sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O CAMINHO ESPIRITUAL E AS ESTRADAS QUE CONSTRUÍMOS SOBRE ELE...






















As estradas que caminhastes...sim, tua memória busca teimar em lembrar cada momento, cada experiência que te trouxe até aqui.
E neste aqui cá estar, trazes dentro de ti o poder de cada um destes momentos...para bem ou mal...quem decide és tu.
Mesmo as ruins experiências podem servir-te de ariete para lançar-te para vôos mais altos, para conseguir realizar as coisas que mais anseias dentro de ti.
Dentro de ti estão todos os materiais que servirão para pavimentar a tua estrada, que estais a construir no Caminho neste instante de tua vida. E como um fiat de lux quando colocares cada material no seu devido lugar...olharás para trás e verás tudo perfeito...perfeitamente simétrico com teu atual momento, pois neste presente resolveste fazer o teu melhor para tua ascensão em puro amor e luz.

Valter Ludwig Taliesin

Nas malhas do Destino, nas teias de aranha do carma muitos estão presos...não fizeram dos mesmos trilhas e caminhos, mas estão ali, grudadas(os) como vítimas prontas para serem devoradas...
Entretanto as almas que ouvem o chamado, caminham por sobre as malhas do Destino, desafiam as Morias/Nornes, andam por sobre as teias da imensa Aranha cósmica devoradora de carmas negativos como verdadeiras(os) guerreiras e guerreiros da luz; buscando a Serpente do Caos, a Grande Cobra de Midgard...o elemento caótico que precisa ser vencido e domado, a Grande Tiamat, o imenso Dragão; para que então um novo mundo se faça deste caos, deste mesmo material que parece tão assustador.
Neste exato instante muitas guerreiras e muitos guerreiros da luz estão a batalhar, estão a enfrentar dentro de si mesmas(os) e ao redor de is, em todas as esferas do viver o desafio dissociativo do Caos e de seus agentes. E o que propõem ao Caos é: se submeta, torne-se um elemento construtor de um novo mundo pois NÃO HÁ mais espaço para outra coisa que não seja; UM NOVO MUNDO...UMA NOVA ERA...UM NOVO TEMPO...UMA NOVA HUMANIDADE...aqui na Terra!

Valter Ludwig Taliesin 
Venha amiga(o) Anja(o) envolver cada ser vivo consciente deste plano e que tem dentro de si o desejo corrente e vivo de ser luz do mundo e sal da terra.
Venha amiga(o) Anja(o) derramar a luz da energia atinente a ti, energia esta nascida no Centro da Vida, da Mãe e do Pai da Vida, energias de Amor, Paz, Verdade, Sabedoria, Fé, Esperança, Cura, Devoção, Iluminação, Liberdade, Transmutação, Harmonia, etc...cada um de vós, de vossas legiões ligadas a uma energia específica, como canal desta benção para aquele que busca Deus(a).
Venha amiga(o) Anja(o), venha envolver em vossa companhia cada caminhante sagrado e através deles mostrar que Deus(a) cuida dos seus. 
Venha amiga Anja(o) atuar em meio aos que estão a cumprir suas missões neste mundo; irmãs e irmãos que nada mais contam a não ser com o divino em si e também com também manifestando-se através dos mensageiros da luz que A Fonte nos envia.
Venha amiga(o) Anja(o), venha fluir tua energia e luz onde esta escuro e frio, onde esta vazio de senso e sentido, e mostrar que o florir da luz divina é só questão de tempo.
Venham amigas(os) Anjas(os), venham exércitos celestes...
KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH...venham carruagens celestes, venham envolver este mundo e destruir tudo o que impede os humanos de perceberem e atuarem  no Grande Plano, na Grande Obra.
Que o Reino Divino se faça, aqui e agora, uma Realidade Plena em e através de nós.

Valter Ludwig Taliesin

Os atritos da alma com o ego nascem quando o segundo vendo-se envolvido pela ilusão das atrações externas se deixa dominar por um desregular dos sentidos. E dai o que deveria ser bom, prazeroso, evolutivo, construtivo, se torna nocivo e alienante.

Então o ego passa a se sentir mais do que é...passa a se ver como o ente único e senhor absoluto do Templo, o corpo em que vivemos. Em casos extremos NEGA a existência da alma, do espírito e de Deus. Deixa-se dominar pelos sentidos achando que os domina...deixa seus sentidos à merce das atrações do mundo, deste sistema corrupto e corruptor - manifestação aliás de BILHÕES de egos desde que o  primeiro humano se percebeu ciente e infelizmente permitiu que escolhas incoerentes lhe afastassem cada vez mais da verdadeira para a falsa ciência - como se estes também dominassem o ambiente em que vive quando em verdade tornou-se, ele ego e seus sentidos, um escravo.
O atrito só é vencido quando finalmente o ego se converte, ou seja; volta atrás na ilusão de ser o único ente e se percebe parte de uma grande engrenagem de manifestação da vida chamada...ser humano.
Quando isto percebe, há reconciliação entre ele e a alma, a consciência se expande sob a luz do Eu Maior que então percebeu que onde esta dois(ego e alma) ou três(ego, alma e consciência) reunidos em seu nome ali ele estará...e então todo o corpo ou corpos de manifestação inclusive o físico manifestam a luz do divino em si, reconstruindo tudo segundo a perspectiva de Deus.

