Google+ Badge

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

DESPERTAR....Reinícios e Recomeços...Superações e Evoluções...







- Olha em volta de ti oh sagrada, entidade de luz, o que vês?
- Vejo uma alma que renasce para a vida e que anela ter dentro
de si todos os sentidos despertos para a Verdade unitiva.
- Então assim serás oh! Alma sagrada! Diante de ti todos os
caminhos se abrirão, todos os mistérios se revelarão e o mundo
se tornará em si pura e simplesmente...LUZ!
Valter Taliesin direto da Presença do Eu Sou...



Um novo olhar...
Um novo toque...
O desabrochar para a felicidade do Ser...
Que os novos dias que virão sejam plenos de realizações...
Que as mais belas canções animem corações...
Que a mente esteja desperta para o portal da vida...
Que o amor seja a única forma de expressão e as demais ramificadas dela...
Que o tom de sua alma adquira multicoloridas facetas de luz....
Que o futuro lhe reserve mundos e mundos de novidades no grande oceano divino.

Valter Taliesin

Tirando de letra...
Uma frase que define a pessoa que consegue se sobressair em uma situação da melhor forma possível, não somente para si mas diante do olhar dos outros.
Claro, não vivemos segundo olhares e perspectivas alheios mas é praticamente impossível quando um homem e uma mulher passam a viver plenamente a vida do Espírito não se destacar ante o olhar dos humanos.
Tanto para bem, como para mau já que nem todos olham para um filho e uma filha da alva com o mesmo olhar de sintonia vibrante e efusiva de um irmão ou irmã.
Mas como disse o Cristo, não se coloca uma lamparina debaixo da cama...antes colocamos no velador. no lugar mais destacado e evidente da casa para que possa aluminar o mais perfeitamente possível todo o ambiente.
Nestes tempos modernos nossas poderosas lâmpadas de energia cada vez mais sofisticadas são colocadas no centro do teto para que dali espalhe de forma abrangente e harmoniosa sua luz.
Assim digo-te:
Se deres lugar para o divino em si se manifestar, mais cedo ou mais tarde DEUS VAI TE COLOCAR NO CENTRO DOS ACONTECIMENTOS...QUER DE SUA RELIGIÃO, DE SUA COMUNIDADE OU ATÉ GLOBAL...cada um conforme seu talento e desenvolvimento...mas serás alçado ante o olhar do mundo pois é IMPOSSÍVEL esconder uma luz quando chegou a hora dela brilhar...
Deus conosco...
Valter Taliesin



Um pleno e poderoso contato consigo mesmo...
Ou melhor e mais claramente dizendo: com o divino em Si...
Cada dia a vida nos trás mais e mais experiências que podem por nós serem usadas para sentirmos Deus em nós.
Claro, não é fácil diante de certos desafios este tipo de percepção.
Diante de alguns fatos e acontecimentos da vida tendemos a nos fixar nos efeitos mais que nas causas, nas energias mais que na fonte e dai...decaímos...
Entretanto quando nos centramos diante de todas as situações da vida e percebemos o ir e vir de todas estas coisas pelo prisma do Centro, do sagrado em nós, notamos que progressivamente as coisas vão se encaixando...vão se tornando mais claras, mais evidentes. E dai, pouco a pouco vamos dando um sentido maior, mais profundo e mais abrangente não aos efeitos e nem mesmo aos fatos mas ao que eles trazem de edificante para nós, de evolutivo e de perceptivo desta vida mais profunda e verdadeira que pouco a pouco vai se sobressaindo a causas e efeitos. Ou seja; observamos as causas mais que os efeitos em um primeiro momento para depois olharmos até além da causa, para aquele ponto onde todo o tipo de explicação perde o sentido e o VIVER se torna pura experiência de SER...
A partir deste ponto percebemos que não nos preocupamos mais em explicar o inexplicável mas em apenas VIVERMOS o mais plenamente possível, sem medo de sermos felizes.
Namastê...
Valter Taliesin

FILOS...EROS...ÁGAPE...
Filos...A amizade, a fraternidade, a irmandade de propósitos e energias...
Eros...As chamas gêmeas, o poder envolvente da luz, a sacralidade da paz interior quando duas almas verdadeiramente se encontram...
Ágape...o Deus morante em tudo e em todos sendo manifesto por corações absolutamente em sintonia com a Fonte.
Os seres em ascensão estão em algum dos patamares do amor...os seres que atingiram um ponto mais profundo e sagrado dentro de si estão em plena evolução e revolução em todos eles...
O poder de cada um deles no fundo são facetas de UMA única verdade expressa em três rostos diferentes.
Sentir o poder do verdadeiro pulsar do amor dentro de si é permitir-se viajar nas ondas do amor nestas 3 facetas sagradas que de algum modo correspondem a toda nossa expressão de vida.
Deus/Deusa em nós morante se expressa poderosamente através de nós quando entendemos que a magia esta nas 3 faces e não em uma ou outra apenas.
Assim por todos os seres vivos sentimos Filos, pela alma sagrada ...Eros e pelo divino em tudo morante... Ágape... faces de um único ser...de uma única Verdade em ...Amor...por isto Deus esta em cada ser vivo, no rosto da alma amada e no centro de todas as coisas...plenificando a tudo e todos...assim uma grande amizade tem Deus...uma relação a dois, inclusive a sexual, tem Deus(a); e no cerne mais profundo de nosso ser, envolvendo todos os anelos possíveis, o qual é nossa união final no sagrado...Deus ali esta...
Sem Deus e sem Amor não podemos falar em Vida...
Valter Taliesin



