domingo, 13 de dezembro de 2015

NUMEROLOGIA ESOTÉRICA: 8... A POTÊNCIA DO INFINITO....





O Infinito...

A ausência perceptiva espaço/temporal ou ao menos sua não conceituação...

O número 8 deitado este é o símbolo do Infinito...

O símbolo do infinito portanto é o grande símbolo do número 8 e conjunto a ele esta a estrela de oito pontas.

Nestes dois símbolos percebemos a manifestação divina no Universo. O 8 é um 4 duplicado ou seja; é a afirmação do quaternário...a declaração de que a criação é algo que se expande indefinidamente...é o Todo potencial que se expande como o Tudo manifesto.

Algumas correntes de interpretação numerológica dizem que este número repetido 3 vezes: 888, seria o número de Cristo(já outros intérpretes dizem que é 999 pois é o inverso do 666 do Anticristo)...mas me parece que isto se dá na numerologia grega, ou outra qualquer pois na pitagórica ocidental o nome, o designativo CRISTO vibra como vibração 12/3(se não tida como mestra mas tremendamente importante dentro dos símbolos místicos) e sua junção com o nome de seu mais ilustre detentor; JESUS(vibração mestra 11/2) é ou 23/5 ou 32/5 conforme se usem as fatorações; sendo que ambas as vibrações são muito fortes... e uma das leituras que podemos fazer é: Jesus o Grande Mestre(11), detentor da Sabedoria, Amor e Poder exerce universalmente(12, número da universalidade iniciática dos apóstolos e filhos sagrados) o comando das entidades Mestras da Terra para estabelecer o governo divino sobre o mundo(os 12 signos zodiacais) usando o poder do dois em um(a síntese das 2 energias; masculina e feminina) criando uma nova humanidade e através dela um novo mundo( o 3 da criação )...

O Cristo Cósmico revela-se em cada nuance deste trino 8 como a infinita expansão de Deus sobre todas as coisas. Através de suas mãos e pés, sobre o seu corpo que se expande como o Grande Adam Kadmon das Eras e neste expandir traz a vida, a consciência para todos os seres vivos em evolução.

Deus é Infinito em si mesmo...costumamos falar de Deus com tanta "propriedade", cada religião tem uma definição tão "clara" e exclusiva sobre Ele que perdemos completamente a noção que o Infinito não pode ser captado desta forma.

O Infinito só pode ser apreendido enquanto aceitação de nossa ignorância mórbida frente à Ele!

Nossa ignorância visceral de Deus nos faz com que utilizemos da crença, da fé como arma com que ferimos nossos irmãos e irmãs.

A humanidade jaz cindida na lama da separatividade porque não consegue apreender que Deus é tão vasto que nosso melhor e mais arguto olhar só consegue amealhar uma fração ínfima Dele. Nossa mais penetrante perspicácia só consegue arranhar o Mistério. Se entendêssemos isto teríamos condições de sentar e dialogar; sentar e trocar informações; sentar e aprendermos, primeiro tolerância e convivência amigável um com o outro e depois aprendizado, crescimento conjunto, e  por fim vibração coletiva de puro amor fraternal, filos divino que traria nesta sintonia e sincronia o saneamento completo de todas as nossas dúvidas e cura de nossos medos.



Estamos na embocadura de uma Nova Era...um tempo que refletirá o superlativo de nossos maiores sonhos, mas também devemos ter em mente que para isto se suceder precisamos antes de qualquer outra coisa nos curarmos de nossos piores pesadelos. Eles devem vir à tona porque não estão infelizmente curados. Eles estão em nossas vidas individuais, nos nossos traumas pessoas, em nossas famílias, trabalhos, escolas, grupos religiosos, grupos sociais, nas nossas ideologias, filosofias, teologias, psicologias...eles estão por toda parte; alguns terrivelmente visíveis em seus efeitos catastróficos no meio ambiente, nas relações sociais, em nossas religiões, e outros assustadoramente ocultos; nublados por máscaras e véus...filtros de imagem que dificultam suas identificações, mas quando as almas se aquietam um pouco do agito dos males visíveis, em meio ao silêncio assustador que lhes cerca então, sentem o bafo fétido de monstros ainda mais vorazes esperando na espreita.

