segunda-feira, 28 de julho de 2014

MENSAGENS DE MESTRE LANTO: O transmutar do Mundo e o nascer de uma nova Terra e Céu...


SÃO 3 PROFUNDAS MENSAGENS DE MESTRE LANTO, MESTRE DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, ANTIGO CHOHAM DO SEGUNDO RAIO(posterior a Kuthumi e anterior ao atual, Confúcio) E ATUALMENTE EM TRANSIÇÃO PARA CARGO MAIOR.




Amados filhos,

Como fazer com que entendam que o despertar coletivo da humanidade começa pelo vosso despertar individual?

Entender que dentro de cada um de vocês esta o relógio cósmico/individual para a Nova Era?

Este tem sido o grande desafio de seres extremamente poderosos mas ciosos de que na Lei da Vida, na observância da Causa e do Efeito NÃO PODEMOS interferir individualmente de forma direta na vida de nenhum ser consciente ainda no intuito que seja de ajudar.

A vossa individualidade é algo sagrado para nós porque assim Deus nos fez, absolutamente livres, para bem ou para mal!

Nenhum ser consciente nos imensos universos locais e super universos - aquilo que vocês conhecem também como dimensões - de Deus pode ser violado nesta liberdade sem que o violador pague preço alto por isto quer tornando-se sistematicamente um déspota cósmico e com isto afastando-se por mais poderoso que seja da Fonte ou perdendo progressivamente o direito que ele mesmo tem desta liberdade que é a joia central da coroa do Ser dos seres e o diadema que orna todas as hierarquias celestes bem como os seres conscientes em evolução.

Vossa liberdade não é negociável, ainda que alguns dentre vós entendam que sim e se vendam por tão pouco!

Este ato de 'vender' sua consciência, sua liberdade, sua escolha é o que faz os escravos!

NINGUÉM NASCE ESCRAVO!

As pessoas se fizeram ou se fazem escravos através de suas escolhas ao longo de cada uma de suas vidas vividas na ociosidade do espírito, quando viram as costas para a imensa responsabilidade que tal liberdade trás embutida em si de vibrar o bom, o belo, o saudável, o construtivo, o evolutivo.

Os déspotas deste mundo nascem quando vendem sua liberdade de ser ao egoísmo que é a doença de um ego exacerbado!

Os escravos deste mundo nascem quando vendem sua liberdade à inanição mental, física e espiritual!

A parábola da cigarra e da formiga entre vós é o retrato destes dois tipos de seres conscientes.

A formiga é a criação do déspota. Através de uma atitude exacerbada de 'consciência' e urgência de dever adquire para si o necessário para o inverno rigoroso mas neste rigor absoluto esquece-se de algo MUITO importante: A MISERICÓRDIA para com seus semelhantes ainda que não tão semelhantes assim enquanto formiga!

A cigarra é o retrato do escravo. Perdida no ócio exagerado da falta de responsabilidade com sua vida e sua evolução, dependendo sempre de terceiros para sobreviver, vive cantando e se refastelando com as orgias da vida até que chega o inverno e dai tem que bater à porta daquele que tem e que pode lhe ajudar. Mas nem sempre esta ajuda é concedida como acontece na parábola ou se o é, é por um preço MUITO alto como acontece com o filho pródigo e o dono de fazenda que o emprega como cuidador de porcos.

A leitura desta parábola é sempre vista de modo 'edificante' como se a formiga fosse a 'heroína' justa da trama e a cigarra a vilã descerebrada'...mas é uma leitura equivocada. A parábola mostra o EXAGERO de ambos os egos, tanto do cuidadoso que se torna insensível ao final quanto do descerebrado que não pensa no dia de amanhã. São ambos extremos que devem ser evitados naquilo que entendemos por liberdade.

Escolher assim é a grande dádiva da vida!

Poder discernir o que se quer, o que se sente , o que se pensa e optar em trilhar x ou y caminho!

Mas ter a consciência de que cada escolha tem uma responsabilidade embutida nela é vital!

Portanto enquanto individualidades vos é necessário saber escolher, saber usar o dom do livre arbítrio, saber o que realmente se quer no âmago do ser, viver este querer e RESPONSABILIZAR-SE por ele!

Somente este grau de conscientização poderá de FATO e em VERDADE curar vossa sociedade!

