segunda-feira, 26 de maio de 2014

A SÍNTESE... INTERIOR, TERRESTRE E CÓSMICA: MULHER/HOMEM...O Único e verdadeiro Caminho unificador do mundo...







"Que os nossos momentos de alegria possam envolver nossa vida de tal maneira com energia positiva que os momentos de tristeza jamais causem nenhum dano quando se manifestarem, só trazendo experiência..."

Valter



"Somente olhando para dentro de si o humano poderá finalmente libertar-se das amarras que constrói pois enxergará que tanto o anjo quanto o demônio estão no mesmo lugar. Há necessidade de transmutação e síntese entre um e outro para que o mistério finalmente se faça vivo e real."

Valter

" Os opostos se complementam ou melhor, se tornam UM no Amor.
O amor é o grande cadinho onde os opostos sintetizam-se e tornam polaridades em singularidades.
No amor coisas novas são feitas todos os dias, vidas nascem e renascem para um completo domínio das coisas divinas.
No amor Mulher e Homem se olham nos olhos um do outro como iguais em importância ainda que mistérios diferentes de um mesmo ser divino.
No amor os impossíveis se tornam as mais alegres, festivas e felizes possibilidades.
NADA É IMPOSSÍVEL NO AMOR."

Valter


"A Deusa no contexto humano é mais que um mito, ou a manifestação de uma divindade externa...é um estado de espírito... 
Um estado de espírito que esta disponível para mulheres e homens...
Quanto às mulheres muitas deverão encarnar com absoluta sacralidade a personificação desta e diria que as mulheres que mais sucesso farão no mundo serão aquelas que abraçarem o arquétipo como se fossem uma face de si mesmas.
Aos homens o espírito se manifesta primeiro nos atraindo para energias como a intuição profunda e o ecletismo de atividades depois para o voltar de nossos corações na hora da escolha das companheiras para mulheres que vivenciem da melhor forma que puderem este espírito.

A Deusa envolve o senso de Presença Natural...
Nada que não seja natural é participante do mistério da Deusa!
Os véus de Isis, os véus de Maya que separam o mundo material do mundo espiritual são as energias da Deusa tocando as almas dos humanos...
Quando pouco a pouco os humanos afastam cada um destes véus um pouco mais da Deusa é desvelado e o espiritual que encontramos no cerne do mistério não esta fora do natural, não é algo inatural é antes o cerne vivo de onde este natural procede até sua densificação como matéria.
Cada mulher da terra como face encarnada da Deusa deve desenvolver em si este mistério cada homem como face do filho e posteriormente amante dela deve permitir-se olhar a mulher em sua plenitude e profundidade vendo todas estas nuances que encontramos no natural, a tela de revelação da Deusa e assim os sexos serão sintetizados e unificados na grandiosidade de todo este mistério e finalmente a competição surda que devora a alma de mulher e homem por hegemonia cederá lugar a sintonia, pura e simplesmente "

Valter

"A grande dúvida do homem moderno é...
ATÉ QUANTO PODEREI MUDAR SEM PERDER MINHA ESSÊNCIA DE HOMEM?
A figura de Pã nos responde isto com proficiência.
o deus da natureza em sua versão mais literal é o grande ser fálico e dominador da libido...sim, ele não é dominado, ele domina a libido e interage através dela com o sexo oposto.
Pã pensa sobretudo na alegria de suas parceiras.
As mulheres para ele não são escravas mas companheiras de folguedos e por isto elas voltam, alegres e felizes ao bosque do grande fauno para mais e mais folguedos.
Não é somente pelo sexo mas porque Pã as satisfaz, penetrando-lhes através dos orifícios da carne até suas almas, trazendo á tona neste ato todas as suas mais deleitosas fantasias e sonhos mais sublimes, inclusive os não sexuais, já que pessoas resolvidas resolvem coisas mais facilmente.
Um homem Pã não usa uma mulher como objeto sexual, não é escravo de seus instintos mas sim um mestre da energia sexual.
A grande afirmação que propomos é o homem despertar em si este deus morto pela ortodoxia de religiões castradoras que demonizaram o que era benção e permitirem-se descobrir-se como grandes amantes.
Amantes de mulheres sagradas, amantes da vida, amantes da natureza, amantes das energias que tonificam as cores da vida.
E um grande amante NUNCA é egoísta, nunca se fixa somente no que quer mas sim no olhar iluminado de quem satisfaz.
Por conseguinte um homem Pã traz este contexto de felicidade à relação com a mulher abarcando outras áreas. Ele é não só o amante selvagem e voraz quando isto é necessário, quanto o fauno encantador que tece sinfonias encantadoras através de sua flauta envolvendo quem as toca, seduzindo em outros níveis da vida e não somente no aspecto do sexo e mesmo neste outros tons, outras entonações são manifestas.
É a ligação com as energias mais básicas que animam a terra, com terra, água, ar, fogo e éter e assim representa pouco a pouco a faceta mais gloriosa de Pã; o Grande Pan cósmico e multi universal!
Precisamos do Espírito mas precisamos também desta grande manifestação da natureza em todas as suas esferas para que o  homem moderno se reassente no cenário evolutivo em paridade de igualdade com a mulher que tem vivenciado com muito mais eficacia suas deusas interiores.
Outros deuses, outras facetas do homem poderiam ser analisados mas fiquemos por enquanto em Pã somente."

