Google+ Badge

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A FORÇA INTERIOR...



O Caminho não é livre de obstáculos; os mesmos são testes para as personalidades dos humanos, para ver até que ponto eles realmente se conhecem, pois "Homem, Conhece-te a Ti Mesmo" é a palavra suprema dos grande oráculos e das grandes iniciações...o Conhecer íntimo e profundo e não o conhecer genérico e superficial é o que liberta a alma da ignorância dos dias de distanciamento do Ser.

Valter Ludwig Taliesin

Experiência...é Conhecimento ou CIÊNCIA de...e penso que esta ciência se sustenta na ESPERA E NA ESPERANÇA...uma espera segura e uma esperança luminosa que faz com que o experimentador gaste tempo diante de diversas tentativas até que atinja o que é almejado. Todas as grandes descobertas humanas, em todas as áreas, inclusive na esfera espiritual, advieram da experiência, tanto como um resultado da espera e da esperança insistente e construtiva nas experimentações quanto um RESULTADO das mesmas pois a experiência implica também não somente nestas mas naquilo que chamamos de curriculum, que demonstra quando uma pessoa é ou não idônea para falar sobre um assunto e diferente do que pensam os religiosos de hoje em dia...diplomas de cursos teológicos, por mais importante que sejam, mestrados, doutorados e PHD são relativamente importantes; o que REALMENTE vale mesmo é a experiência de Vida, de contato com o sagrado em si e além de si.

Valter Ludwig Taliesin


Um fato realmente só se revela verdade quando escrito nas linhas da Vida pela alma em profunda inspiração pelo divino em si. Tirou isto, todas as idiossincrasias do ego, desde as menos até as mais consequentes são verdades parciais ou mentiras ou seja; são fatos sim, mas apenas do mundo empírico bem distantes da grandeza do Mundo Cósmico...eles tem consequências na medida consequente em que a alma permanece em sua ignorância do Eu Sou. Despertando a mesma para o divino em si e aplicando esta nova relação sagrada no seu dia a dia todas as mentiras ou meias verdades se desfazem sob a luz da Verdade.

Valter Ludwig Taliesin

O fato de uma coisa ser dita não significa que seja verdade.
O mundo das religiões esta cheio de pregadores, repleto de doutrinadores, entupido de animadores de auditório...entretanto
tu somente perceberá neles e através deles SE realmente estiverem
no Caminho, um fiapo de verdade, quando VIVEREM o que
tanto falam...os "ratos de laboratório" do verdadeiro mestre é
seu corpo, sua personalidade, sua alma e sua consciência.
Ele mesmo é grande teste que possibilita comprovar suas teorias.
Valter Ludwig Taliesin

A Flor da Vida dá nascimento ao mundo...
Do centro do coração de Brahman/YHVH etc...nasce uma
flor, uma flor que contém um avatar de Si mesmo; o demiurgo
criador... Brahma/Yahveh etc...e neste forma-se o projeto do mundo exterior...
A exteriorização da vida pode ser vista como uma pena ou uma
dádiva...inúmeras correntes espirituais preferiram demonizar a
mesma e o demiurgo responsável por ela e outras preferiram
ver tanto um quanto outro absolutamente necessários no grau
de exteriorização da vida.
Aqueles que preferiram demonizar o demiurgo e a criação se
referem a este mundo como algo anômalo, não por ESTAR
caído mas por SER caído por natureza porque seria obra de um ser caído. Aqueles que preferem ver
"DEUS EM TUDO E TODAS AS COISAS" viram que a encarnação
não é o Mal em si mas as escolhas erradas humanas é que são
o grande e verdadeiro problema pois, UM PAI AMOROSO DE VERDADE NÃO SUPORTARIA UM DEMIURGO REBELDE FAZENDO O QUE QUER
COM SUAS FILHAS E FILHOS ...SE O FAZ DAS DUAS UMA: OU NÃO É TODO PODEROSO COISA NENHUMA OU O FAZ PORQUE LHE É INTERESSANTE FAZER...o fato é que quando demoniza-se o Criador como se fosse ruim e acenam para um Deus além da criação material como puro esquecem-se que UM NÃO PODERIA EXISTIR SEM A ANUÊNCIA DO OUTRO...QUE O MENOS PODEROSO SÓ EXISTE PORQUE O SUPER PODEROSO PERMITE...e se permite é porque lhe é conveniente que as coisas sejam assim...portanto a meu ver a única explicação para o Mal, e que existam ou não hierarquias decaídas não é a materialidade do mundo; a criação em si que É BOA, e sim a liberdade de escolha consciencial tanto de hierarquias criadoras quando de humanidades criadas em seguirem ou não as diretrizes da Lei Divina inscritas em suas almas.
Uma forma distorcida desta visão, foi diretamente responsável pelas queimas de bruxas e bruxos, grandes cultores do sagrado revelado no mundo material ou NATUREZA, A DEUSA...MATER....RÉIA...por uma Igreja que sutilizou demais a Presença divina e o que é ou não divino.
O fato é que sempre que brincamos em compartimentar os corpos humanos podemos SE exageramos cair neste tipo de dualismo e perdermos o senso de unicidade...eu até faço isto(compartimentar, a título de interpretação) mas NUNCA caio no que entendo, erro, que é demonizar um e divinizar o outro pois mesmo o corpo físico e o ego esperam ansiosos a manifestação dos filhos e filhas de Deus( a Presença do Eu Sou e a Alma desperta) para serem transmutados e revelados em Si ...A SEMENTE DO DIVINO.
O mundo para mim(e para muitos outros espiritualistas) é uma Matrix não porque foi feita assim mas porque FICOU assim...o elemento "Queda consciencial" tanto de Hierarquias quanto de humanos a meu ver explica bem isto, e só desta forma entendo um "PAI TODO ESPÍRITO TODO TRANSCENDENTE esperando pacientemente que seus filhos e filhas acordem e SANTIFIQUEM DE NOVO O MUNDO, desaloje daqui qualquer demiurgo outrora instrumento deste divino e agora nefasto se tal houver e implantando a partir de si O REINO DE DEUS NESTA ESFERA TERRESTRE que é tão divina quanto outra qualquer mais sutil!
Valter Ludwig Taliesin

