sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PODEMOS TER UM FUTURO LUMINOSO...




Deus escolhe e atua no melhor de nós para que possamos atuar e transmutar o pior do mundo em um novo mundo

Valter Taliesin

A meditação deve preceder ao ato para que depois a mente se fixe no descanso e na paz não na volúpia das idéias.

Valter Taliesin

Recomece...seja de onde for...como for...de que forma for...desde que seja agora com sinceridade, consigo mesmo e com todos os que te cercam...

Valter Taliesin


Nosso caminho no mundo deve nascer dentro da alma.
Qualquer caminho que não envolva a alma é um equívoco.
Mas não se assuste, ainda que nos atrasem até equívocos
nos ensinam quando deixamos.
Podem não nos levar ao porto seguro mas quando as lições
que eles contém são absorvidas ajudam e muito a ganhar
de novo terreno.
Deus esta conosco transformando nossos equívocos em
novas oportunidades para SERMOS, basta deixarmos fluir.
Em nós quando entregamos a vida em suas mãos acontecem
milagres pois percebemos que somos no mundo...DEUS EM AÇÃO.

Valter Taliesin



Valter Taliesin
'O tiro sair pela culatra'
Esta frase defina algo projetado, planejado que deu errado quando tinha tudo para dar certo.
Geralmente usamos este termo para definirmos planos maquiavélicos que acabam dando em nada.
Assim será com os humanos da elite trevosa que se deixaram seduzir pelos senhores deste mundo, deste sistema trevoso que domina a terra no presente.
Ficarão, usando outro termo que define a mesma coisa, ' a ver navios', nada terão em mãos a não ser sua ganância monstruosa, sua fome de poder exacerbada por um egoísmo atroz e sempre crescente.
São filhos da cisão, e como tais terão que arcar com suas consequências pois a hora da transmutação se aproxima e da ascensão da terra para oitavas superiores de luz.
Quem estiver VIVO vivenciará e quem estiver MORTO se perceberá rifado da corrente evolutiva da terra pois esta será renovada, remoçada somente com entidades de pura luz que aqui passarão a vir tanto para encarne quanto para interação entre povos do universo.
Será realmente um novo tempo!
Será realmente uma nova era!
E Deus será tudo em todos!
LITERALMENTE!

Em amor e luz

Valter Taliesin


O vento sopra nossas faces e olhamos para diante, para o oceano imenso que revoluciona fazendo com que imagens de outros tempos surjam diante de nós.
Lembranças de uma época ou seria um sonho? Onde caminhávamos pelos prados de uma outra terra, de um outro lugar, um lugar completamente estranho aos olhos atuais, a estes olhos acostumados com carência e solidão.
O que nos fez sair de lá?
O que nos fez embarcarmos nesta grande aventura que já dura tanto tempo?
O amor pelos nossos semelhantes, a vontade e a necessidade de abençoarmos vidas, de curarmos vidas, de sermos canais de luz em mundos de sofrimento e dor.
Foi a decisão acertada mas também dolorosa pois deixávamos para trás um paraíso de luz para aportarmos em um mundo deslumbrante de belo mas com tanto conflito, tanta dor que palavras não conseguem definir com apuramento o tamanho das dificuldades que teríamos que enfrentar. E foi em meio a estas dificuldades, em acertos e erros, em momentos de dúvida e de certeza plena que construímos uma ponte sagrada entre este mundo e o mundo da luz. Entre estes irmãos e a grande irmandade que cuida e vela pela vida neste planeta.
Hoje estamos aqui, neste momento síntese, um momento esperado e almejado por nós pois não só significa o livramento deste planeta e desta humanidade mas o passaporte para que possamos voltar para nosso lar.
Será que empreenderemos a grande jornada ou escolheremos partilhar um pouco da glória futura que irá se revelar nos filhos e filhas da terra?
Depois responderemos...
O vento continua soprando e nós olhando e contemplando belezas que olho humano nenhum viu.

