Google+ Badge

quarta-feira, 9 de julho de 2014

MENSAGEM: A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA SE APROFUNDA...DE IRMÃO DAS ESTRELAS...

Amados...


A transição se aprofunda em vosso planeta e percebemos cá onde estamos que muitos de vocês carregam sérias dúvidas quanto ao desenrolar dos fatos e a veracidade da espiritualidade com os rumos que os mesmos tomarão.

Meus queridos, entendam o seguinte; não falamos a vós por achismos mas por análise direta do que observamos no carma coletivo de vocês.

O grande e supremo hierarca deste universo uma vez vos disse que se conhece uma árvore pelo fruto que a mesma produz, se esta é boa ou má, se deve ser preservada, adubada ou arrancada fora.

Aplicando isto ao que observamos em vosso orbe percebemos que a primeira etapa já foi feita a contento faz muito tempo, e várias leves de seres foram ascendidos nela, a segunda esta nos seus momentos finais, portanto só resta a terceira etapa!

Gostaríamos imensamente de que as duas primeiras etapas tivessem funcionado, nosso prazer era vê-los a muito tempo em ascensão, livres de tudo isto que hoje domina vossa vida mas quando lidamos convosco só o fazemos segundo a Lei Maior e esta tem como base o Livre Arbítrio pleno e completo de vossas vidas!

Assim quando falamos do futuro que se aproxima falamos através das probabilidades quânticas nunca através de um destino inexorável, indestrutível, e não mutável...

Todavia a forma com que Deus trata com vocês é esta da parábola do grande mestre...primeiro ele checa os frutos para ver se são bons ou ruins...se forem bons há colheita ou seja; a humanidade em questão é ascendida IMEDIATAMENTE mas se não estes são retirados para orbes mais evoluídos e começa para os que ficam a segunda etapa... nesta nova etapa se há proliferação de joio em meio ao trigo, se há frutos bons ou ruins na mesma árvore, ou se há crescimento mirrado desta, então há que se colocar adubo, há que se dar tempo ao tempo, este é o processo conhecido em vossos anais teologais como longanimidade divina e entre nós como tempo de transição ou maturação. Enquanto dura este período frutos bons e ruins, trigo e joio convivem juntos e sempre em conflito entre si. Por fim se uma cultura, uma civilização, um planeta esta completamente devastado pela peste, pela praga não existe outra forma, assim como é feito com a árvore arrancada desde a raiz e lançada fora para queimar e ser completamente transmutada, do que permitir que todos os vaticínios, que todo o carma negativo desça em forma daquilo que muitos antigos descrevem como juízo mas nós chamamos de consequências...

A palavra juízo adquiriu forte conotação negativa nos tempos modernos entre vós, entre os praticantes da espiritualidade mais moderna, por trazer um ranço de anos de utilização indevida por parte da hierarquia eclesiástica das religiões mais tradicionais mas ele não é como pensam as tais e nem vocês que inadvertidamente assimilaram o que eles apregoaram, juízo divino absoluto e irrestrito sobre a humanidade, mas sim consequências pura e simples dos atos humanos distantes da luz maior!

O juízo é divino pois NADA acontece no mundo, seja o assimilado por vós como bom ou ruim, sem que a energia divina seja usada ou esteja envolvida nem que seja de forma conspurcada. E se a mesma é conspurcada há retribuição, hão consequências!

Portanto não é prazer de Deus ou do grande hierarca de vosso universo local, nem do senhor do mundo que haja juízo mas ele virá por atração!

Ele virá porque é consequência de atos completamente deturpados da luz e da energia divina!

Pode não vir?

Claro, mas vos pergunto; há vontade IMEDIATA de pelo menos uma massa crítica entre os humanos em mudarem este contexto?

Se houver e isto desencadear uma mudança coletiva por osmose e sintonia o que haverá entre vós será apenas a colheita dos frutos podres e o suave transcender de uma esfera do ser em profunda transição para outra de fartura inigualável, mas se não, se tudo continuar como esta, as dores do parto cederão ao parto em si e quando o bebê cósmico que é a humanidade ascensionada nascer, trará no processo todas as contrações, todo o sangue, suor e lágrimas que o mesmo produz na mãe da criança!

Através do sofrimento no parto saem do corpo tanto a energia da felicidade por colocar no mundo uma nova vida quanto o sofrimento que o corpo por não mais comportar a entidade ali feita sente e manifesta.

Assim será se nada for feito!

Virá as contrações, virá o suor, virá o sangue, virá as lágrimas antes que nasça o raiar de um novo dia e o que poderia ter sido de modo suave será, mas será do modo mais difícil!

A escolha é sempre vossa!

Vejam que luxo!

Uma mulher não tem condições de escolher se terá dores ou não num parto, um bebê não escolhe ou não pode escolher se poderá ou não sofrer para nascer mas vocês como o grande bebê cósmico da Mãe divina podem aqui e agora escolherem se o nascimento de vocês como entidade ascensionada se dará suavemente ou dolorosamente!

Então não nos culpem pelas mensagens que falam de dor pois o que observamos são as interações, os resultados destas, interações de vocês mesmos uns com os outros e não algo inexorável e imutável!

