Google+ Badge

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A CHAVE SECRETA E FUNDAMENTAL DA VIDA...


Dentro de você esta a Chave que abre todos os mistérios!

No centro da Montanha sagrada, num lugar oculto e secreto, esta a Chave fundamental!


Fundamento é o que alicerça, sobre o qual construímos ou é algo vital, tremendamente importante para que as coisas aconteçam.


A chave fundamental é portanto o elemento vital que abre o caminho para o paraíso perdido, para o jardim secreto.


Estamos em nossa caverna dos tesouros, o lugar em nossas vidas onde realizamos nossas experiências sagradas para o grande retorno e então, um belo dia, descobrimos o lugar oculto, no centro da montanha cósmica de nossa vida interior, o lugar secreto onde esta, brilhante e radiante, a bela chave diamantina que deveremos usar para entrarmos de novo no jardim e mais precisamente termos acesso ao mais importante: 


À ÁRVORE DA VIDA!

NA TRADIÇÃO YOGUE ESTA CHAVE É A KUNDALINI E A PRATICA DO SEXO SAGRADO.

NA BÍBLIA SE REPARARMOS BEM NAS HISTÓRIAS DE ADÃO E EVA E AS POSTERIORES DOS PATRIARCAS VEREMOS QUE O PROCESSO É O MESMO POIS SE FALA DE LINHAGEM SAGRADA E DE LINHAGEM PERDIDA QUANDO DE FALA DE SETH E CAIM.

SE FALA DE LINHAGENS CONSPURCADAS QUANDO SE FALA DO DILÚVIO E LINHAGEM PRESERVADA QUANDO SE FALA DE NOÉ E SEUS FILHOS SALVOS DESTE NA ARCA(uma metáfora sexual por si mesma já que a arca pode simbolizar o útero sagrado de onde ressurge uma nova humanidade das profundas águas abissais).

SE FALA DE LINHAGEM ESCOLHIDA QUANDO DEUS, DE ISRAEL(Jacó), ESCOLHE AS 12 TRIBOS PARA CRIAR UMA NAÇÃO QUE SERIA UM NOVO REFERENCIAL DE SI MESMO AO MUNDO, UMA NOVA REVELAÇÃO.

SE FALA DE LINHAGEM REAL QUANDO SE FALA DE DAVI E DE SUA CASA ESCOLHIDA COMO ETERNA CASA REAL E MESSIÂNICA.

DE LINHAGEM SACERDOTAL QUANDO SE FALA DE AARÃO E DE SUA CASA COMO OS PERMANENTES SERVIDORES DO TEMPLO.

SE FALA DE LINHAGEM DIVINA QUANDO SE ENFOCA O NASCIMENTO DO CRISTO ATRAVÉS DE MARIA(independente do pai ser Deus por partenogênese, um extraterrestre por inseminação artificial, um elemental por relação sexual de outras esferas, ou até Jose mesmo, um grande ser de Luz - Assim como Maria, uma verdadeira hipóstase, face da Grande Deusa encarnada, Sophia/Binah, enquanto podemos ver em outra Maria, a Madalena Sophia/Shekinah, a grande e a pequena Sabedoria, a Virgem Mãe e aquela que foi a Iniciada suprema, quem sabe Consorte - identificado hoje como Saint Germain o grande mentor da Era de Aquário conjunto a El Morya e Kuthumi, pois o que vale aqui é O SER que encarna nem tanto o processo pelo qual ele vem, apesar do cristianismo oficial, ortodoxo, dar imenso valor a isto como se, se fosse provado o contrário Cristo Jesus deixasse de ser o que é:O Grande Libertador, Salvador, Mestre, Profeta, Curador, Iniciador, Grande Hierofante da luz, Supremo Avatar do Amor e Senhor absoluto deste universo local!), UM DOS NASCIMENTOS MAIS MÍTICOS DE TODOS OS TEMPOS.

TAMBÉM SE FALA DE LINHAGENS ESPIRITUAIS, NADA ENVOLVENDO CARNE OU SANGUE QUANDO SE FALA NO SACERDÓCIO DE MELQUIZEDEQUE, NO NASCIMENTO DO CRISTO INTERNO NOS QUE ACEITAM A OBRA DE CRISTO JESUS E DO CRISTO CÓSMICO ATRAVÉS DELE, E ISTO FICA MAIS EVIDENTE NAS PALAVRAS DESTE PARA NICODEMOS...

