sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

NUMEROLOGIA ESOTÉRICA: 6...A MANIFESTAÇÃO DO AMOR...


Foi dito por nós aqui, no texto sobre o 3, que este mais  os números 6 e 9 foram considerados  por Nicola Tesla, conforme dito dos entrevistados do programa Alienígenas do Passado, em um programa especial sobre ele na sétima temporada, como os 3 números mais importantes para nossa humanidade. Segundo eles, Tesla teria dito que se a humanidade aprendesse os segredos destes 3 números...passaria a dominar efetivamente sua evolução na Terra.

 6 foram os dias criativos segundo o Gênesis(o sétimo foi ou esta sendo o Descanso); três vezes o 6 ou seja; 666(olha de novo aqui os 3 numerais; o seis expresso, o nove no inverso e o três na quantidade), é o dito numeral da besta, ou do humano tentando divinizar-se de forma errônea; 6 segundo muitos ocultistas seria o número da Terra;

 Como numeral da Terra, 6 então poderia ser visto como o número mais importante para o estabelecimento do Reino Divino na Terra. Dai porque o Reino de Deus tem uma relação perfeita com o sexto raio do Amor devocional. No sexto raio encontramos segundo autores e interpretes das mensagens dos mestres e mestras da GFB(Grande Fraternidade Branca) a figura do Mestre Supremo dos Mestres Jesus Cristo associado  com ele. é dito que este sexto raio regeu a Finalizante Era de Peixes e como tem relação com o Reino divino foi canalizada neste sentido para que agora então este Reino seja fisicamente manifesto entre nós. Assim, as atuais "dores de parto" por que passa a humanidade em verdade é o grande anuncio da manifestação do Reino.

Mas dizem que antes da manifestação deste Reino, que parte de dentro, do interior humano, haverá um grande golpe das forças involutivas; uma entidade trevosa, não sabemos se encarnada ou usando como "vaso" alguma entidade encarnada desferirá um golpe desesperado para tentar tomar o controle de nosso planeta e de nossa humanidade. Serão tempos terríveis e difíceis onde somente quem tem "olhos para ver" perceberá o engodo ao qual estaremos sendo submetidos coletivamente. E é exatamente no Apocalipse que descobrimos que este 6 em verdade é um número que define a relação do humano com a Terra. Portanto é neste sentido que este numeral é o número da Terra...RELAÇÃO!

A relação do humano consigo mesmo, com o próximo, com o meio ambiente, com todas as coisas.


Assim esta entidade trevosa e nefasta atacará exatamente este ponto: NOSSA RELAÇÃO COM A TERRA! Quem sabe não estejamos aqui diante de uma entidade alienígena que tentará dominar a Terra e tomar a mesma de seus filhos e filhas de direito? A repetição trina do 6 sugere que o mesmo conspurcará esta relação de forma total...nada ficará livre de sua mão hedionda...ou pelo menos assim parecerá. Entretanto...dentre a humanidade, será exatamente neste momento que os verdadeiros 6...os verdadeiros filhos e filhas em perfeita relação com Gaia se mostrarão ao mundo. E o embate final entre estes e os mais ferrenhos servidores do ente trevoso será apoteótico. 

Naquele momento e a partir de então a Terra estará sendo preparada para uma futura recriação. O velho então se fará novo, haverá um Novo Céu(uma nova dimensão do Ser, a tão propalada quinta dimensão) e uma Nova Terra(cujo grande símbolo é a dita Nova Jerusalém,uma mítica e simbólica cidade cujas dimensões em si é um perfeito revelar em suas formas deste novo humano e desta nova Terra)...Mas entre este Novo Mundo e o fim do velho mundo haverá um período de transição que o Apocalipse chama de mil anos de paz...onde teremos uma espécie de mini-idade dourada, que será ela mesma preparatória para definir de vez os seres humanos que alcançarão a vibração exata para estes novos Céus e Terra. Em suma; é nos dito que nestes tais mil anos de paz que se manifestarão a partir da derrota desta entidade trevosa, os humanos receberão um mundo alquebrado mas propício para que reconstruam uma sociedade mais fraterna, igualitária e livre...e efetivamente conseguiremos isto.

 Neste período a Hierarquia estará mais próxima de nós, e nós teremos acesso a TODO o conhecimento possível para alcançarmos a quinta dimensão...mas vejam como esta ascensão à quinta dimensão não é algo assim tão simples...teremos MIL ANOS para fazermos esta transição e no fim destes anos MUITOS, MUITOS MESMO ainda se revelarão dentro de si, não aptos...estarão, mesmo com tudo o que aprenderam e presenciaram, vibrando na terceira ou quarta dimensão(muitos até abaixo disto talvez, como agora muitos estão) e não conseguirão dar o grande salto para a quinta que é a soleira do portal que levará definitivamente e avante a humanidade rumo ao Centro. SIM! A quinta dimensão é um Caminho sem volta! Quem ascende a este patamar só fará avançar a partir de então! Ela é a dimensão que verdadeiramente forja deuses e deusas criativos!


O grande símbolo místico do 6 é a estrela de Davi, ou selo de Salomão; o Hexagrama!

E interessante; falávamos de Reino divino aqui e os reinos de Davi e Salomão são protótipos dele, do Reino Messiânico, da governança do Reino e Sacerdotes predito no Apocalipse; um Reino todo ele formado por uma humanidade definida como: AVATAR DE SÍNTESE!

O Hexagrama é O GRANDE SÍMBOLO DO FUTURO ASCENDER HUMANO AO GRAU DE DEUSES E DEUSAS CRIATIVOS...DO REINO DE SACERDOTES(segundo a Ordem de Melquisedeque)...o verdadeiro Avatar de Síntese...desta forma, esperar qualquer entidade individualizada encarnada como este Avatar é tolice e um perigo de aceitar "gato por lebre" literalmente quando todo o trabalho de Cristo Jesus em sua derradeira vinda aqui, e de toda a Hierarquia a partir de então é que nos conscientizemos que agora a bola esta conosco, e somos nós que temos que fazer este gol de placa...somos nós a manifestar o Cristo agora EM NÓS!

RELAÇÃO!

Este poder amoroso presente no símbolo do seis é nosso grande passaporte para um futuro realmente inacreditável! 

E sendo assim, na vida de um nativo do seis pleno podemos esperar que a relação seja algo profundamente vivenciado, de uma forma dinâmica, sagrada, inquestionável, onde uma paixão profunda por dar e receber, por doação, por troca seja presencial.

Um seis pleno não se furta em amar...seu coração queima em amor. Suas relações são intensas ainda que não passionais. Esta é a diferença! Ele é intenso mas sempre quando percebe que há reciprocidade, que há realmente...RELAÇÃO!


Carinho, lealdade, magnetismo, responsabilidade, um espírito caseiro(afinal é o número de nossa relação com a Casa...a Terra), um amor pela beleza artística...tudo isto se evidência em uma alma seis plena, transparece em uma personalidade seis, é o anseio de um destino seis, e uma necessidade de agir assim em um seis em missão. 

Obviamente que este número é muito forte nas relações amorosas. Isto não significa que quem não o tenha forte no mapa seja incapaz de amar ou ser feliz na vida a dois. Mas a presença dele ou ausência pode ser trabalhada com mais conhecimento sobre as energias que excedem ou faltam na alma e como esta dever proceder alquimicamente para equilibrar em si as energias pois o que verdadeiramente define uma perfeita alquimia é nos dispormos abertos para que o divino em nós se faça visível. Nada é determinismo...assim quem se sente falto de seis...quem se sente dificultoso nas relações tem que entender que esta dificuldade é seu grande desafio evolutivo para aprender mais e melhor ainda sobre o Amor...tudo tem uma razão evolutiva de ser...e coopera para nosso bem, bastando humildemente nos entregarmos ao Eu maior e observarmos as diretrizes que ele nos aponta.

E ELE APONTARÁ! ESTEJA CERTA(O) DISTO!

Por fim...a mais poderosa expressão 6 é a vibração mestra 33/6 que é daqueles que se empenham para "salvar o mundo" ou seja; das grandes consciências empenhadas no trabalho crístico. Obviamente que tudo isto como sabemos, deve ser entendido em relação ao lugar em que se encontra no mapa e a disponibilidade da Alma em fazer o que dela é requerido. 

Tu sois um seis?

Sentiste identificação com o seis mesmo não o tendo em seu mapa quer como número de alma, destino, personalidade ou missão? Quem sabe não o tem como soma entre vibração natal e do nome? Dia, mês ou soma do ano natal? Letra inicial ou final do nome? Uma certa quantidade de letras no nome com esta vibração? Um de seus nomes com esta vibração? Um pináculo? Etc...? enfim; em algum lugar tu descobrirás o 6 ali presente e revelando de onde vem tanta sintonia entre tu e ele e explicará por exemplo; porque boa parte de suas relações são com pessoas seis; uma forma de, digamos, suprir tua carência dele.

E ficamos por aqui...


Em Amor e Luz

Valter Ludwig Taliesin

Paz e Bem

VÍDEOS SAGRADOS

MUSICA DE FLAUTE













Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...