Saber escolher segundo a vibração do Eu Maior direcionada em vós e responsabilizar-se pelo efeito de vossa escolhas criará uma sociedade cada vez mais conscienciosa, sagrada, perceptiva e divinizada em sua humanidade; mais profunda e sensível que não é nem a moral da cigarra nem a da formiga, mas a da pessoa que sabe dosar dever e direito, produtividade e ociosidade, criatividade e relaxamento com a mesma facilidade com que desligais um interruptor de energia.

Então atuaremos entre vós não como dispenseiros do carma coletivo da humanidade mas como curandeiros sagrados sempre prontos a atender quando solicitados pois não se enganem; podemos não intervir em escolhas individuais mas podemos e IREMOS intervir quando a hora chegar de manifestar o carma coletivo que vós mesmos acumulais de negatividade sobre vossos ombros, ou o oposto. No primeiro caso não teremos nenhum prazer mas um senso irrestrito e urgente de dever quando a hora chegada soar para que se evite inclusive mais prejuízos evolutivos ainda para vós. No segundo caso com imenso deleite, prazer e boa vontade pois em nós há regozijo por cada um de vós que desperta e permite que possamos fazer o que mais gostamos que é ajudar no processo de cura, de reajustamento, de libertação.

Nesta vibração me despeço de cada um de vós...

Eu Sou Lanto vosso amigo e servidor...por Valter Taliesin



Amados filhos do alvorecer,


Um novo sol se forma entre os raios deste sol conhecido vosso trazendo através de um grande, imenso portal de possibilidades uma nova e fulgurante era de manifestações e realizações entre os humanos.

Quem são os filhos do alvorecer?

Aqueles que perceberam dentro de si a estrela fulgurante do novo tempo radiante, revolucionando em todas as cores, tons e matizes da luz.

O alvorecer é o momento do início, cada vez que um novo dia começa, um novo início tem lugar e com ele novas possibilidades surgem.

O filho, a filha do alvorecer são portanto os iniciadores de um novo processo que esta a acontecer em meio a vossa sociedade doente e isto que vocês chamam de 'mundo'! Mundo não é a terra, aprendem isto, mundo é este sistema que vos governa! Isto é mundo! 

Não se cura o mundo, se transforma! 

Sistemas foram feitos para implementar agendas e a agenda que vos governa desde muito tempo tem sido a agenda dos que primam pela domínio, do grupo pequeno mas extremamente poderoso, seleto e egoísta dos escravizadores cósmicos que viram em vós meio e forma para projetarem esta agenda nefasta.

Ao transformarem o mundo, vocês transformam o sistema e mudam a agenda!

Ao transformarem vossas vidas vocês estão a transformar este mundo, este sistema!

Entendam de uma vez por todas!

VOCÊS NÃO PODEM ORAR PELO MUNDO, VOCÊS PRECISAM TRANSFORMAR O MUNDO!

MUNDO NÃO É A TERRA E OS SERES VIVOS NELA VIVENTES, MUNDO É O SISTEMA POR TRÁS DO QUE OS CONTROLA!

SE ASSIM NÃO FOSSE PORQUE QUE O CRISTO CÓSMICO QUANDO ENCARNADO ENTRE VÓS DIRIA COISAS SEMELHANTES À:
 " O MUNDO PASSA E SUA CONCUPISCÊNCIA" ATRAVÉS DE JOÃO EVANGELISTA EM UMA DE SUAS EPÍSTOLAS? OU...
"ELES NÃO SÃO DO MUNDO ASSIM COMO EU DO MUNDO NÃO SOU" ? TAMBÉM ATRAVÉS DO MESMO JOÃO AGORA EM SEU EVANGELHO.
OU...
 "O MUNDO JAZ(esta assentado, dominado, corrompido, de certa forma ...morto naquele que o domina, a elite nefasta, o maligno, o corrompido e corruptor) NO MALIGNO"? NOVAMENTE ATRAVÉS DO MESMO JOÃO EM SUAS EPÍSTOLAS, E POR AI SE VAI?

Porque ele sabia muito bem que terra é terra, e mundo é mundo!

Mundo é o que controla vossa terra!

Portanto enquanto vocês perdem tempo em orar pelo mundo o mundo(este sistema) fica mais forte!

Vocês estão aqui não para orar pelo mundo mas para destruir este mundo, este sistema e criar algo novo no lugar!

Mudem a percepção das coisas se verdadeiramente querem ser transformadores de sistemas e recriadores de mundos ou seja; novos sistemas mais condizentes com a iluminação crística em vós!

Se esta palavra vós achais muito forte então usemos a de vosso Apocalipse:

E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.

Apocalipse 21:1


Percebem?

