quarta-feira, 7 de maio de 2014

O QUE É O AMOR?

Tenho defeitos, erro e às vezes falo coisas das quais depois humildemente me arrependo.
Quero que alguém apareça e me diga que não existe neste mundo um ser humano que nunca errou, pecou ou não disse algo no qual depois se arrependeu.
E se um dia isso acontecer eu então direi a todos que quiserem ouvir que eu sou especial ou então não pertenço a este mundo e pedirei perdão e desculpas aos que por mim passaram e foram de alguma forma ofendidos.


Sofia de Melo Volante



Quando tudo parecer perdido, E a esperança desaparecer, Procure por Mim, Estou a teu lado, Embora não me vejas. Quando lágrimas, insistirem em cair de teus olhos, Lembra do sangue que derramei, Para que fosses feliz, Se um desejo de morrer, Tomar conta de teu ser, Lembra que tua morte será em vão, Eu morri para salvar os homens, E mesmo assim não consegui. Eu tenho meu tempo, Eu sou dono da vida e da morte, E só morrerás em meu tempo, Quando tudo parecer breu, Os desamores, As descrenças, As desesperanças, Insistirem em tomar conta, De teu coração, Me busca, nunca abandonei Quem de Mim precisa, E não será tu, que confias em Mim, Que deixarei desamparado, Vamos coloque um sorriso, Neste rosto, Erga a cabeça e siga em frente, Logo, logo, sentirás minha presença, E tudo se resolverá. Tristezas, não cabem em meu mundo, E se te provo em coisas da vida, É porque sei, Tens força suficiente, Para enfrenta-las. Eu sou teu Deus, Jamais te abandonarei... Portanto filho, Espera, e confia... Em Meu tempo... Tudo resolverei. Entrega-te a Mim sem medo... Pai nenhum deste mundo, Abandona um filho, Aceite então as provações a que te submeto, Estas só servirão, Para engrandecer teu espírito, E te tornares, mensageiro de Minhas palavras, E de Meus atos em tua vida. Será testemunha viva, Do Meu poder, E o Meu amor, Por aqueles que confiam em mim! JESUS. Que Deus sempre nos abençoe...

Sofia de Melo Volante

 Quando há pureza os outros não ficam com medo de nós nem nós ficamos com medo dos outros.
Não há ameaça de perda ou dano, somente amor puro.
Amor puro reconhece a individualidade inerente
de cada pessoa e a respeita. Não há categorias.
Não há rótulos. Deus nunca nos rotula.
Ele vê cada um de nós como seres humanos únicos.
Ao conhecer nossa singularidade eterna ele nunca
tenta nos tornar algo diferente do que somos.
Nossa felicidade está em ser o que somos.

Sofia de Melo Volante

Em toda vida humana surge um momento supremo....
Um dia, uma noite, uma manhã, uma tarde, uma hora decisiva, um instante oportuno...

Feliz é quem sabe esperar...
E que de pé, à proa da barca da vida,
trabalha e vigia pronto a aproveitar o momento em que a ocasião estender a sua mão, quando no relógio do destino
soar o “Agora“.

“Tudo tem o seu tempo determinado,
e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Sofia de Melo Volante




Prometo buscar o amor dentro do seu coração,
Prometo cultivá-lo,
Prometo lhe dar consolo quando precisar.
Prometo te amar,
Fazer dos problemas
Momento insignificantes.
Prometo te dar apoio,
Compreensão.
Te prometo acima de tudo
A minha amizade.
Prometo estar sempre do seu lado.
Prometo encontrar seus sorrisos
E enxugar suas lágrimas.
Prometo ficar acordada Velando por teu sono.
Prometo que vou buscar todas
As formas para lhe fazer feliz.
Prometo que as estrelas serão suas...
E a lua será nossa...
São milhões de promessas...
De um Verdadeiro Amor sem limites,
Que jamais terá fim.

Sofia de Melo Volante

Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, domine a noite em seus sonhos e seja sobre todos os seus medos. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidos. Minha oração é para que você tenha mais Fé. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, Minha oração é pela Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus.

Sofia de Melo Volante



O meu amor é feito de luz, da mais pura alegria, de realidade e de fantasia.

Ele tem um olhar firme, o mais cativante que já vi...


Um sorriso belo, que me alegra quando sorri.


Um rosto lindo, que me apaixona cada vez mais quando o vejo, vai chegando perto, me enche de desejo, desejo pelos beijos que são únicos, os melhores que já provei, e outros lábios como aqueles eu jamais beijei!

