quarta-feira, 23 de julho de 2014

MENSAGENS DE MESTRA ROWENA: A libertação interior e a libertação planetária

São 3 mensagens recebidas por mim entre ontem e hoje da hierarca do raio rosa do amor, fraternidade, bondade, inclusividade, igualdade, unicidade etc...MESTRA ROWENA...do terceiro raio divino...que as mesmas cumpram entre vós o que a Fonte tem de interesse.

Paz e Bem

Valter Taliesin


Amados filhos,
Na esperança de que um novo dia se inicia em vossos corações através das vibrações de luz, amor e fé que vos lhe enviamos nós desta seleta irmandade estamos sempre atentos ao caminhar de cada um de vós pelas estradas da vida.

Neste olhar atento percebemos alguns de vós extremamente voltados para detalhes, para as coisas que ficam presas, reprimidas entre uma ação/reação e isto tem causado a maioria de vossos problemas.

Este não é um momento definitivamente em que possais perder tempo com detalhes e quando isto digo não me refiro a ser cuidadoso falo em ser escravo de circunstâncias e das reações das pessoas que interagem convosco.

Cada vez que perdem tempo com os detalhes das circunstâncias e das relações, cada vez que guardam mágoas, cada vez que observam mais o olhar frio, distante, a reação irritada, o olhar preconceituoso, a mão frouxa que aperta a sua, o abraço sem afeto, o toque sem sentimento, cada vez que se perdem nas nuances destes detalhes, vocês estão se tornando escravos das circunstâncias que lhes cercam e do que as pessoas sentem e pensam ao vosso respeito.

Deveis viver neste mundo e principalmente nos dias decisivos que estão enfrentando como se não houvesse detalhes a serem observados, como se não houvesse segundas, terceiras e infinitas intenções.

Quando isto digo não falo para abrirem a guarda e confiarem em tudo e em todos, falo para ENTREGAREM suas vidas de tal forma ao sagrado em vós que ao perceberem segundas, terceiras, infinitas  intenções no trato com as pessoas saibais responder segundo a Presença divina em vós em cada uma destas situações.

Primeiro, não se fixando, não sintonizando com este tipo de energia e vibração.

Segundo, entregando a situação a Deus para que ele possa através de vossa fé e cuidado zelar por vós.

Terceiro, usando vossa sabedoria interior, e neste ponto há que se ter um relacionamento com Deus para isto se fazer com proficiência, para tomarem as decisões certas sobre cada questão sem se deixar envolver por "reativismo", mas sim usando da criatividade sagrada para criar novas inter faces naquilo que parece complexo e complicado. Uma destas inter faces é você simplesmente se afastar de pessoas problemáticas, no caso da violência doméstica ou de assédio contudo há que se ter um afastar real e uma atitude ativa em denunciar às vossas autoridades o que esta sendo feito a vós, a partir dai uma entrega total ao divino é salutar para vossa proteção tendo-se feito o correto na esfera vossa.

Deus não fará pelo humano aquilo que é dever do humano fazer por si mesmo e pelos seus semelhantes!

Quarto, com o caminho desobstruído deveis então antes de tomar qualquer decisão - a não ser se sentires dentro de vós o sentido de urgência que as vezes certas causas exigem - tomar tempo em meditação, oração, leitura devocional e contemplação para que Deus se revele em toda a sua inteireza sobre os próximos passos que terão que dar.

Quanto àquelas ações imediatas que devam ser tomadas; se este senso de urgência é uma necessidade da alma que sabe e conhece o que Deus esta a lhe revelar no ser maior então não há o que temer pois conforme vais tomando as iniciativas os caminhos vão se abrindo diante de vós.

Crer em Deus, em si mesmo, na ajuda nossa e no processo é salutar quer em um caso ou em outro.

Quinto, depois de meditar(sentar-se sem nada pensar, pedir, olhos fechados deixando fluir, crendo no processo e sobretudo na Fonte dele), orar(por decretos, através de mantras ou a oração que sentires no coração fazer), ler vossos textos devocionais( além dos consagrados, qualquer texto que lhe fale à alma entra como devoção aqui)e contemplarem a beleza divina(o ato de observar a vida com devoção, com respeito,ver no natural em torno de si a Presença, ver no outro a Presença, ver sobretudo em si a Presença) então deveis seguir aquilo que for revelado à vós, isto deveis fazer: no momento em que chegar esta revelação, este ide...VÁ não demore mais nem um minuto pois a hora chegou!

