quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

FOCO NO CORAÇÃO 2...


A Poesia é o canto da alma frente a beleza dos momentos
que se tornam eternos.
O Poema é o aberto coração humano, em alegria
ou tristeza debruçado diante do Rio da Vida.
Valter Ludwig Taliesin
Com o olhos externos bem fechados e com o olhar interno bem aberto...assim caminha quem tem visão além dos véus.
Valter Ludwig Taliesin

Não somos ilha...somos continentais, somos vastos...somo celeiro de estrelas, somos imagens de beijos apaixonados, abraços apertados, corações aquecidos, almas fulgurantes...somo amizades fraternas, e fraternidades eternas; somos casais sagrados e famílias abençoadas. somos Céu e somos Terra....Então, não deixe que nada nem ninguém diga que tu sois nada!
Valter Ludwig Taliesin
Cada migalha de carinho que ousam jogar no chão para tu pegar será transformada agora na maior plantação de puro amor que tua alma pode almejar...Sirva-se!
Valter Ludwig Taliesin
Deus tem um que contigo...
Um que, que te toca o mais profundo e desperta-te para o imenso.
Reflita sobre isto sempre que o Mal toldar sua visão com lágrimas.
Valter Ludwig Taliesin
A busca espiritual da-se geralmente nas montanhas na maioria dos mitos porque os humanos se lembram dos tempos em que podiam voar e ir até o coração do mundo onde os sonhos ganham forma. Sonhos que ganham forma, bons sonhos claro, são verdadeiros contatos com o mais vasto.
Valter Ludwig Taliesin
A raridade nem sempre traduz o melhor.
O que traduz o melhor é a intensidade.
Uma palavra amorosa pode ser dita
zilhões de vezes ou uma vez só;
o que tocará o coração é o poder
intenso que ela emana ou não.
O resto é conversa fiada.
Valter Ludwig Taliesin
Os(As) grandes deste mundo são absolutamente desnecessários(as) no mundo porvir não porque o mundo porvir não terá hierarquia, mas porque o que define um(a) hierarca neste mundo é diametralmente oposto ao que define um(a) hierarca para as energias do mundo porvir.
Assim, quem ousa trabalhar para a espiritualidade neste mundo, com a mentalidade DESTE MUNDO, nas lideranças dos grupos espirituais... se perceberá, SE conseguir passe para adentrar o mundo porvir...como O(A) MENOR no reino dos céus.
Valter Ludwig Taliesin
Relativas sempre serão nossas ações...absolutas sempre serão nossas motivações...ou seja; é o que nos motiva e motiva nossas ações o que verdadeiramente nos impele e age. São absolutos não porque sejam a Verdade enquanto definição de perfeição mas de verdadeiras origens do que estamos a ser e fazer neste mundo.
Valter Ludwig Taliesin

Toda a oportunidade que encontrares para disseminar Luz...não se acanhe...DISSEMINE...
Toda a oportunidade que encontrares para transmutar as energias não se acanhe...TRANSMUTE...
Toda a oportunidade que encontrares para falar e vibrar positivo não se acanhe...VIBRE...
Quem é e não age como se fosse peca...quem não é e age como se fosse se engana...um e outro são partes deste mundo de ilusão.
Valter Ludwig Taliesin
O(A) Senhor(a) da Luz esta a convocar voluntários para manejar as energias da vida. Entretanto entenda..."muitos são chamados, mas poucos são escolhidos"...o fato de seres chamada(o) tem significação limitada, vai depender de como entendes e apreendes este chamado e o desenvolvi em si...entretanto o fato de seres escolhida(o) torna absolutamente novo todo o significado de tua atual missão nesta Terra.
Valter Ludwig Taliesin
Aquilo que ninguém vê e no entanto domina teu interior, isto é o que de fato esta a concorrer para sua dita ou desdita. Nem sempre o que realmente influi em nossas vidas é visível, e muitas vezes nem perceptível é, até por nós mesmos. Mas esta ali, como verdadeiro herói ou vilão de nossas vidas...captá-lo, percebê-lo e mudarmos se necessário for é nossa responsabilidade.
Valter Ludwig Taliesin
A frota espacial dos seres de Luz aguarda os guerreiros e guerreiras aqui encarnados e que estão a ser forjados para participarem nela da mais emocionante aventura criativa que esta por vir em novos mundos potenciais de vida.
Valter Ludwig Taliesin
A fonte de toda a dor no mundo e dos seres vivos é o egoísmo...vença-se o egoísmo e a dor deixa de existir...mesmo o dito "mundo dos seres irracionais" pode estar a sofrer pelo egoísmo crônico e endêmico dos humanos.
Valter Ludwig Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

MUSICA NATIVA AMERICANA - R. CARLOS NAKAI



SANCTUARY

WISDOM - COM NAWANG KHECHOG


ANCESTRAL HOME

CARRY THE GIFT - COM WILLIAM EATON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...