Que a brisa fresca de dias melhores chegue e refrigere de vez teus dias.
Que esta esperança nutrida no recato do teu Eu Interno possa florir em um viver completamente iluminado.
Que este momento te acene para melhores dias...
Que nunca falte unção do azeite que cura e revela o mistério divino dos (as) grandes iniciados(as) sobre tua cabeça...
Que a vossa alma quer sorria ou chore, seja aberta para o contato com a realidade divina em e a partir de teu centro.
Que o universo interior seja Deus revelado através de teu renovar de consciência...que o universo exterior influenciado por este interior revelado em e a partir de ti se abra como flor e revele o divino lactente em si.
Que sejais ponte de ligação, nunca muralha de divisão.
Que tua melhor defesa seja o vibrar luz...pura luz sobre tudo e todas as coisas.
Que o raiar de uma nova aurora envolva toda a Terra nascente em ti e a partir de ti...
Paz profunda...
Valter Ludwig Taliesin 

Porque Deus não nos deu o espírito de temor mas de destemor, para vencermos todas as lides da Vida...
Porque Deus não nos deu o espírito de medo mas de coragem para enfrentarmos todos os que se fazem inimigos e vencê-los pelo refulgir de nossa luz, e se possível for, convertê-los em amigos mais chegados(as) do que irmãs(ãos)...
Porque Deus não nos deu espírito de rancor mas de perdão para reconciliarmos vidas conosco e uma com as outras e estabelecermos o vínculo da fraternidade no mundo...
Porque Deus não nos deu o espírito de ódio mas de amor, para que fossemos literalmente; expressiva e expansivamente, suas expressões e manifestações em todos os mundos...
Porque Deus não nos deu o espírito de confusão mas de paz para que fossemos como um ribeiro cristalino que dessedenta o sedento e uma sombra arbórea refrigerante que acolhe o cansado...
Porque Deus não nos deu o espírito de amargura mas de felicidade, para que onde quer que estejamos, quer chorando ou sorrindo, possamos ser bençãos em todas as esferas do ser neste e em todos os mundos...
Porque Deus não nos deu o espírito de vício mas de liberdade de todas as amarras para que possamos tudo gozar e tudo usufruir e por nada sermos dominados ou escravizados; muito menos por nossos semelhantes.
Porque Deus não nos deu o espírito de vaidade mas manifestou em e a partir de nós sua própria infinitude revelada em cada traço de nosso Espírito/Eu Sou eterno e de nossa Alma imortal.
Porque Deus não nos deu o espírito de carência mas nos fez abundantes em Si, em suas riquezas mais soberbas e plenificantes, para que possamos encher toda a Terra de sua exuberância...
Porque Deus não nos deu o espírito de feiura, mas revela sua beleza em nós e através de nós em pessoas e lugares insuspeitos, em formas e dimensões que muitas vezes contrariam o consenso de belo e bela deste mundo.
Porque Deus não nos deu o espírito de escuridão mas manifestou em nós sua luz e nos permite o dom da consciência plena e expansiva para transmutar toda a escuridão em verdadeiros sois de justiça, pois em Deus até a noite se faz dia...
Portanto Deus não te deu nada que te destrua mas deu-lhe tudo para que saibas criar, transmutar, revelar, manifestar etc.. quer no mais radiante dos mundos ou no mais tenebroso lodaçal de desvirtuamento das energias da Vida... aquilo que sinaliza como um farol no fim do mundo:
AQUI TUDO É DEUS!
Valter Ludwig Taliesin...

VÍDEOS SAGRADOS

MUSICA DE FLAUTA







Nenhum comentário:

Postar um comentário