Que o amor divino, a paz soberana, a sabedoria inefável, a vontade suprema e a verdade que revela o oculto atue em vós todos os dias...

Em amor e luz Eu Sou Rowena em vós pelo canal Valter Taliesin...


Amados filhos,

No coração de Deus Pai/Mãe da Vida não há preferências e não há eleições a não ser a eleição que cada alma faz de escolher sua Verdade, sua Vontade, seu Amor, sua Sabedoria e sua Paz.

Vocês estão diante de fatos grotescos, assustadores de violência de irmão para com irmão, e digo isto literalmente pois mesmo com todas as misturas raciais que houveram naquela região do globo, árabes palestinos e judeus tem em si o mesmo gene ancestral imediato de um pai único, o grande Abraão meu prezado irmão hoje conhecido como El Morya.

Mas ainda se assim não fosse justifica tanta dor, tanta violência?

Justifica tantos ferirem uns aos outros?

Obviamente que não!

E justifica que se culpe Deus Pai/Mãe Universal pelas mazelas humanas só pelo fato de ser Ele o Criador de todas as coisas?

Entretanto no trato com os humanos Deus é muito mais manifestador de Si do que Criador somente.

Deus outorgou de Si mesmo, no ponto em que as criaturas emanadas de si, no primeiro segundo criativo em diante se tornaram seres vivos, uma fagulha de sua Presença, um fiat de lux de sua consciência que no momento aprazado tornou-se EU SOU em cada ser vivo que percebeu-se existente. Portanto se somos conscientes  que somos, então temos em nossa mão inteira responsabilidade por sermos da melhor forma possível segundo a Lei da vida que percebemos em nós e ao redor de nós! Culpar o Criador por tudo isto que ai esta é absolutamente insano e sem sentido!

Assim quando olhardes aquela região do globo peço-lhes que visualizeis toda aquela região, cada pessoa ali morante envoltas por um manto de luz rosa, dourada e branca madre perola. Não penseis, não matureis o que isto significa; apenas visualizem toda aquela região, o país Israel, os territórios palestinos envoltos neste manto de luz rosa, dourada e branca madre pérola. Se quiserem podeis estender este manto abarcando um raio maior de toda aquela problemática região: Jordânia, Líbano, Síria, Egito, Turquia, Iraque, Arábia, Irã, Afeganistão, Paquistão, Índia, Tibet, China, etc...deixai fluir vossa visualização envolvendo cada um dos países da região neste poderoso manto de amor, fraternidade, bondade, irmandade, longanimidade, unicidade representados pelo rosa...iluminação, sabedoria, consciência crística e cósmica, prosperidade, abundância pelo dourado... e governo divino, supremacia espiritual, cura espiritual e iniciação sagrada pela madre pérola. Separadas por si só estas cores representam um poder incalculável, unidas o infinito é o que se assoma ante nossos olhos.

Confiem no processo, confiem sobretudo em Deus morante em cada um de vós. Apesar Dele não ser o responsável direto por vossas mazelas Ele é o interessado mais direto e mais atento nelas, para que vocês se libertem de vez das ilusões que vos envolvem e o vejam glorioso além do véu esperando pacientemente cada um despertar para a verdade que EU SOU em vós.

Nesta sintonia me despeço por hora de cada um de vós...

Amor e Luz Eu sou Rowena através do canal Valter Taliesin

Amados filhos,

Muitos olham para cima esperando sinais nos céus, expectantes, temerosos pelo que há de vir e se esquecem de olhar dentro de si mesmos, dentro de seus corações, dentro de suas almas para entenderem o porque de todas as coisas.

Não sabeis vós que o ser humano, as entidades conscientes da criação são o verdadeiro mistério entre ela?

Tudo o que vocês esperam entender do universo, da vida, do próprio Deus se encontra dentro de vocês, oculto em vós estão as respostas!

Assim concernente ao assunto Fim dos Tempos é dentro de vós que esta o canal mais fiel e sagrado para que obtenham respostas conclusivas para tais assuntos.

Olhar para o céu, olhar para planetas que chegam, cometas que vem e vão, asteroides passando ali ou acolá só serve para distraí-los mais nada!

As hierarquias trevosas entre vós, os caídos por sua livre escolha e não imposição do Alto, os  que escolheram destruir ao invés de construir, os que amam o caos  e não a ordem, estes contudo adoram fixar-se nos movimentos celestes da ordem, nas idas e vindas dos astros para com isto criarem entre vós mais pânico e desolação ainda. Querem eles desviar o foco do verdadeiro repositório que vocês tem dentro de si para entenderem o divino e através disto os tempos e as estações, os dias e os momentos decisivos que chegam e até a vossa possibilidade de MUDAR sinas e sinais!