"QUEM NÃO NASCER DA ÁGUA E DO ESPÍRITO NÃO PODE VER O REINO DE DEUS" 04.  (João 03.01-21)

Portanto a Bíblia toda enfoca o sexo como algo sagrado e que deve ser visto com seriedade pois nele e dele esta o segredo para a própria vida tanto pessoal de quem o pratica quanto da própria preservação da humanidade.


O que parece inferir é que existe um tantra trevoso e um luminoso e que o primeiro conspurca o praticante e o que dele se manifesta e o tantra luminoso que o abençoa e o que dele nasce.


A tradição yogue(um ramo dela ao menos) fala de um tipo de relação sexual onde não há orgasmo, e segundo eles esta seria a relação perfeita entre o casal pois eles estariam forjando suas próprias almas e este seria o plano original divino para nós antes da tal 'queda' pois os filhos também seriam formados desta forma ou seja; de uma forma profundamente espiritual, sem nenhum tipo de fluído corporal envolvido. 


Por outro lado isto tem que ser visto com muito cuidado pois sem orgasmo não há nascimento humano na terra, portanto o praticante tem que estar atento para os exageros pois não vivemos em nenhum mundo ideal paradisíaco mas estamos EM BUSCA disto, e até lá almas precisam vir, precisam se encarnar e os melhores casais para isto são casais sagrados, casais que veem a vida com o olhar de Deus, da sacralidade de tudo e todos!


Eu sinceramente tenho MUITO cuidado em demonizar tudo o que envolve relação sexual como espúrio pois entendo que, como diz Pedro: 'AQUILO QUE DEUS CRIOU PURO NÃO DEVEMOS TORNAR IMPURO'(Atos 10. 09 - 47)... isto falava ele dos animais ditos impuros, que não deveria comer pelas leis judaicas e que lhe foi mostrado em revelação e dito para comer simbolizando as demais nações da terra após a vinda do Cristo e sua obra e que deveriam ser consideradas tão sagradas quanto a nação judaica.

Na Bíblia o problema não é o orgasmo mas o tipo de relação sexual que define se uma relação é ou não sagrada. Inclusive há até um texto que recrimina um irmão que no ato da relação com a nora, esposa do irmão que morrerá e ele tivera que suceder como marido, na hora do orgasmo tirava para fora, para não suscitar descendência ao irmão( na tradição deles o primeiro filho nascido deveria ser considerado como sendo do irmão morto, não dele)...portanto o orgasmo dele se usado corretamente como amor verdadeiro pela nora e pelo irmão seria tão sagrado a ponto de suscitar descendência ao próprio irmão morto através do primeiro filho(os demais seriam considerados dele).


Uma relação onde Deus dirige as almas para se encontrarem e feita em amor entre ambos é tão sagrada quanto uma dita tântrica e que não envolva o orgasmo, pois o mesmo servirá de alimento espiritual para ambas as almas e para a procriação de novas entidades no mundo, e será uma verdadeira sagração à união do Deus e da Deusa em e através de nós.


Vontade divina, Intenção, Amor, Sintonia, Vibração...estas são as palavras de ordem para usar-se esta chave fundamental e sagrada na Bíblia!


A kundalini de profetas, de reis, de videntes, de patriarcas se manifestava quando em perfeita sintonia com o sagrado em si e em suas parceiras independentes de orgasmo ou não.


Demonizar o orgasmo como fazem algumas escolas não acho sinceramente que seja o caminho real para o retorno ao paraíso. Entendo a posição de uma pratica de sexo sagrado sem a ejaculação e seria inclusive proveitoso em termos de equilíbrio para a família não crescer tanto em número mas em qualidade mas existem momentos em que o orgasmo é não só lícito quanto vital para um casal, principalmente quando querem filhos e filhas NESTE mundo!


Todo radicalismo neste assunto entendo como nefasto!


O que entendo por tantra trevoso a meu ver é o sexo sem compromisso, o sexo com interesses de despertar a kundalini para a busca de poder e evocar as forças do caos, o sexo pelo sexo em si, sem freios, sem controle, da pessoa totalmente dominada pela energia ao invés de dominá-la e conduzi-la!


Creio que é nestas coisas que aquele que encontra a chave sagrada deve se ater:


Um relacionamento que nasce no coração divino dele e da pessoa com a qual se relaciona, um relacionamento que envolve desejo, mas este totalmente controlado pelo amor profundo, verdadeiro e real, um descobrir sagrado um do outro, daquilo que os faz feliz e principalmente que conduza a plenitude da união!