Valter Ludwig Taliesin 

Cristo Jesus o Senhor de Nebadon, O Grande Micael deste universo local esta no comando reinante das grandes frotas celestes que estão em torno da Terra para o Grande Momento.

A Volta de Jesus Cristo é em verdade uma intervenção cósmica e estelar ao chamado dos corações aflitos de TODA a humanidade independente de sua religião, desde que haja AMOR no coração!
Cristo Jesus nunca foi patrimônio religioso de ninguém, e o Cristo Cósmico que Ele manifestou em Si e através de Si, principalmente em sua ressurreição, esta presente DENTRO de todos nós.
Quem aguarda um retorno de Cristo personalístico para contextos religiosos A ou B se surpreenderá quando as hierarquias se tornarem visivelmente manifestas neste mundo.
Cristo Jesus reina em Nebadon, em Nova Jerusalém, em Órion, centro de nosso universo local; portanto é DE LÁ que Ele esta a comandar todo o processo que acontece cá na Terra, em estreita comunhão com as demais  hierarquias universais, galácticas, de constelação, sistêmicas e terrestres.
E sobretudo através do CRISTO INTERNO em cada ser humano encarnado!
O Grande Momento esta chegando!
A Terra já esta em quinta dimensão e muitos humanos já ascenderam para a mesma e até além...brevemente poderemos ter um contexto de mundo paralelo que dividirá esta atual realidade e futuramente a total purgação da Terra de quem não lhe é a fim...
E novas se farão todas as coisas!
Deus conosco!

Valter Ludwig Taliesin

O fogo interior e transmutador do Espírito Divino esta neste momento recriando humanos segundo a ótica divina.
É um trabalho silencioso mas que pouco a pouco esta a ser tornar visível.
Sem que muitos percebam - a não ser os trevosos que antenados e desesperados estão - estes estão surgindo e se manifestando em diversas esferas da vida humana.
O aparente recrudescer das trevas em nosso mundo sensorial é só o reflexo desesperado dos trevosos ante o que lhes esta a surgir como inexorável...
Antes ainda se iludiam pensando que poderiam fazer daqui o curral deles mas agora percebem que não lhes resta mais muito tempo
( afinal foram bilhões de anos de "mamata" e alguns anos a mais, ainda que para nós pareça insuportável, para eles é desesperadoramente pouco tempo) e com isto estão a atirar para tudo que é lado.
E este barulho todo, este estrondo todo, faz com que quem esta com os olhos presos aos efeitos e não às causas imaginem que são eles que estão a ganhar... e isto lhes interessa pois para eles cada pessoa que puderem enredar em sua teia agora e impedir sua ascensão nesta ronda é uma "vitória"...mas quem tem olhos para ver sabe que isto é puro desespero...mais nada.
Portanto firme-se no divino em ti...deixe este guiar tua vida nestes dias escuros onde as trevas gritam no estertor de seu reinado...e permita que a luz a partir de ti seja o farol para teus demais irmãos e irmãs que ainda estão presos aos efeitos danosos e desastrosos deste fim de era...acorde, e siga em frente no Cristo que lhe guia internamente.

Valter Ludwig Taliesin



O Sol Espiritual, O Sol Central, é a Fonte de Vida de todas as manifestações de vida terrestre e deste sistema solar.
Entretanto o mesmo tem um Ente correlacionado(enfim, esta Ele mesmo presente através de uma manifestação de Si mesmo) tanto dentro de cada planeta do sistema, como dentro de cada ser vivo ciente do mesmo.
SIM!
O Sol Central é infinitamente mais que um corpo celeste; é um ente vivo, imanente, luz presente do Criador em todas as esferas do Ser.
Neste sentido podemos falar então de um Sol Central dentro de cada ser vivo, dentro de cada planeta e corpo estelar, e mesmo referentes aos centros galácticos e universais.
O Sol Central portanto é da mesma essência esteja sendo visto pelo ângulo que for, entretanto o ser vivo por meio do qual Ele se manifesta pode esta em grau variado da evolução universal.
Quem define desta forma o grau de evolução é o Templo não o(a) Deus(a) ou seja; é a alma, a ego/personalidade, e sua capa, o corpo; é seu grau de consciência enfim, nesta aventura chamada vida e não o Ente que reina no centro do ser.
O Ente que reina dentro do Ser esta ali, Presente esperando o estender de mão da entidade para que possa então manifestar-se plenamente...
A Terra como Ente individual, como Ser vivo esta já em quinta dimensão...isto acarretará um processo de seleção coletiva progressivo entre os seres que agora vivem sobre ela; se poderão ou não continuar sua evolução aqui, pois somente quem estará afinada(o) à sintonia majoritária poderá aqui ficar. Pois o Sol Central dentro do Ser que conhecemos como Terra estando já a manifestar nela energias de quinta dimensão estará construindo aqui um ambiente propício para vidas deste nível.

Valter Ludwig Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

MUSICA DOS ELFOS

CANTO ELFICO 

CELTIC ELF MUSIC

MUSICA DOS ELFOS DA NOITE

SCHWARZALBENHEIN - THERION

O CANTO DOS ELFOS - FELIZ MENDELSSOHN - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO - COM ACADÊMIA DE MUSICA DE SANTA CECÍLIA - UNIVERSIDADE DE LISBOA

FONTE YOUTUBE

FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...