Superar-se não é definitivamente um palavrão mas uma verdade essencial da iniciação quando a pessoa se olha da perspectiva do EU SOU para a pequena figura do ego menor.
Todavia não é superar o ego em si mas os MAUS COSTUMES que este desenvolveu ao longo de eras e eras de encarnações, sem em cada posterior reter lembrança disto mas os vícios sim, pois há que se permitir em cada uma desta vidas oportunidades de lapidação do mesmo. Para isto aliás, serve este processo, o qual seria de todo inútil sem este tipo de visão. E uma vida só com posterior condenação para um inferno eterno ou rejubilo em um céu perene NEM MERECE a meu ver consideração mais.
Entretanto em cada nova aventura a alma traz algo poderoso consigo...a capacidade de, SE QUISER, se tiver força interior para isto, em um único fiat de lux iluminativa superar todos os carmas negativos...QUEIMÁ-LOS, mediante a fé verdadeira e sagrada, e ascender, queimando etapas e etapas custosas.
Muitos duvidam da reencarnação enquanto oportunidade divina porque imaginam que isto implica em perene perigo de novos carmas negativos serem adquiridos, pois esta visão determinista dos espiritualistas mais tradicionais, de que NÃO É POSSÍVEL haver queima plena de carma se a alma for muito pecadora, condiciona eternamente muitos à miséria de encarnes sucessivos e sem esperança de redenção pois o que se consegue de avanço em uma pode ser perdido na outra e o mais comum é acumular-se mais e mais sem nada queimar.
Entretanto com a vinda do Cristo a este mundo na pessoa de Cristo Jesus foi nos revelado o seguinte:
EM NOME DE CRISTO TUDO É POSSÍVEL!
Esta é a graça e glória revelada no cego de nascença que nasce cego não por carma de demérito dele ou de seus pais mas para que nele se glorificasse a DEUS ou seja; aquilo ali tinha um objetivo INICIÁTICO não punitivo!
Assim, com a revelação e a manifestação do elemento crístico em meio aos humanos foi nos revelado também o seguinte;
- TU OH! HUMANO, TRAZES DENTRO DE SI, SEU CÉU E SEU INFERNO E ESTE TEU CÉU É PODEROSO PARA ENVOLVER TODO O TEU INFERNO NUM FIAT DE FÉ SUPREMO QUE QUEIMA ABSOLUTAMENTE TODO CARMA NEGATIVO, ASSIM COMO FOI COM O LADRÃO NA CRUZ, QUE IMEDIATAMENTE FOI PARA O PARAÍSO OU SEJA; PARA ONDE CRISTO IRIA!
PORTANTO PARA A ESFERA CRÍSTICA DO SER...
E ALI SÓ SE CHEGA...
POR MERECIMENTO...
PORTANTO NAQUELE ATO DE FÉ DERRADEIRA E SUPREMA DA CRUZ, O LADRÃO DESPERTOU DENTRO DE SI SIMPLESMENTE A ENERGIA CRÍSTICA EM NÍVEIS ABSOLUTOS E PULOU ETAPAS E ETAPAS DE FUTURAS ENCARNAÇÕES PUNITIVAS PARA IR PARA O PARAÍSO OU SEJA; PARA UMA NOVA ETAPA EVOLUTIVA, UMA NOVA ONDA NA ESPIRAL DE LUZ, LONGE DOS ENCARNES NA TERRA E AGORA COMO UMA ALMA DISCÍPULA EM MUNDOS SUPERIORES E CRÍSTICOS DE LUZ!
Em suma; há reconciliação entre reencarnação e ressurreição, o debate supremo entre espíritas e ortodoxia...ELA SE CHAMA CRISTO...Tanto o Cristo Cósmico eterno e perene, quanto o Cristo encarnado e manifesto CONSCIENTEMENTE entre os homens a 2 mil anos atrás na figura de CRISTO JESUS, quanto O CRISTO INTERNO, elemento que Ele veio despertar nos humanos e que, ESTE SIM...liberta de todo o pecado!
Por isto também que em sua ressurreição é dito que MUITOS SANTOS ressuscitaram também e apareceram em Jerusalém para muitos...ai nos perguntamos:
COMO PERCEBERAM OS MORTAIS QUE QUEM RESSUSCITAVA ERAM PESSOAS MORTAS DE HÁ MUITO E AGORA IMORTAIS?
Não há uma explicação plausível para isto assim como explicar reencarnação e ressurreição pela mera visão da espiritualidade tradicional quer reencarnacionista ou ortodoxa é perca de tempo.
NOSSO OLHAR TEM DE ESTAR EM CRISTO E EM TUDO O QUE ESTE NOME COMPORTA!
Com a vinda do Cristo veio um elemento essencial para nosso meio que possibilita este SALTO DE FÉ...portanto o processo longo de reencarnação É UM FATO hoje meramente para quem não se apropria desta obra sagrada de Cristo Jesus revelando em si o Cristo cósmico e em nós A MESMA potencialidade crística Dele, para em um ato supremo de fé purgativa reconciliarmos EM NÓS O MUNDO COM DEUS e nos tornarmos da noite para o dia em mestres ascensos caminhando na terra e cumprindo agora, uma missão iniciática e não mais purgativa...
SÓ DEPENDE DE CADA UM DE NÓS, OU DE NOSSA FÉ...como sempre dizia Jesus...
Em Amor e Luz
Valter Taliesin



VÍDEOS SAGRADOS...

LIGHTHOUSE FAMILY

Free - 

Ain't no sunshine


High


Lifted

I wish i knew how it would

Loving every minute

Postcard from heaven

Fonte Youtube








Fonte de Imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário