quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

FOCO NO CORAÇÃO ...

De onde vem sua confiança? Se é nos humanos, nas coisas desta vida, nas promessas ditas esqueça...somente podemos confiar no que nos fala o Mais Profundo dentro de nós, de nossos semelhantes e de toda a Vida.. mas para isto temos que parar e...ESCUTAR...Ele nos direcionará às pessoas certas e situações perfeitas para nossa evolução pessoal e espiritual.

Valter Ludwig Taliesin

Lágrimas justas não somente molham os olhos, quanto lavam a alma, e amolecem o ego, para que toda a semente que o Pai semeou germine, crie raízes, cresça, de frutos, e que seus frutos permaneçam.

Valter Ludwig Taliesin

Terra e Céus testemunham quando os tempos são chegados e quando uma Semente Sagrada se abre, germina, cresce e prevalece sobre o joio das eras...

Valter Ludwig Taliesin

Que a brisa fresca do sopro divino refrigere, cure e cicatrize feridas e que as mãos divinas transmute e liberte o que tocar.

Valter Ludwig Taliesin

Este Eu que hoje estou ainda não é O EU que EU SOU mas esta muitos passos à frente daquele eu que um dia estive...

Valter Ludwig Taliesin

Uma alma/águia voa porque isto lhe é natural...levanta a cabeça porque seus olhos precisam alcançar o mais distante...renova-se quando o tempo e as lides da vida a cansam porque sabe que ainda tem mais para Ser e fazer. Não se deixa abater jamais...

Valter Ludwig Taliesin

Entre o Rigor e o Amor caminha a(o) iniciado(a) na Senda da Sabedoria...

Valter Ludwig Taliesin

Nada do que eu falar tem aqui realmente importância...mas, TUDO o que CALAR ao teu coração do que dito foi tem importância pois é neste CALAR, neste SILENCIO QUE é e em que esta este CALAR que esta o ponto focal onde realmente crias e recrias tua vida e o mundo inteiro.

Valter Ludwig Taliesin

Rir é o melhor dos remédios dizem...mas chorar é a melhor das terapias...assim chore bastante quando sentir necessidade disto e depois ria demais, ria a vontade quando perceberes o doce beijo dos dias.

Valter Ludwig Taliesin

Cria em ti, faze germinar a parti de ti o melhor dos mundos...e só então cobre dos outros um mundo melhor.

Valter Ludwig Taliesin

Recomeçar é uma necessidade apenas quando percebes no íntimo do ser que aquilo não tem mais nada a ver ou que nunca em verdade teve. 
Dai, percebes; ou a gastura de algo que foi mas deixou de ser ou de algo que em verdade nunca realmente foi. Nestes casos o recomeço é absolutamente inevitável e essencial.

Valter Ludwig Talesin

A Fé é como um grão, uma semente...ela nos é dada por Deus...SIM...A FÉ É DOM DIVINO!...O que fazemos é; plantando-a, desenvolvê-la ou não.

Valter Ludwig Taliesin

O Fruto do Amor é a Estabilidade...não qualquer estabilidade, mas o Ser Perene de Vishnu...o Sustentador dos Universos.
O Fruto da Sabedoria e a Criação...não qualquer criação, mas o Ser Perene de Brahma...o Criador dos Universos...
O Fruto da Vontade é a Evolução/Revolução...não qualquer evolução/revolução, mas o Ser Perene de Shiva...O Destruidor/Recriador dos Universos...

Valter Ludwig Taliesin


Não se sinta em dívida com ninguém mas sim responsável por ser absolutamente fiel e honesto(a) com sua verdade interior...Nada do que fazemos que não seja fiel a esta verdade interior tem realmente valia; mesmo o melhor dos atos. Assim, se achares que deva mudar por que estais errado, sim, não temas; MUDE...mas nunca faça isto sem absoluta certeza interior disto.

Valter Ludwig Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

CARLOS NAKAI

Com participação de PETER KATER







Um comentário:

  1. paz e luz Ludwig
    como é difícil livrar-me de "algo que deixou de ser"....percebo que deixou de ser para mim mas para o outro não....as vezes fico pensando se realmente eu deixei algo para trás....não consigo causar dores ( este é o motivo de eu ainda ter ligação com aquilo que deixei)...que a Fonte me ajude ....o caminho que escolhi para o recomeço é longo e difícil....

    ResponderExcluir

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...