Isto para mim é o salutar e sinceramente entendo, para Deus também!


Fora disto, entendo tudo como extremo e até aquilo que se diz 'branco' quando eivado de fanatismo torna-se trevoso!


SHAKTI(kundalini) unindo-se a SHIVA no fluir do básico ao coronário e depois unidos vice e versa, através do AMOR PLENO, eis o sexo sagrado!

Conclusão:

NAQUILO QUE SE ENTENDE POR PARAÍSO,OU JARDIM, HOMEM E MULHER RECEBERAM O PODER(ORDEM, DECRETO) DE CRESCEREM E SE MULTIPLICAREM....ANTES....DO TAL PECADO NO MITO BÍBLICO(Gn. 01. 26-28), PORTANTO HAVIA SIM SEXO ANTES DA TAL 'QUEDA' E ESTE NÃO É A MESMA NEM CONSEQUÊNCIA DELA.

O SEXO É PLENAMENTE DIVINO....

E O ACESSO À ÁRVORE DA VIDA ERA LIVRE! 

COM O TAL FRUTO DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL, O ÚNICO PROIBIDO, O QUE TEMOS? 

PARECE QUE O MITO FALA DE UMA MUDANÇA INTERIOR DOS HOMENS E MULHERES QUE PASSARAM A VER O SEXO COMO ALGO SUJO, IMPURO(O MAL) E AO MESMO INSTANTE BENÉFICO, SAUDÁVEL(O BEM)... NASCEU UMA DICOTOMIA E É ESTA DICOTOMIA A QUEDA...

A CULPA POR SENTIR DESEJO, POR SENTIR PRAZER E POR EXPRESSAR ISTO PODE SER SINALIZADA PELA PERCEPÇÃO DE ESTAR-SE NU E QUERER-SE COBRIR NO MITO E ESCONDER-SE DO DIVINO!

O HOMEM A MULHER PERCEBEM AGORA DENTRO DE SI NÃO A UNIÃO ENTRE HUMANO E DIVINO MAS UMA OPOSIÇÃO ENTRE ELES!

COM A CULPA VEIO A PERCA DA INOCÊNCIA OU SEJA; DO SENTIMENTO DE BEM PLENO, UNITIVO NO SEXO E NO LUGAR SURGE A DUALIDADE CONSTANTE DE DOR E PRAZER(principalmente na geração dos filhos que estavam destinados a vir, mas sem as dores de parto que conhecemos, e pior; ainda, haveria um desequilíbrio entre os sexos que daria enfim no surgimento do patriarcalismo em oposição a total igualdade que deveria existir entre os dois, alguns intérpretes veem isto como 'maldição' de Deus mas na realidade o que a divindade faz é apenas relatar o que irá acontecer por causa do processo de cisão dentro dos humanos em não vencerem esta prova iniciática básica e se densificarem na matéria Gn. 03.09-20, apesar dos termos fortes usados aqui como 'maldição' o que transparece em realidade é que apenas a divindade relata que agora o humano poderá estar sujeito à força serpentina e haverá constante luta entre esta e os humanos, estes tentando dominá-la e esta tentando dominá-los, os dominados serão conhecidos como semente da serpente os dominadores como semente da Mulher, fala-se portanto de um conflito interno, no cerne do ser, não de algo externo meramente.Independente da veracidade ou lenda destes personagens, os humanos teriam por missão agora dominarem-se a si mesmos, aprenderem a vencer o desejo de domínio um sobre o outro, arcar com as consequências da densificação na matéria e o mais importante: saber dominar a kundalini e não ser dominado por ela!), ALEGRIAS E TRISTEZAS E PIOR; UMA DEPENDÊNCIA DELE, TANTO DE HOMEM QUANTO DE MULHER, NÃO O DOMÍNIO SOBRE O PROCESSO. 

VEIO ASSIM A DENSIFICAÇÃO NA MATÉRIA E O SEXO QUE SERIA ALGO NATURAL, PRAZEROSO, INDOLOR E SEM FLUÍDOS MATERIAIS PASSOU A SER COMPLETAMENTE DIVERSO.

NESTE NOVO ESTADO O ORGASMO EM SI NÃO É PECADO OU ERRO, OU TREVOSO MAS O TIPO DE RELAÇÃO QUE NOS LEVA A ELE PODE SER SIM!

AQUELES QUE DEMONIZAM O ORGASMO FÍSICO O FAZEM PORQUE PENSAM NA RELAÇÃO PERFEITA DO ESTADO DA UNICIDADE DA INOCÊNCIA MAS SE ESQUECEM QUE DENSIFICADOS ESTAMOS E A NECESSIDADE DE PROCRIAR CONTINUA SENDO A MESMA NESTE NOVO ESTADO DE CONSCIÊNCIA(consciência em si não é sinal de evolução mas de CONHECIMENTO, o conhecimento pode ser bom ou ruim depende do grau de percepção desta consciência concernentes às leis da vida) DUAL, TALVEZ NÃO TANTO AGORA, QUANDO A TERRA JÁ ESTA COM 7 BILHÕES DE HUMANOS, MAS MESMO ASSIM ENTENDO O ORGANISMO NUMA RELAÇÃO REALMENTE DE AMOR PURO E GENUÍNO...

BENÇÃO E NÃO MALDIÇÃO...

E JÁ EXPLIQUEI ISTO QUANDO CITEI OS PATRIARCAS SAGRADOS NÃO SÓ BÍBLICOS MAS DE TODAS AS GRANDES RELIGIÕES QUE SE TORNARAM PAIS DA HUMANIDADE!

ISTO É O QUE CHAMAMOS DE ESTADO DA CONSCIÊNCIA, OU DUAL, ONDE O HUMANO AGORA TEM QUE SABER ESCOLHER SUAS RELAÇÕES SEXUAIS E DOMINAR SOBRE ELAS AO INVÉS DE SER DOMINADO. NESTE NOVO E MAIS DENSO ESTADO O SEXO SAGRADO É O QUE ENVOLVE INTENÇÕES E SENTIMENTOS LEGÍTIMOS DE DESEJO E AMOR PLENIFICANTES SOBREPONDO-SE AO PURO DESEJO CARNAL SOMENTE. 
É O DOMÍNIO SOBRE AS ENERGIAS DE KUNDALINI E NÃO A ESCRAVIDÃO SOB AS MESMAS. 

A SERPENTE TANTO PODE SER HEROÍNA QUANTO VILÃ NUMA HISTÓRIA ASSIM... 

HEROÍNA PARA QUEM APREENDE SEU SEGREDOS E DOMINA-A ATRAVÉS DO EU MAIOR(a união de SHIVA E SHAKTI no Ser, Deus e Deusa), VILÃ PARA AQUELES QUE SE TORNAM ESCRAVOS PUROS DOS PRAZERES DA CARNE E DO DOMÍNIO DO EGO... 


E quem são estes?

- Aqueles que acham que liberdade sexual é quantidade e não qualidade...que se fixam em aparências, em fetiches, em fantasias, em tamanhos e proporções e se esquecem do essencial no sexo: amor, sintonia, sincronicidade, desejo sob o domínio da intuição e dos sentimentos mais elevados de paixão verdadeira e amor soberano, vontade de através de uma relação evoluir e ajudar o outro a evoluir...

Neste novo cenário 'o crescer e multiplicar' deixa de ser meramente quantitativo na demografia humana e passar a ser o qualitativo das relações entre os humanos...antes na 'inocência'(unicidade) o qualitativo seria algo natural assim enfocava-se somente o quantitativo, agora sob a 'consciência'(dualidade) há que se ter critério, há que se ter domínio sobre si mesmo, há que se permitir relações realmente sagradas e evolutivas.

HÁ QUE SE ESCOLHER!!! 

E quando algo dá errado, há que se pegar a lição de vida que isto trouxe, abrir-se ao sagrado em si para que este revele e te leve àquela alma que verdadeiramente sintoniza consigo e realmente flui em verdadeiro amor pleno, fazendo-te esquecer o passado ou melhor; olhá-lo pela perspectiva correta, pois errar pode ser humano mas permanecer no erro é mais que burrice, é atraso de vida.

Assim o humano renasce quando encontra verdadeiramente aquela alma que lhe é sintônica e o sentido real do sexo transparece-lhe cristalinamente qual as estrelas na noite de um céu não nublado!

O passado sofrido das relações pela metade ficam para trás e ela/ele renasce para um novo modo de realmente....

FAZER AMOR!-


OM NAMAH SHIVAYA!!!

Valter Taliesin

Vídeos sagrados


OM Namah Shivaya



Chakras e Kundalini


Tantra - Anugama


Medicine power men - Oliver Shanti


Laize om - Aureo Corrá


The song of the universal light - Patrick Bernhardt


Fonte Youtube







Fonte de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário