sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O RIO DO TEMPO: EVOLUÇÃO E ASCENSÃO...



Reunifique-se à Luz dentro de ti. Diga um NÃO tremendo a tudo o que te separa de Deus.
Valter Ludwig Taliesin

A raiz de amargura penetra fundo na boa terra do coração, espaço para boas sementes; se ali deixada conspurca de tal forma o ambiente que nada mais cresce a não ser mágoas. Cortá-la pela raiz, o mais rápido que se puder é definitivamente vital!

Valter Ludwig Taliesin


O Sistema devora pessoas. Mas podemos nos tornar indigestos para ele. Basta querermos. A mudança esperada só virá quando virarmos esta mesa.
Valter Ludwig Taliesin


O espaço acima de tão vasto que é contudo cabe dentro de teu coração.
Nosso olhar sobre as coisas pode ser infinitamente maior ou infinitamente menor que a imagem imediata que nos apresenta. O mesmo céu que é contemplado pelo poeta é visto pelo facínora. 
Valter Ludwig Taliesin

Quem canta seu males espanta e encanta o mundo com cores, sons e cheiros inebriantes de felicidade... MAS...preste atenção no que tu estais cantando...bom senso e bom siso devem funcionar ATÉ mesmo quando nossa alma almeja recreio.
Valter Ludwig Taliesin

Todos os poderes interiores dos humanos e exteriores em forma de divinos seres que lhes cercam e são favoráveis à evolução, se irmanam quando uma alma diz um sonoro SIM para o Deus Presente em si. Em torno de uma alma assim disposta formam-se cordões e cordões de seres de luz em vibração coesa com o que sentem emanar de seu interior e assim A GRANDE OBRA cresce e se fortalece sem embaraços ou empecilhos dentro dos humanos e em meio à sociedade dos mesmos...
Valter Ludwig Taliesin

Quando se diz que TUDO é que questão de percepção é porque se entende que TODA a ação nasce do que a alma sente, vê, percebe e discrimina...nenhuma ação nasce de si mesma...por isto Cristo quando falava sobre pecados ia na raiz do problema e dizia aos fariseus que o pecado que eles viam e culpavam no outros, eles estavam cheios e repletos por DENTRO; na mente e nos corações...Pois o que faziam? Eles não praticavam o pecado visível mas o alimentavam na alma e o tornavam ainda mais hediondo por cometerem o pior de todos: o desamor ao próximo julgando-o tão severamente naquilo que em suma; TODOS eram fracos, pois os fracos não julgam. mas vibram e vivem positivamente o bem que pregam...como Ele, Jesus, tão bem exemplificou com seu viver.
Valter Ludwig Taliesin

O Rio do Tempo corre; leva consigo dores, saudades, encontros, perdas e traz consigo as ondas suaves, o borbulhar constante de novas possibilidades de Ser e fazer...muito melhor.
Valter Ludwig Taliesin

No tempo e no espaço estão corações estilhaçados sonhando um sonho de despertar que tarda vir. O que os impede de ver no horizonte o sinaleiro divino os chamando? Dizem que são as cabeças...continuam baixas.
Valter Ludwig Taliesin

Há uma imensa pedra no meio das águas turvas do Rio do Tempo...ali descansam as almas dos que naufragam mas lutam desesperadamente para continuarem vivos...depois pegam carona em outras naus e seguem adiante, pois apesar de tantos pesares ainda existe solidariedade nestas correntezas.
Valter Ludwig Taliesin

Um frase mau dita...uma boa lembrança...um beijo roubado...um coração triste...um adeus mau digerido...um amor inesperado... uma noite inesquecível...uma angústia sem aparente motivo...no tempo mais vasto ou num momento culminante encontram as almas aquilo pelo que vibram, ainda que muitas vezes nem se dão conta disto.
Valter Ludwig Taliesin

Aquilo que ficou no tempo, aquilo que perde cada dia mais o brilho e se torna fosco. Aquilo que fez tanto sentido e hoje nada mais evoca. Aquilo que perde a grandeza e a majestade frente a coisas novas. Aquilo fez o que fez e cumpriu sua missão; entretanto o que é eterno, ainda que no espaço e no tempo pareça passado em verdade dentro das almas esta mais vivo do que nunca...e por ser eterno, ilumina seus rostos com o brilho da felicidade.
Valter Ludwig Taliesin

Cronos o Senhor do Rio do Tempo, regula as horas dos humanos sobre a Terra. Cada minuto de um novo dia é um verdadeiro encontro das almas com portais existenciais de possibilidades variadas. Vibrar o máximo de luz criativa é o único e real passaporte para a Vida além do domínio do espaço e do tempo...para o Eterno...e lá nós espera uma outra face de Cronos...o Senhor do Eterno Paraíso...e mais além...no Infinito Oceano da Eternidade...
Valter Ludwig Taliesin

Ela se levantou e olhou no espelho...nada mais viu que as marcas do tempo. Não se reconheceu na imagem vista...então reparou em seus olhos; dois fios cristalinos desciam de ambos; sentiu arder e embaçar e levar como que escamas e então viu luzir a mais linda imagem que de si mesma já fizera. E percebeu então que cada uma das rugas se tornaram fio de ouro encrustados de pequenas e brilhantes pedras preciosas...e foi então que uma canção lhe convidou para dançar...e ela dançou...dançou sem parar... até o tempo finalmente...cessar...
Valter Ludwig Taliesin

VÍDEOS DE LUZ

KITARO

CARAVANSARY

OASIS

HEAVEN AND EARTH

SILK ROAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...