Valter Taliesin


Espere sempre o melhor de si mesmo ainda que as piores coisas sejam vez ou outra manifestadas.
Esperar o melhor de si não é sinal de vaidade mas confiança em que Deus esta em ti operando a partir do centro de teu Ser uma nova humanidade.
Esperar o melhor de si é confiar em sua filiação divina.
Esperar o melhor de si é crer que a impossibilidade não existe.
Esperar o melhor de si não é confiar no homem, no humano em ti mas no divino morante em teu Ser.
Esperar o melhor de nós mesmos é uma confiança total acima de nossas falhas e erros nas coisas que realmente valem a pena e que passam a operar dentro de nós e através de nós um mundo novo.
Esperar o melhor de si mesmo é confiar nos dons e talentos naturais que nascemos com ele, aquilo que trazemos de outras aventuras.
Esperar o melhor de si mesmo é facilitar a vida daqueles que te cercam, que dependem as vezes de um sorriso seu. Não que devamos viver em função dos outros, longe disto, mas quem realmente vê a luz onde só há trevas tem prazer de repartir sua descoberta com aqueles que ainda tateiam não?
Esperar o melhor de si é desarmar-se dos pensamentos que culpam, das palavras que ferem e das ações que separam.
Esperar o melhor de si é não duvidar nunca, não temer nunca mesmo quando se duvida e se teme!
Contradição?
Não!
Quando em meio as duvidas e medos da vida nós, mesmo assim voltamos nossos olhos interiores ao divino morante e sua voz em nós esperando sua direção demonstramos com todas as letras que apesar de nossas vacilações temos dentro de nós a semente da fé viva e pulsante querendo aflorar.
Assim, mesmo no momento de titubeio, de vacilação, mesmo neles, revelamos o melhor de nós NAQUELE momento, quando tínhamos tudo para desistir mas caminhamos para frente!
Nem sempre estamos cem por cento, nem sempre estamos acima do bem e do mal mas sempre temos condições de dizer sim à vida e a Deus mesmo quando tudo diga um sonoro não ao nosso redor.
Gigantes espirituais nascem das pequenas sementes de fé plantadas em nossos corações nos momentos em que tudo parece ser contra a semeadura.
O mundo esta cada dia mais estranho, cada dia mais colhendo o que a humanidade coletivamente plantou e com certeza estas sementes NADA tem a ver com as sementes de fé citadas acima.
Tem a ver com egoísmo, preconceito, medo, ódio, exploração, vícios, escravidão, domínio etc...
Portanto há que se levantar a cabeça em meio a tudo isto e fazer o seu melhor, ESTE MOMENTO ainda que este melhor deste momento esteja muito aquém do que entendes ser teu potencial pois o 'sobre o pouco foste fiel' é isto. Mesmo nada tendo naquele momento agirmos como se alguma coisa tivéssemos e no caso temos, Deus em nós.
A ÚNICA COISA QUE REALMENTE NECESSITAMOS!

SOHAM SOHAM SOHAM !!!

Valter Taliesin


As mais importantes decisões da vida devem ser tomadas no equilíbrio da alma em perfeita comunhão com o sagrado em si.
Deus dentro de nós é a força que move os universos interiores e exteriores pois a fagulha divina em nós nada difere Daquele que tudo envolve.
Deus dentro de nós é o poder que tudo controla, o poder que cria coisas novas e recria o que foi destruído. O poder que mantem tudo em seu perfeito controle.
Quando confiamos em Deus desta forma absoluta, sem reservas os acontecimentos dolorosos da vida ganham outra conotação e coloração. Não culpamos mais Deus pelas coisas que acontecem pois se o percebemos EM NÓS, DENTRO DE NÓS, entendemos que a única coisa a fazer é SER dia a dia, momento a momento, segundo a segundo, este Deus sempre vivo e presente.
Este Ser é um ato espontâneo  da alma que se percebe una com Deus.
Naquele momento de reconhecimento, como diz o texto sacro, 'as coisas velhas já passaram, tudo se fez novo'...
Esta novidade de vida é que impregna a vida da pessoa daquele senso de direção, de iluminação, de consagração, de entrega, de vontade de ser e fazer feliz, de caminhar pela vida com a cabeça erguida e de fazer a diferença para melhor em um mundo onde parece que as melhores coisas estão nas mãos daqueles que se regem pelo egoísmo.
Eis aqui a questão!
Porque é assim?
Porque aqueles que vivem Deus dentro de si e descobrem o verdadeiro manancial de benção que Nele há sempre foram poucos, sempre foram muito poucos em relação aos que tem fé dependente e limitada pelos religiosos deste mundo.
Num cenário assim quem pode mais chora menos!
A energia divina não circula livre mas represada pelos desejos e sentidos egoístas e a impressão em toda a malha da terra passa a ser esta coisa de domínio de poder absoluto e irrestrito do ego de alguns sobre muitos.
Porque os poucos que vivem Deus não influem no mundo tanto quanto os negativos e reis do ego?
Porque a política espiritual daqueles que vivem Deus é a liberalidade da descoberta e da escolha sem imposições.
Enquanto os dominadores do mundo atuam ativamente tentando controlar a vida da massa aqueles que vivem Deus entendem a liberdade de escolha desta em se quiser permanecer no servilismo permanecer.
Aqueles que vivem Deus respeitam como Deus respeita a vontade de cada um, até de escravizar-se se assim o quiser.
Portanto o que falta para este mundo?
Faltam mais despertos e que ensinem o caminho para muitos que queiram despertar!
Falta portanto que a grande massa acorde da letargia e sacuda o jugo dos dominadores deste mundo de sobre si.
Sem isto não há libertação!
ENTRETANTO!
O momento da ascensão da terra aproxima-se célere e será o dia em que os dominadores do mundo serão desalojados daqui,
Dai, a grande massa, acorde ou não terá que escolher se desperta ou se dorme de vez.
Se escolherem o despertar perceberemos um grande e elevado número de pessoas que optarão pela luz e pela vida e será esta massa crítica que poderá desencadear uma revolução na terra que libertará muitas e muitas almas.
Depois disto, quem ainda insistir nas trevas deverá partir daqui com seus dominadores para outros mundos de provas pois aqui será UM NOVO TEMPO, UMA NOVA ERA, UM NOVO MUNDO!!!

OM SHANTI SHANTI SHANTI

Valter Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

BUFFALO SPRINGFIELD


CROSBY, STILL & NASH

CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL

JEFFERSON AIRPLANE

FONTE YOUTUBE



FONTE GOOGLE IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...