Uma voz calma, linda que me leva as nuvens, a mais apaixonante, de todas as músicas, a mais duradoura, de todas as vozes a mais encantadora...

Meu amor é lindo, é o que amo de verdade, é único e não importa a idade, não importa o tempo seja o que for, mas será eternamente o meu amor!

Sofia de Melo Volante

O Amor é algo que...
Amor é algo que se sente independente da vontade de alguém e é um sentimento muito pessoal é como uma impressão digital por isso não existirão nunca dois amores iguais.

Amor não é para ser entendido nem correspondido;
Amor é para ser vivido compartilhado.
Nunca cobrado,
Sempre oferecido.

Ao mesmo tempo em que se parece com um pássaro arredio e desconfiado,
porque parece nos abandonar as vezes sem que nos tenhamos dado conta.

Amor é muito confundido,
às vezes por não conhecermos a fundo o nome de outros sentimentos
confundimos muito do que sentimos com amor ou com a falta dele.

Mas é impossível.
Sem ele não há vida,
não haveria sorrisos,
nem tantas outras coisas que julgamos boas,
mas que só existem por causa da existência do Amor...

Sofia de Melo volante



As janelas da vida estão abertas para amores, decepções... Para pessoas que não sabemos se são certas na hora de amar, compreensivas na hora de ajudar,
sinceras na hora de conversar, verdadeiras na hora de desejar, aconchegantes como as noites de luar, firmes como o chão que queremos pisar, sensíveis como a melodia que insiste em nos tocar, inconstantes na hora de caminhar. Como saberemos então se as pessoas que encontramos são certas ou erradas?
Nunca saberemos... O essencial é amar, amar muito, amar sempre, e ver com os olhos da alma.

Sofia de Melo Volante



Amar é olhar para dentro de si mesmo,e dizer: Eu quero! É viver inversamente; É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho.
É estar presente até na ausência.
Amar, é ir até a morte,é acordar para realidade do sonho, é vencer através do silêncio.
Amar é ter em quem pensar,é a razão que ninguém teria razão para nos tirar!
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só.
É pensar em você tão alto à ponto de você escutar!
É ser feliz até com um pouco,quanto muito não é o bastante.
Amar, é anistia ao coração,é sonhar o sonho de quem sonha com você!
É sentir saudades,é chegar perto na distância.
Amar é a força da razão,é quando os momentos são eternos!
Amar é ser adulto e se sentir criança,é viver a vida em versos e ao inverso.
É a maior experiência na vida de um homem...
Mais acima de tudo, amar, é crer em Deus, porque Deus é amor!
E você, é tudo que um dia eu pedi para mim!

Sofia de Melo Volante



Para cada atitude tomada existe a consequência uma ordem em sequência, uma serial que pode ser benéfico ou não, vivemos em uma série de atitudes a pensar e cada uma que é tomada ou deixada de tomar compõe um elo. Agimos muitas vezes por instinto ou por necessidade, mas cada coisa tem hora e tempo determinado, não se adianta o tempo em favor a nós e não se pode atras

ar pelo mesmo motivo. O querer algo é uma imensidão de erros e acertos, só sabemos se erramos ou acertamos quando decidimos; é preciso sempre decidir, ao negarmos decisão empatamos o tempo de correr no seu percurso exato e o tentar mudar algo pode levar a sequência indesejada de fatos que levarão a outros erros, até que consertemos; pode demorar até que tudo entre nos eixos, os erros cometidos podem fazer-nos atravessar muitas dificuldades até que tudo seja consertado. Temos que ter sempre o cuidado ao tirar a venda de alguém, muitos usam venda a muito tempo e pode não aguentar ver a luz, tudo é feito com calma, paz e sabedoria.
 

Sofia de Melo Volante



...um lugar onde o coração descansa e vive em paz.

...um ponto onde a tempestade não alcança.


...um lugar onde existe o conforto em épocas de dificuldade.


...um espaço onde aquele sonho solitário vira uma realidade a dois.

...um sentimento que tem delicadeza, e dá saudade.

...um cantinho onde o coração se abriga por um tempo e mesmo que este abrigo deixe de existir, só a lembrança desse amor que aconteceu viverá para sempre no coração dos que dele provaram.

Para alguns, o amor pode ser leve, alegre, gentil e representa toda a felicidade que existe na face da terra, colocando o riso nos olhos e a esperança na alma.

Para outros o amor pode ser duro, doído e cruel.

O amor pode ser um oceano, um céu ou um devaneio...

O amor é estar, é sentir, é crescer, é pensar...

O amor é viver...

