segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FEIXES DE LUZ AMOROSA...

O choro de um(a) justo(a) é como as correntes do Rio do Paraíso...por onde passa faz a terra florir e frutificar.
Valter Taliesin


Ilimitado é o horizonte de quem deixa o coração florir pelas águas do Espírito divino...

Valter Taliesin

O que verdadeiramente é liberdade?
O compromisso com nossa INTEGRIDADE nada mais...

Valter Taliesin

O Amor é como um centro gerador de energia...
Quanto mais ligados à Fonte mais amorosos seremos...

ValterTaliesin

Alegra-te oh! Alma! Deixa esta tristeza que como fel mortal te devora.
Olhe para onde esta teu socorro.
Diga: EIS-ME AQUI!!!

Valter Taliesin

E se eu morrer agora?
Se eu morrer agora vou com minha consciência tranquila, acertando ou errando, pois sempre disse a ELE...EIS-ME AQUI...para o que der e vier...

Valter Taliesin

Se você não quer se corromper com o mundo simplesmente FAÇA A DIFERENÇA NELE...enquanto você ficar parado igual poste os abutres estarão defecando suas imundícias em ti.

Valter Taliesin

Altar = Seu coração + Sua Mente...
Dai saem os procedimentos que te farão um(a) Mestre(a) ascenso(a) ou um(a) devorador(a) de mundos...escolha...

Valter Taliesin

Nisto somos felizes:
Em que não haja nada mais que o puro amor em nossos corações...
O resto é mera consequência disto e suposta felicidade sem isto é ilusão mortal.

Valter Taliesin


Um milagre não é uma agressão à Natureza nem anti natural, um milagre é o nome que o limitado humano dá para a infinitude de possibilidades e potencialidades de sermos e não sabermos.

Valter Taliesin

E quando meu olhar souber enxergar além das limitações que me volteiam, para aquele rumo que em verdade começa cá comigo...bem no centro de meu peito, eu finalmente saberei que não existem limites para quem conhece o Ilimitado e se torna uno com Ele.

Valter Taliesin

Um(a) santo(a) que não conheceu as dores mais escruciantes das tentações, provas e muitas vezes queda, é o mesmo que uma panela de barro feita pelo oleiro sem ter ido secar ao Sol... na primeira pancada, desmonta...e o Sol do Espírito só testa quem realmente vale a pena.

Valter Taliesin

Aquilo que você menos espera pode acontecer daqui a um minuto. Então viva no presente conscientemente, fazendo o que Deus em ti morante espera que faças cada minuto, independente do fortuito.

Valter Taliesin

Minha Fé não é artigo de troca...
Um toma lá dá cá...
Minha Fé é meu passaporte para
minha verdadeira Morada.

Valter Taliesin


Sermos TODOS UM não é perder sua identidade pessoal para o coletivo mas cada um de nós contribuirmos com nossas individualidades, diversidades e peculiaridades para que este todo seja não somente todo abrangente mas todo criativo.

Valter Taliesin

Libertar-se do medo é o princípio da Sabedoria...Ah! mas falaram que era o Temor do Senhor! Entenderam errado...temor aqui é uma tradução pobre...o termo correto é Poder...o poder do Senhor é o princípio da Sabedoria...o poder de criar, destruir e recriar mundos, neste poder podemos tudo, absolutamente tudo, quando focamos sua Vontade, Fonte deste poder...é a forma positiva de enxergar algo que as pessoas veem de forma absolutamente negativa.

Valter Taliesin


O Infinito te chama...
Como uma Palavra criativa gotejada dentro de teu coração.
Ali onde ela se derrama cresce uma linda flor,
e o mundo se renova.

Valter Taliesin

Meu coração é meu cadinho de alquimista...
Meu coração rubro do fogo abrasador do Amor...
Nele testo as variadas formas de interações com o sagrado
em mim, em ti, em nós e através de nós para todas as coisas...
E no final...SÓ FICA O MELHOR E DEPURADO!

Valter Taliesin

Todos os lados do mistério evocam o centro sagrado de onde emana toda a luz que faz frutificar de vida o imenso e negro útero da Mãe Suprema.
No centro brilha o pequeno ponto de luz que diz...EU SOU...
Como uma eterna Palavra Presente de Criação.
Constantemente emanando de si pura luz.
Valter Taliesin

O coração sente o que sua mente pensa?
Sua mente pensa o que seu coração sente?
Como perceber que a sincronicidade entre um e outro pode mover as montanhas de sua vida?
Ainda mais se o que você pensa e sente forem a própria manifestação do sagrado em ti!?
Este é o momento das mudanças!
Aproveite e seja feliz!

Valter Taliesin

A Presença Divina em ti diz:
Deixe todo o medo e perceba em ti
a Vontade Sagrada.
A Vontade Sagrada é o ponto de
encontro das almas que sabem e
praticam o sagrado exercer do
sacerdócio divino na Terra.
Ela é o centro do poder e da força
em ti para conquistas inimagináveis!

Valter Taliesin

O alcance do que faço é proporcional ao que penso e acredito sobre o que ou quem eu sou e o que estou aqui a fazer. Não admira a ilusão de que o Mal tenha mais poder que o Bem na vida dos humanos... infelizmente como alguém um dia falou..."O Mal prospera porque os supostos humanos de bem se calam" ou pior; consentem, porque lhes é mais cômodo e de alguma forma lhes traz o que entendem ser benefícios.

Valter Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

ROBERT HAIG COXON - FULL ÁLBUM

The silent path


Cristal silence I

Cristal sillence II

Cristal silence III


Prelude to Infinity

Crystal New age stories

FONTE YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...