segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A PERCEPÇÃO INTERIOR...



As pessoas constroem escadas para galgar o que entendem "topo do mundo" e nunca em verdade se viram mais ilhadas e fechadas; ensimesmadas em ilhas sectárias e tão distantes do topo quanto longe da universalidade do verdadeiro conceito de mundo...mas para os olhos carnais parecem verdadeiramente um sucesso.
Valter Ludwig Taliesin


A percepção consciente, cada vez crescente de que sois muito mais do que tu manifestas e que este Ser é já uma realidade plena e perfeita em ti, traz um sentimento de refrigério em meio às lutas da vida para todos os que se apropriam desta graça do eu Maior.

Valter Ludwig Taliesin


E acaba que com um toque de graça, de inspiração, de "beijo de Fada", aquela dolorosa situação se torna um "fiat de lux" sem conta e o universo parece se abrir de par em par para a alma passar; livre, leve e solta. Quando começa? Quando nosso olhar e nossa atenção mudam!
Valter Ludwig Taliesin

Somente nosso melhor olhar curará o mundo e recriará todas as coisas. E este olhar esta naquele ponto onde cessam os julgamentos e nasce a boa vontade.

Valter Ludwig Taliesin

Perfeição é um toque de magia que o universo dá e oferta para aqueles(as) que fazem o seu melhor sem dar liga para o pior dos outros...

Valter Ludwig Taliesin

Quando fixamos nosso olhar e atenção no pior dos outros, perdemos o foco do melhor em nós...quando perdemos o foco do melhor em nós, nos tornamos no pior que os outros pensam de nós, inclusive manifestando de forma errada até o que temos de melhor...lei da atração e sincronia pura...

Valter Ludwig Taliesin


Para onde direcionas o teu olhar? O que atrai a tua atenção?
Medite sem julgamentos!
Isto poderá dizer muito não de si, mas do rumo que as coisas tomam...
Porque dentro de ti, sois SEMPRE potencialidade, por isto a visão das coisas que te atraem não dizem muito sobre ti mas do que momentaneamente manifestas pois a cada instante podes recriar-te se assim o quiseres.
Valter Ludwig Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

MUSICA DE FLAUTA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...