Ao perderem tempo caçando objetos no céu que sinalizem vossa destruição vocês se esquecem de buscarem dentro de si o que realmente vocês são, o que podem realmente fazer quando ligados à Fonte dentro de vós, esquecem do que esta ligação desencadeará no mundo que lhes circunda em cura, libertação, renovação, criatividade etc...

Quanto mais entra ano e sai ano vocês se ligam nesta energia expectante de sinais no céu e na terra e esquecem do maior dos sinais...O CRISTO EM VÓS...perdem o foco e beneficiam o inimigo no meio de vós. Aquele que se vendeu por tão pouco para a involução.

Sinais nos céus, no sol, na lua, nas estrelas contudo SÃO SIM um fato real e conclusivo de grandes coisas chegando, mas de que adianta vocês focarem neles e não em vós, na necessidade de reforma íntima, na necessidade de ser uma nova criatura que privilegie o amor, a paz, a liberdade, a fraternidade, a igualdade, a sabedoria, a vontade divina, a verdade?

Não há para vós nenhuma vantagem nisto, a não ser perderem-se para a involução mais e mais humanos que poderiam aqui e agora encontrarem dentro de si mesmos as chaves da ascensão!

Muitos destes quanto mais se fixam nestas coisas mais revoltados se tornam contra um "deus" segundo eles, que permite tais coisas! 
Isto é serviço ou um desserviço para o reino de Deus? 
Ajuda ou prejudica a libertação vossa? 
Quem tem interesse direto nisto?

Pensem nisto antes de aliarem-se aos profetas do catastrofismos, aos pregadores de arrebatamentos, aos disseminadores de sinais disto e daquilo se perceberem que os tais quando se trata de vós só pensam no quanto dareis de oferta para a causa deles!

O melhor líder espiritual é aquele que ajuda o discípulo a descobrir em si Deus vivendo nele!

O melhor profeta é aquele que aponta a necessidade de mudança interior e não o que foca somente nas mudanças exteriores que virão sobre a terra pois ao mudar-se o homem muda-se até os tempos e as estações pois existe um fio que liga vossa vibração a vibração de seus irmão, à vibração da terra e demais seres vivos nela, a vibração do sol e da lua, a vibração dos astros mais próximos e até aos mais distantes, penetrando no centro galáctico e mais além, na esfera central de vosso universo local onde reina o grande hierarca supremo da luz expressa imagem do Filho Divino...Cristo Jesus, o Micael sagrado e este ligado a todos os seus irmãos de outros universos locais, aos grandes hierarcas do super universo local ou dimensão da qual fazeis parte e por fim a todas as dimensões manifestas até aquele Ponto Único que entendemos como...DEUS... de onde tudo procede e retorna!

Assim cada alma que se converte num Iluminado, num Perfeito na terra é um reforço para que este fio se torne cada vez mais forte e promissor criando no seu entorno novas inter faces de realidades onde as mudanças serão de outra ordem bem diferente de um mundo alheio ao divino em si como este que veis e vivenciais hoje!

Pensem nisto quando ouvirem falar de sinais no céu, no sol, na lua, na terra(os tais buracos inexplicáveis para vós mas perfeitamente explicáveis para nós), nas estrelas e que isto significa isto e aquilo. Neste momento olhem para vós, que é o mesmo que o olhar para o alto bíblico pois quando virem estas coisas acontecendo, disse o Cristo, olhai para O ALTO(cima), para o divino em si pois dali virá vossa redenção, não é o alto de vosso céu comum, mas aquele céu que se revela dentro de cada alma que busca com sinceridade o divino em si, mudem vossas vidas vibrem na luz, criem em si, em vosso entorno, em vossos lares etc...o melhor coeficiente de luz possível e vereis o que realmente Deus pode fazer em vós, por vós e através de vós independente de tais sinais...o Deus que PODE mudar até os tempos e as estações!

SÓ DEPENDE DE VÓS!

Em amor , paz e luz Eu Sou Rowena em vós através do canal Valter Taliesin

VÍDEO SAGRADOS

AQUARIA - DIANE ARKENSTONE

HEAVEN EARTH - KITARO

JAPONESE SPRING - KARUNESH

FONTE YOUTUBE






FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...