Amor e Luz

Valter


"Ainda tem gente que não entende porque as mulheres estão dominando todas as áreas da vida e os homens estão cada vez mais encorujados e alijados do significado das coisas...vejam só, compartilhei o GAYATRI MANTRA a exatos 9 dias atrás como um posts que incentivava o brilhante trabalho da Pax Universal para a Hierarquia e a evolução terrestre, o recitar do mesmo junto com o vídeo de Deva Premal e cia de pouco mais de 8 minutos de recitação. Bem, hoje fui conferir o desempenho do post em uma das comunidades... de 15 pessoas que o curtiram 12 ERAM MULHERES E 3 HOMENS INCLUSO EU....e assim tem sido não só na área da espiritualidade mas dos estudos, da cultura, disto e daquilo; Os homens funcionam como um bicho acuado e em extinção se apegando às coisas passadas que para eles pareciam defini-los a contento e que lhes garantiam a primazia sobre os sexos e na vida e as mulheres cada vez mais interessadas em crescer, aprender, evoluir e usar isto como ferramenta na vida...onde isto vai dar?
Esperemos para ver...
Bom seria um despertar conjunto de AMBOS os sexos mas esta difícil do lado que vê seu poder e influencia extinguirem-se entender que o passado esta morto e enterrado e homem e mulher PRECISAM construir um novo presente para que o futuro sorria para ambos!
Claro, falo de ambos os grupos no coletivo, no geral e no genérico...em cada um deles há as exceções, que entendo para bem nos homens e mau nas mulheres...mas no geral isto leva à nítida vantagem evolutiva delas quando era para estarmos falando de PAREAMENTO!
E não falo aqui de idiotices como METROSSEXUALIDADE, esta é a visão errada e debochada da paridade sexual, a futilidade pela futilidade... um bando de babacas rapando pelo do corpo todo e gastando horrores em centros de estética(o que não quer dizer que sejamos desmazelados com a aparência MUITO pelo contrário, só que a mesma tem seu lugar certo e a perspectiva certa; cuidar das unhas, da saúde, do corpo, escovando os dentes, tomando bons banhos com bons sabonetes e shampoos, comer bem, vestir-se e calçar-se bem e se gostar, se quiser e PRINCIPALMENTE PUDER, usar bons perfumes e até jóias como colares, relógios e anéis acho absolutamente normal, nada excessivo)....
Esta não é a paridade que realmente interessa para a evolução(ainda mais que agora vi uma reportagem em que mulheres estão fazendo o caminho oposto ou seja; deixando os pelos crescerem ...enfim, DÁ PARA ENTENDER?), a que interessa, vem da alma, do interior que busca algo sagrado, novo, que possibilite à vida um novo salto evolutivo...vem do interesse genuíno por tudo da vida pessoal, a dois, do coletivo, do meio ambiente...
POR FIM SE FIZESSEM ISTO PORQUE GOSTAM , PORQUE SE SENTEM BEM TUDO BEM MAS NÃO...VIROU LEI...SE VOCÊ NÃO FAZ VOCÊ NÃO É LIMPINHO!
Foi assim que uma idiota amante de um metrossexual veio defender esta merda para mim um dia quando falava do que achava ser um homem ideal. Olhei para cara dela e disse;
- Menina, você esta confundindo necessidade de água, sabonete, escova e pasta de dentes, um bom desodorante, cuidados com a saúde com esta palhaçada? Isto sim é limpeza, isto ai que você citou é aderente, FAZ QUEM QUER, se liga vida fútil, quanto este teu namoradinho pé de chinelo ganha de salário? E quanto gasta nestes salões da vida? E para que? Só para você admirar a pele lustrosa dele e o tanquinho definido se esfregando em você? Que perspectiva de futuro dois suburbanos babacas como vocês dois tem? Fora o dinheiro gasto em baladas, sim, pois fazer este sacrifício e ficar em casa acho que vocês não fazem né?!
Ela ficou olhando para mim com cara de ódio e engolindo em seco sem resposta! Claro, porque NÃO HÁ resposta lógica para uma neura destas!
Assim, admira muitos jovens de subúrbio estarem entrando na vida fácil do crime?
Afinal como sustentar um tratamento de beleza contínuo que supera e muito a renda salarial deles?
Só partindo para o ilícito!
Enfim, há tempo para acordarmos e vermos o que realmente é salutar e prioritário para que o bicho homem demonstre o mesmo apreço pela vida que o bicho mulher tem demonstrado sem fazermos papeis ridículos...há realmente coisas relevantes que podem e devem ser feitas E elas NÃO ESTÃO sendo...não pela maioria!"

Valter



VÍDEOS SAGRADOS

PHIL THORNTON







Fonte Youtube




Fonte de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...