terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ACORDES DA ALMA RUMO AO INFINITO...


Não deixe o desespero dominar-te...
Vença o mal com o bem.
Permita que tua luz interior refulja a partir de si...
E a partir de então recomece sua vida.

Valter Taliesin


Se fizeres e usares um torniquete espiritual em sua vida não se acostume com ele...ele é só um paliativo para ajudar suas pernas a ganharem forças para a caminhada, não as substituem...lembre-se disto...religião nenhuma vale o que você tem DENTRO de você por melhor que ela seja e gurus...idem...
Valter Taliesin


Um novo amanhecer é sempre um recomeço...
Molde seus dias na primeira hora dele...
Entregue tudo ao sagrado em si...
Contemple ao seu redor o ir e vir da vida...
Se puder, saia para fora, veja seu jardim...
Veja as flores respirando, as árvores de seu pomar, se tiver dançando a dança dos ventos..
Olhe para o céu, perceba o brilho das estrelas da meia noite...
Se a lua estiver visível sinta-a...
Sinta o frescor da noite inundar-te a alma...
E entregue-se total e plenamente ao sagrado dentro e ao redor de si...
Faça a oração que quiser...do jeito que quiser...a que quiser pois as faces divinas são somente isto...faces, com que o sagrado, o divino se revela ao mundo.
E vá dormir pleno e confiante de que tudo esta no Caminho, onde tem que estar.
Se algo você sentir, esta fora do prumo, não se atemorize, este senso de entrega permitirá que quer num fiat de lux ou progressivamente este algo se encaixe no todo para que tudo concorra para sua ascensão.
E assim...siga em frente...

Valter Taliesin



IMORTALIDADE...
Ela nasce naquele ponto onde a alma finalmente aceita que é mais que a soma de suas personalidades e a soma das interações destas no correr das vidas.
Ela nasce quando a alma abre-se ao Eu maior e permite brotar, nascer dentro de si o Cristo interno...é quando há uma total mudança consciencial da alma...quando ela se permite perceber-se mais que estas interações personalísticas, quando ela vê o infinito pela fresta que se abre através desta iluminação consciencial e vê a joia preciosa no centro do lótus da vida luzir e dizer...eis-me aqui...
Neste momento, finalmente o mortal se reveste de imortalidade...
O perecível se torna imperecível...
E esta ganha direito a mais que a imortalidade, ela ganha passaporte para a eternidade que é o puro estado de Ser perene...
Um estado de vida abundante e inesgotável como um eterna Fonte que jorra formando de si um Rio e depois um Mar, um Oceano de pura vida...
Nos percebemos um Mundo dentro de outro Mundo...
Um Universo dentro de outro Universo...
E percebemos que nesta Fonte de vida nascente em nós, neste Rio de vida, neste Mar, neste Oceano,
vemos o reflexo daquilo que em outras eras vivenciamos e percebemos finalmente O PORQUE das coisas e qual o fim delas...
Naquele momento o Oceano se derrama criando novos Universos e um Deus , uma Deusa criadora repleta de experiências e agora completa na unidade divina será o Pai/Mãe da Vida de algo novo.
Namastê

Valter Taliesin


A VIDA ...
Te chama agora para vivenciar no novo!
Não tenha receios!
Abra seu coração para este novo com mentalidade renovada e espírito de vencedor!
Você é muito mais que a soma de suas ações, boas ou más, tão maior que podes TRANSMUTÁ-LAS em algo ainda melhor e mais prático e útil para si e os demais humanos e seres vivos deste orbe.
Apenas sintonize-se com A FONTE dentro de si e verás que tenho razão.
Em amor e luz
ValterTaliesin


Corte de sua vida os supérfluos...
Deixe apenas o essencial...
Deixe apenas aquilo que faz de você a joia da coroa divina.
Seja o seu melhor todos os dias, não importando se há platéia ou não.
Você NÃO É a platéia, você não é a opinião que outros tem de si.
Você é um ser único que pode vibrar uma energia única de luz sobre o mundo e em coesão com outras vibrações únicas de seus irmãos e irmãs em prol da criação de um mundo completamente novo que nasce AGORA dentro de cada um de vós.
Então vai!
Começa!
Difícil é, mas TUDO o que vale realmente a pena é difícil, pois requer que quebremos condicionamentos e deixemos pré- conceitos para trás e transmutemo-os em algo novo!
Assim a hora é agora!
VÁ!
Na confiança do divino em si!
OM SHANTI SHANTI SHANTI
Valter Taliesin


NO FIM...
O que sobrara?
Um mundo destruído? Ou um mundo renovado?
Dependerá de sua vibração interior!
As realidades estão a se cindir!
A Terra já esta na quinta dimensão e até que ANCORE-SE de vez nela haverá a separação do joio e do trigo POR DIMENSÕES!
Entretanto a retirada dos renitentes DE VEZ do contexto terrestre só se dera alguns séculos mais à frente, quando esta se acoplar definitivamente na quinta dimensão e ascensionar plenamente, até lá dois contextos serão vivenciados a partir desta terceira dimensão pelos humanos...a impressão dos que ficarem presos a esta dimensão de dor e carência sera que os demais foram "ARREBATADOS" para um "outro lugar" mas o que se dará é que o contexto vibracional destes mudará(quarta dimensão, onde aguardarão o contexto definitivo da quinta e mais outras 12 dimensões em que a Terra entrará progressivamente em CORRELAÇÃO após a acoplagem definitiva na quinta) e consequentemente o contexto espaço/temporal.
Assim COMEÇA AGORA o novo tempo em realidade, não neste próximo futuro de definitiva ascensão terrestre e quem dele tomar posse agora estará já agora entrando na NOVA ERA.
Valter Taliesin


Eu olhei e vi um novo céu e uma nova terra...
Pois o antigo céu e a antiga terra passaram e....tudo se fez novo!
Neste novo céu e nesta nova terra não vi o mal, pois o ser humano cindido, fracionado tornou-se em si mesmo UM SÓ, deixou seus medos no cadinho interior do alquimista sagrado, do eu maior em si, e transmutou-se, se fez luz, e raiou e luziu muito mais brilhante que o sol físico, na essencial da pura luz do sol central!
E definitivamente um novo dia raiou sobre toda a terra e com ele o contexto de novo mundo e este novo mundo finalmente viu e percebeu que o antigo céu e a antiga terra não existiam mais...DE HÁ MUITO e que esta nova roupagem exigia este novo humano e este novo contexto social humano sobre ela...
Percebeu que o que nasceu, ou brotou dentro de si era algo que esta nova terra sinalizava para trás, para aqueles que despertos poderiam ouvi-la e VIREM até este novo contexto onde ela esta.
E estes ouviram e foram e lá estando criarão o fiat de lux necessário para que o o atual presente seja acoplado a este futuro tão real para quem dele vivencia agora.
E definitivamente não haverá mais senões apenas INTERAÇÕES...
Assim será!
SOHAM SOHAM SOHAM

Valter Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS 
EVANESCENCE & LINKIN PARK
FONTE YOUTUBE



2 comentários:

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...