Tentamos fazer nossa parte que é alertá-los que existem outros caminhos mais suaves para o que virá e que se assim não for estaremos com vocês seja lá o que vocês manifestarem até o momento culminante que se avizinha.

Lembrem-se sempre disto quando virem mensagens que falam dos momentos que se aproximam e entendam de uma vez por todas que quem determinará o que é o que será a vibração de vocês!

Não compete a nós administrarmos daqui o que quer que seja sem que vocês tenham determinado ai receber ou não seja ajuda, seja liberação de carma negativo!

E entendam; mesmo que façamos o segundo o faremos no propósito maior que vossa ascensão aconteça, nada mais!

Este é o grande momentum da terra e será o de toda humanidade!

Depois dele aqueles que houverem por bem ficar aqui serão a luz de uma nova era, outros mais avançados(até entidade ascendidas) e que atuam em vosso meio como mensageiros optarão se aqui ficarão ou se voltarão de onde vieram, e os tais frutos ruins, a tal árvore má será lançada no fogo do cadinho do alquimista. Dali sairão para uma outra esfera do Ser mais condizente com sua evolução e de lá só sairão quando acordarem para a verdade do EU SOU em suas vidas.

Este é o verdadeiro fogo que queima por toda eternidade. O CADINHO TRANSMUTADOR DO ALQUIMISTA, pois enquanto houver tempo e ações inconsequentes no tempo elas terão que ser queimadas, transmutadas neste imenso lago de fogo...este lago que conhecemos como cadinho alquímico mas que os doutrinadores tradicionais teimam em ver como um outro inferno pior que o atual, o qual será também lançado nele, e que punirá inapelavelmente seres temporais, com pecados temporais numa eternidade sem fim de sofrimento...algo realmente tão contrário à verdadeira justiça e amor divinos que nem merece consideração de nossa parte.

Realmente, o que vocês entendem por morte e inferno ou seja; as sucessivas encarnações expiatórias na terra e os consequentes lugares intermediários onde espíritos mais atribulados constroem seus cenários de dor após a morte física, estes SIM, serão lançados no lago de fogo, o cadinho alquímico, de onde nada escapa, pois aqui nesta terra, neste orbe não mais terão lugar a expiação, o sofrimento e a morte mas dai a dizer que isto não terá fim é uma liberdade maldosa das verdades das eras...o fim em sim mesmo será a transmutação disto em novas formas de vida para novas rondas evolutivas em outras esferas do ser abaixo da vibração que a terra então terá. Nada mais que isto!

Amigos e amigas, esta é a grande hora, não deixem passar este barco, esta nau cósmica pois se assim o fizerem não sabeis em que patamar o grande cadinho alquímico do fogo transmutador eterno vos colocará e quanto tempo demorareis para dali saírem, como diz o Cristo...dali, das trevas exteriores(fala ele aqui da perspectiva de uma terra ascendida) não sairão enquanto não tiverem pago o último ceitil, ou seja; a última grama de carma negativo!

Rejeitar portanto a oferta crística aqui e agora portanto implica em virar as costas para um salto evolutivo gigantesco colocado a disposição da humanidade nestes últimos 2 mil anos para um processo de ascensão mais rápido e breve onde energias desqualificadas são processadas com mais facilidade por almas que se libertam das amarras trevosas, as vezes um uma única vida, SIM, uma única vida pois o potencial de ajuda neste momento e tão vasto que tem a ver com a descida entre vós não só do grande hierarca deste universo mas diversos outros hierarcas em vosso auxílio.

E isto se deu porque mais que um planeta expiatório vocês foram agraciados como uma experiência até então sem par neste universo que era usar evolutivamente diversas humanidades decaídas de diversos orbes em um processo de resgate único num único orbe. O resultado disto será a criação de um planeta de deuses criadores de um potencial tão vasto que até hoje pouco foi visto e assimilado na criação! Isto desperta nos de fora espanto( os anjos de luz) e inveja(os trevosos) pois a dualidade é universal e as escolhas não se limitam ao vosso orbe ainda que o mesmo seja criado desta forma tão especial acima descrita.


As duas fraternidades assim duelam, uma a favor de tão imenso plano e a outra tentando boicotá-lo como pode! Estes últimos aparentemente parecem vitoriosos atualmente mas não escaparão ao que virá pois esta energia transmutativa os levará em conjunto com os renitentes entre vós para o cadinho de fogo transmutador e se verão ali distantes de seus poderes mentais e sensoriais com os quais seduzem a humanidade e dela fazem uso...bem teriam feito se vos deixassem em paz e levassem sua sedução e escravidão para outros lugares mas como não o fizeram e insistem em vós martirizar irão acordar sem nada a não ser suas vastas, mas não eternas, penas para purgarem até o último ceitil, numa nova ronda evolutiva em algum lugar qualquer desta imensa criação divina!

Assim será!

Amor e Eu Sou um irmão das estrelas

Por Valter Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

KOSMOS

HLODVER SIGURDSSON

ANGEL

MERLINS MAGIC

NEW AGE SONG GREAT HIT

MOST BEAUTIFUL CHINESE

FONTE YOUTUBE







FONTE DE IMAGENS GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário