Outros há que precisam de espaço, de tempo, de total sentido de aventura, de lançar-se ao mundo do espírito sem nenhum tipo de laço com nenhuma organização, e de atuarem entre os humanos a partir deste contato interior com o sagrado sem ter que se submeter a nenhum critério doutrinário coletivo.
São dois tipos salutares de buscadores, ambos necessários neste momento de transição da terra.
Mas o terceiro grupo precisa e necessita entrar em extinção imediatamente...são aqueles que citei acima, que deixam a personalidade inflar-se vaidosamente pelas descobertas, se enamorar do orgulho do pertencer ao grupo X à religião Y, de sentir-se o povo eleito, o povo de Deus em detrimento dos outros e portanto criam a dor e a separatividade em escalas assombrosas.
Não preciso dizer que este terceiro tipo é exatamente o tipo que destrói o meio ambiente, tira a paz da terra, retarda vosso contato com irmãos de civilizações superiores, permite que inimigos da raça humana atuem em vosso meio disfarçados de humanos e contatam sem saber o lado trevoso do astral pensando que falam e manifestam a luz.
Religião portanto não é vosso problema, vosso problema é o orgulho religioso, o apego a rituais e doutrinas, a dependência de intercessores humanos e extra humanos, a funcionalidade somente guiada pelos livros...isto feito no mundo inteiro em cada grupo isolado do outro tem que dar no que deu...FRATRICÍDIO...
E como vocês irão extinguir isto? Matando seus irmãos e irmãs problemáticos? Mas ai vocês se tornarão também parte do problema!
A única e sensata forma de agir para que isto seja extinto do vosso meio é VIBRAR LUZ...enamorar-se do Grande Espírito dentro de vocês, atuarem misericordiosamente no mundo, ajudarem no despertar de tantos quanto irmãos e irmãs puderem e dai SE algo externo vier em vosso auxílio como expurgos coletivos dos renitentes deixar o que tiver que acontecer acontecer.
O momento de ascensão de vosso planeta mostrará com absoluta clareza a nudez espiritual daqueles que se apegam mais a letra de seus caros livros de fé do que ao Espírito que misteriosamente os anima.
Amor e Luz
Shaman através de Valter Taliesin



Celebrar...

Nesta última mensagem deste 'pacote' que estou lhes enviando quero falar de celebração...

O mundo precisa da vossa alegria!

As pessoas precisam de vosso sorriso!

Os animais, as plantas, as rochas, a terra, a água, o fogo, o ar, os elementais sentem quando vossas energias são boas ou más,
qualificadas ou desqualificadas.

Meu povo era um povo que caçava, plantava, colhia, construía, e infelizmente não era perfeito como pensam alguns utopistas no meio de vós...faziam guerra também, tinham seus inimigos, mas se havia algo que prezavamos acima de tudo eram duas coisas...A PALAVRA DADA E UMA BOA FESTA!

Gostávamos de celebrar, de cantar, de dançar, de festejar!

Festejávamos... nascimentos, casamentos, aniversários, iniciações, coroamentos de chefes e pajés, partida de entes queridos para os mundos superiores(sim, isto doía nos que ficavam mas era motivo de festa não de tristeza pois era um descanso para o que partia), grandes festas e cerimônias de agradecimento ao Grande espírito e aos totens antes de caçadas e colheitas...

Vivíamos em constante sintonia com tudo ao redor...como disse, não eramos perfeitos, mas fomos o mais próximos que vocês tem da idéia de paraíso ...ainda hoje nossos descendentes lá em cima no que vocês chamam de América do norte realizam rituais festivos.

Tentávamos e geralmente conseguíamos, manifestar as energias entre os mundos, trazer o melhor para nossa terra e nosso povo de outras esferas do Ser!

Éramos um povo grato e expressávamos nossa gratidão através da celebração!

Quando não chovia o que fazíamos?
Sentar e amaldiçoar o tempo quente e o Grande Espírito como muitos de vocês fazem?

Vocês são um povo estranho; se chove muito choramingam que não faz sol, se faz frio choramingam que querem calor, se esquenta choramingam que querem frio...se não chove querem chuva...

Nós quando a chuva faltava ao invés de choramingar nos reuníamos em torno dos nossos pajés e íamos dançar! Íamos celebrar!
Fazer festa com o que tínhamos!
Agradecer antecipadamente a chuva que sabíamos, o Grande Espírito enviaria e nem estávamos no meio das canções e danças quanto o trovão ecoava nos céus! E continuávamos dançando, encharcados de água felizes da vida enquanto a Mãe divina molhava cada canto seco e esturricado da terra.

Não éramos perfeitos mas éramos conscientes disto que vossos espiritualistas hoje chamam de CAUSA E EFEITO...entendíamos que como estávamos por dentro podíamos esperar encontrar por fora...assim mantínhamos nosso nível de energia, fé e otimismo no nível mais elevado possível. Quando o homem branco chegou e selou nossa sorte, ao invés de nos lamentarmos com o Grande Espírito porque nossa sorte estava selada resolvemos fazer uma grande festa que durou vários dias e meses, neste processo os mais evoluídos de nós, entre eles este amigo que vos fala, ascenderam a graus poderosos de vibração e mudaram de dimensão. Os que ficaram foram os menos fortes espiritualmente, os que tinham muito débito com a terra e o Grande Espírito, mas ao invés de lamentarem sua sorte se adaptaram ao que lhes sobrou e ainda hoje estão vivos e agora estão na moda, como vocês dizem, na tal 'crista da onda', surfando em águas cada vez mais chamativas e nossas tradições e conhecimentos estão sendo espalhados pelo mundo por iniciados que nos procuram...nós a partir dos planos superiores ajudamos nosso povo agora a ajudar os demais povos da terra... Não temos mais inimigos; todos os peles vermelhas, brancas, amarelas, negras, mestiças e azuis(sim vocês não sabem mas eles existem acreditem ! E Krishna e só um dos maiores exemplos deles) são hoje nossos irmãos, nosso povo e nossa tribo!

Assim na nossa 'derrota' forjamos a vitória de toda humanidade, enganamos o grande trapaceiro, fizemos trapaça com ele!

Este é o espírito que o Grande Espírito quer ver em vocês agora diante de tempos tão difíceis e decisivos!

E ai vão encarar?

Espero que sim!

Até breve povo do Grande Amanhecer!

Amor e Luz!

SHAMAN através de Valter Taliesin



VÍDEOS SAGRADOS

O SHAMAN DA MÚSICA OLIVER SHANTI



















FONTE YOUTUBE




Fonte de imagens Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...