Sofia de Melo Volante

OM
Elevemos-nos acima das dimensões de Corpo, Fala e Mente.
Às vezes, em nossa vida, experimentamos distúrbios e emoções negativas que nos tiram de nossa natureza verdadeira. OM nos dá a possibilidade de transformá-las, de purificá-las. Pode também ser traduzido como essência de toda forma de esclarecimento.

MANI
Significa "jóia". Simboliza a busca para alcançar a iluminação, a compaixão e o amor.

PADME
É a flor de lótus, a flor que cresce na água e que mostra exatamente como ela é: uma visão na realidade, a flor da sabedoria e do entendimento.

HUM
Representa o espírito do esclarecimento. Produz o efeito de estabilização e purificação do espírito.

O mantra OM MANI PADME HUM expressa a energia pura da compaixão que existe em todos os seres.
Pronunciá-lo na meditação ou usa-lo inscrito, enquanto executamos nossas atividades diárias, nos desperta e nos torna fortes o suficiente para evitar que outras pessoas o perturbem, fisicamente ou de alguma outra maneira.

Sofia de Melo Volante


Creio que Deus sempre tem uma maneira especial para falar ao nosso coração,
e fala de muitas formas, hoje, Ele te fala através deste verso .

Se você está passando por um deserto
Saiba que Deus não está ausente
Ele está aqui bem perto, bem presente
Ele não quer te vê humilhado
Quer te dá experiências pra te vê exaltado

Sair do deserto sem aprender não vai resolver
Assim como tirou seu povo do Egipto
Com braço forte vai te erguer
Praa que os faraós desta vida saibam que Ele é Deus de poder

Você foi escolhido por Deus para dar gloria
Escolhido para fazer história
Para transformar vidas e mudar trajetórias
E declarar ao mundo que deserto não é lugar de humilhação
É tratamento de Deus para te habilitar à viver exaltação
Hoje tuas lágrimas,Deus está a enxugar
E,com certeza a vitória do céu receberá!!!!!
Seja feliz Deus te abençoe sempre
Bjs de quem te ama muito em Cristo jesus
29 abr (3 dias atrás)
meu coração arde:
Reflita...

"Mesmo que o inimigo queira te ver caído
Triste, ferido e abatido,
jamais se renda, não se entregue!
Foi Deus quem te escolheu!
Mesmo que muitos esperem ver sua derrota,
Creia que foi Deus quem lhe abriu a porta.
Os planos do inimigo não vai prevalecer
Ainda que lancem pedradas prá lhe atingir...
Pode ter certeza se você cair,
A mão do Senhor vem levantar você
Creia ninguém vai vencer um Escolhido de Deus!
Deus abala a terra, move o céu prá lhe dar vitória,
Ele é fiel!"

"Pois Tu és grande e operas maravilhas, só Tu és Deus.
Ensina-me o teu caminho e andarei na tua verdade,unfica o meu coração para temer o teu nome"(Salmos 86, vers 10 e 11).



SOBRE A NATIVIDADE PESSOAL

Que nesse ano Deus nos ensine a Paz, 
e que estejamos todos prontos para ouvir,
Que os nossos erros não sejam o nosso fardo,
Mas a experiência para decisões melhores,
Que nesse ano a religião não seja razão para o ódio,
e que os inocentes sejam sagrados,
Que as diferenças não justifiquem problemas,
Mas que mostrem soluções diferentes,
Que nesse ano toda criança possa brincar,
e que elas tenham brinquedos verdadeiros,
Que seus pais não justifiquem discórdia hoje,
Mas que falem dos sonhos de um futuro feliz,
Que nesse ano a força seja das boas palavras,
e que as palavras sejam ouvidas,
Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas,
Mas que destrua barreiras entre elas,
Que nesse ano as nações sejam unidas,
E que a união tenha significado e seja respeitada,
Que os governantes não se esqueçam que a história não eterniza a vida, frágil e passageira,
Mas apenas pensamentos e ações,
Que nesse ano a natureza seja mãe,
E que, como filhos, tenhamos por ela o amor e o cuidado devidos,
Que as ações pelo Planeta não sejam assinadas apenas pelas nações que compreendem os problemas,
Mas também por aquelas que os causam...

Sofia de Melo volante


VIDEOS SAGRADOS

LOVÉREN - DAVID ARKENTONE & CHARLEE BROOKS

Song of Lovéren


The forbidden shea


Sessa Nulma

Love always waits

Slip alway

Lumaria

Lost

Jamboree

Origins


Behind the scennes - The making of the Lovéren

FONTE YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...