Aqui a mudança é mais profunda ainda!

A ascensão da terra implicará não só na destruição do que não tem mais razão de ser e a transmutação disto em algo novo mas a própria estrutura do planeta será transmutada e a própria dimensão em que vocês estão também.

Uma nova terra e um novo céu falam de um planeta completamente renovado e de uma nova dimensão do ser!

Assim se achais forte a destruição e mudança do 'mundo', deste sistema que vos governa, esta agenda que vos dirige a milênios em algo novo, qual será então vosso passo quando os próprios elementos constitutivos do que faz seu planeta e dimensão ser o que é passar e transmutar-se para algo diferente e numa escala e esfera de ser ascendente muito diferente do que é atualmente?

Como vocês caminharão então diante desta compreensão?

Vocês conseguem captar isto que vos digo?

Então, pois isto esta a chegar e já esta aqui e agora operando em mentes e corações que despertam e se iluminam para este novo mundo(sistema) que virá e através dele o caminho para uma nova terra e um novo céu(uma nova dimensão do ser)!

Em profundo amor e luz

Eu Sou Lanto vosso amigo e servidor...por Valter Taliesin

Amados filhos,

A dor da guerra só não é maior que a dor do senso de separação entre as almas e Deus!

Este sentimento de separatividade vem da percepção das almas assim expostas e não de Deus, o divino esta SEMPRE ali, portanto a separatividade nasce em vós, na falsa percepção de isolamento, de solidão, de vazio existencial.

Poderá alguém se sentir vazio repleto de plenitude?

SIM!

Pois a plenitude para ser percebida tem que ser aceita em primeiro instante.

Sem aceitar-se que DEUS É em vós a verdadeira vida que vos anima não há percepção de plenitude e assim a carência impera em vós.

Reparem nestes que promovem neste instante as guerras em vosso meio!

Como falam de Deus, de religião, de raça, de nacionalidade, de território, de estilo de vida, parecem realmente pessoas cheias, plenas, repletas não?

Afinal Deus esta constantemente em suas bocas, em suas conversas, em seus rituais, em suas orações às quais fazem com uma regularidade e um metodismo impressionantes, de 'invejar' mestre ascensionado!

Religião para eles é a 'alma' de suas sociedades e o senso de convicção de eleição um fato absoluto em suas visões de mundo(de sistema) em detrimento de outra visões e compreensões!

Raça é algo que os define de forma incisiva e o abismo que os separa das demais raças parece simplesmente intransponível!

Nacionalidade para eles é motivo de ufanismo e de empáfia não um mero detalhe de escolha de encarnação para progresso e evolução em meios diverso.

Território para eles tem dono quando TODA a Terra é uma imensa Mãe para tudo e todos!

Julgar o outro pelo que come, veste, como se comporta, como gere sua vida é algo que vai muito além de comentários e críticas, já por si danosos, eles tem que martirizar, MATAR por ser o outro diferente!

E o que isto tudo representa de efetivo, de sagrado neles?

NADA!

São túmulos com cadáveres putrefatos dentro!

Nada do que pregam e vivem vale realmente um níquel!

A ÚNICA RELIGIÃO É A VERDADE E A ESSÊNCIA DA VERDADE É O AMOR E A ORIGEM DO AMOR É A VONTADE E A EXPRESSÃO DA VONTADE A LIBERDADE E O RESULTADO DISTO TUDO É...A PAZ!!!

Portanto os tais tem aparência de vivos mas estão mortos, são escravos do sistema que acham que estão acima em virtude e que o governam, mas são meros escravos!

Por isto a separação factual de vossa humanidade do divino em vós é o pior dos males deste mundo, deste sistema que vos governa, as guerras são somente as consequência de tal separação.

Quem entende isto muda a forma de ver a vida, a sua própria em primeira instância, depois a de sua coletividade e dai para as demais coletividades e por fim todas as formas de vida de todos os reinos terrestres  e percebe um fio de ouro ligando tudo e todos e nisto finalmente encontra a PLENITUDE, encontra DEUS de fato e de direito e dai NÃO PODE mais fazer guerras pois motivos e motivações para tanto SUMIRAM para sempre de dentro de si.

Na paz de um novo Tempo...

Eu Sou Lanto vosso irmão e servidor...por Valter Taliesin



VÍDEOS SAGRADOS

MEDWYN GOODALL - DRUID



PETER KATER - ASCENT

CARLOS NAKAI - SANCTUARY

FONTE YOUTUBE






FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...