quarta-feira, 14 de outubro de 2015

TEMPOS DE CRISE: TEMPOS DE OPORTUNIDADES...


Agradeça nos maus dias, mesmo que a vitória pareça tão distante e nublada pela dor dos embates que tua alma enfrenta.
Faça um esforço e lembre-se dos bons e velhos momentos; atraia assim em ti e sobre ti tal "nuvem de testemunhas" angelicais que simplesmente as bençãos divinas se derramem através dela, desta "nuvem", penetrando todas as tuas necessidades, como a chuva saciadora penetra a terra seca e ansiosa pelas gotas tão vitais.
Em nós, o espírito de gratidão, principalmente diante de grandes dificuldades é como uma força extra, um segredo oculto para confrontar quem se dá ao Mal e pensa por isto e através disto poder exercer sobre nós seu império nefasto. Não dar-lhes o gosto de nos ver de cabeças baixas...NÃO TEM PREÇO!
Valter Ludwig Taliesin

Como um perfume floral a graça divina flui através da alma que se entrega ao Sagrado e se torna portadora de Boas Novas para os demais seres humanos.
Não o perfume inebriante das fórmulas de mestres(as) perfumistas de todas as eras ainda que reconheçamos a grandeza de seus trabalhos, mas o suave e envolvente perfume natural da flor vibrante de vida; plantada em jardim regado pelo dourado do sol, refrescada pela brisa dos ventos, saciada pelas gotas orvalhais matinais e quando necessitadas pelas chuvas que caem das nuvens provedoras e claro; alimentadas pelo humo da terra; nutritivo e fortalecedor.
Assim é a alma que plantada no imenso jardim de Deus recebe Dele toda a vida e pulsante vibra a mesma sobre tudo e todos.
Valter Ludwig Taliesin

Teu Coração anseia pela Verdade...
Teu Coração vê Nela a única segurança, o único esteio.
E a Verdade é DEUS EM TI!
Quando entenderes que Ele é tua única segurança,
o teu único esteio, nutriras teu Coração do único alimento
que pode verdadeiramente alimentá-lo e saciá-lo; da única
água que realmente dessedente a alma e a liberta das
angustias das incertezas do viver em um mundo dual
e com desequilíbrio pendente neste momento de resgate
cósmico/cármico para o Mal o antirreflexo ilusório(mas neste atual esquema das coisas, extremamente doloroso e assustador)do Bem.
Valter Ludwig Taliesin

A Força Interior é conhecida por diversos nomes em diversas tradições mas é a mesma em essência... KUNDALINI, CHI, RUACH, MANA, AKH...
Ela é o poder divino em nós que se manifesta quando da união de todos os corpos constitutivos superiores dos humanos em manifestação fluente através da consciência, da alma e desta no ego e no corpo.
Por isto que muitos feitos ditos "milagrosos" ou super humanos são atribuídos às pessoas que conseguem sintetizar os mesmos dentro de si manifestando em seu viver este poder, esta força.
É um trabalho contínuo e vigilante do humano evolutivo sobre si mesmo; sobre a forma como vê a vida e encara os desafios da mesma, mas sobretudo quando e como olha para DENTRO de si e vê que há algo mais no centro do Ser que faz a vida valer a pena e que lhe acena dizendo que cada desafio pode e deve ser enfrentando de cabeça erguida...sem medo de ser e fazer feliz.
Valter Ludwig Taliesin

Brotará no ermo uma fonte...
Uma fonte que se tornará um fio de riacho...
Um riacho que correrá cada vez mais caudaloso
até tornar-se um rio; e nas várzeas em torno deste
rio, nas cheias que a "chuva serôdia" fizer, nascerão
inúmeros lagos tão cheios de vida quanto ele mesmo, rio.
E verá assim a vida revigorante e vibrante encher suas
margens e seus contornos e finalmente desaguará no
imenso oceano mais adiante se mesclando a outros rios
nascidos de fontes, todos testificando que a vida é uma só
em cada um de nós.
Cada fonte, cada riacho, cada rio, cada lago e o imenso
oceano da vida são um só e mesmo mistério dentro de nós
e através de nós recriando constantemente o mundo.
Valter Ludwig Taliesin

Tempos de crise podem ser tempos de dissolução mas também são temos de oportunidade...oportunidade para reavaliações, para arrependimentos, para perdão, para cura, para restaurar-se o bem abandonado; a justiça violada; a verdade maltratada, ferida e vilipendiada.
Dias de crise separam gigantes espirituais de anões religiosos.
Dias de crise abalam estruturas de edifícios construídos pelo orgulho e pela vaidade de uns sobre muitos.
Dias de crise revelam quem verdadeiramente prima pelo Bem pessoal e coletivo dos que mascaram o mal que lhes vai na alma sob a capa de boa pessoa, de bom líder.
Dias de crise criam amargura em uns e em outros despertam a fé que esteve sempre ali, incubada só esperando para dizer...oi...
Dias de crise tiram a capa de ocultamento e revelam quem é quem nas casas, nas escolhas, nos trabalhos, nas igrejas, nos governos...em tudo e em todos os lugares.
Seria bom que sempre fizéssemos o bem um ao outro de tal forma que não houvesse crise; mas desde que uns e outros se acham donos do mundo e dos destinos humanos...que venham as crises...que sejam...BEM VINDAS!
Valter Ludwig Taliesin

Não permita que as forças da involução, do caos, que desejam a dissolução da vida e a regressão para o não ser cresça através de seu medo.
Entenda...
Ter medo é absolutamente natural e até necessário muitas vezes pois uma certa dose, diria que benéfica dele nos deixa alertas, cuidadosos, atento etc... mas deixar-se DOMINAR pelo medo é o pior erro que podemos cometer quando sabemos que existem pessoas e seres que cultuam a Morte e o Caos.
E quando uso tais termos penso não na necessária existência do caos para que dele surja a ordem ou da morte como um caminho para outras formas de viver. Falo deste desejo insano e até que ponto NÃO SABEMOS, provável, que os mesmos tem de, em entendo a vida como sem sentido, fazer com que tudo e todos volte para este caos indiferenciado.
Quando te deixas dominar pelo medo eles, estes seres ganham força e se tornam mais acintosos e afoitos.
Penso que a Vida é um fato irreversível nos universos e cada vez mais multifacetada e variada e o desejo de tais entidades esta literalmente fadado ao fracasso, MAS, sempre há a possibilidade de, em não entendendo o processo desencadearmos forças que podem se tornar incontroláveis, terrivelmente dolorosas e desnecessariamente manifestas num contexto dual de vida onde as escolhas humanas devam ser consideradas como fator vital tanto de Bem quanto de Mal no mundo.
Assim, liberte-se deste medo anormal e crônico pela entrega absoluta de teu ser ao divino Morante em ti. E vá adiante nesta fé que lhe assegura um lugar entre os que passarão de ano evolutivo nesta Ronda.
Valter Ludwig Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

VILLA-LOBOS

SINFONIETTA NÚMERO 1




A VITÓRIA


AMERÍNDIA

FLORESTA DO AMAZONAS

BACHIANAS BRASILEIRAS

FONTE YOUTUBE



FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...