Revelar, trazer à tona tudo o que esta oculto; se a humanidade não faz isto por livre e espontânea vontade, procurando através da Harmonia através do Conflito, curar suas feridas extirpando este câncer do meio de si, então "alguém" fará com que isto aconteça. A PRÓPRIA TERRA, Gaia, que tem sua própria evolução pessoal agirá por si e para que em si haja paz! Escutar a Voz da Mãe Terra  e escutar sobretudo a Voz divina em nós é nossa Única e Real chance...do contrário os pesadelos virão atona com força destruidora...tudo será purgado e SÓ depois, os sonhos, legítimos construtores do mundo, poderão verdadeiramente serem acessados e implementados no surgir definitivo de uma Nova Era, de uma Nova Humanidade e de um Novo Mundo.

É dito no meio esotérico que o oitavo raio é chamado de raio do Maha Choham, uma espécie de Mestre dos Mestres dos sete raios e a energia deste raio sintético 8 é exatamente para cura espiritual e o estabelecimento do Reino Divino em toda a Terra. A cura espiritual entretanto vem quando a alma reconhece que esta enferma, permite que o diagnóstico divino diga onde esta a enfermidade, no que a mesma consiste e o que deve ser feito para que haja cura. Dai sim, haverá cura pois toda a enfermidade do ego, do corpo tem origem em almas que perderam o contato de si mesmas com o eu maior. De almas que esqueceram como manifestar em si e a partir de si a energia divina. De almas que esqueceram o que verdadeiramente significa o governo divino, o reino divino sobre suas vidas e sobre todas as coisas.


Cada um de nós somos, ou melhor; podemos ser, temos potencial para sermos, construtores de um novo mundo; mesmo aqueles que não tenham um número 4 ou 8 em seu mapa, podem, através da vibração consciente deste mapa com outros números, criar uma vida portentosa para si, e este criar uma vida portentosa para si JÁ É, ainda que indiretamente, uma forma de vibrar a energia 4 ou 8.

Um bom número 8 é uma pessoa extremamente eficiente em tudo o que faz na vida. Um bom também é; determinado, ambicioso mas por outro lado extremamente leal ou seja; a ambição do bom 8 é canalizada de forma produtiva para crescer, ajudar outros a crescerem mas respeitar e muito o "metron"(limites) seu e dos outros(pois apesar de o ilimitado estar associado ao infinito que o 8 simboliza isto se refere ao Eu Sou em si, não ao seu Ego) em suma; JAMAIS um bom 8 trairá, conspurcará a palavra dada, usará de expedientes ilícitos para que suas ambições prevaleçam.

Neste cenário nos encontramos frente a uma das mais poderosas vibrações numéricas além do 888...a vibração a que me refiro é o 44/8...

Por duas vezes o elemento universal do 4 se encontra e neste encontro nos traz o poder construtor de universos. ...um espírito forte de liderança de comando acompanham bons 8 e principalmente uma alma que vibra na sintonia mestra 44/8!

A princípio uma entidade destas esta destinada a grandes feitos; mas claro que isto só se mostrará com mais profundeza quando for verificada a posição que a mesma vibração tem no mapa da pessoa. O básico e vital acima de tudo é a pessoa conseguir usufruir desta vibração tudo o que puder para SE CONSTRUIR...pois na seara iniciática a Grande Obra começa em nós e se estende por INSPIRAÇÃO para os demais....não o oposto...Fazer em Si e de Si o Templo divino eis tua Grande Obra...ser um Sumo Sacerdote segundo a Ordem de Melquisedeque no Grande Templo universal da Terra e do Universo, intercedendo, ajudando e vibrando luz para teus irmãos e irmas; eis o segundo passo desta Grande Obra...e isto INDEPENDE como já frisei aqui de seres um 44/8 ou um simples 8, mas de exerceres com responsabilidade plena os talentos que tens e que teus números revelam com clareza.

Assim é...


Em Amor e Luz

Valter Ludwig Taliesin

Paz e Bem

VÍDEOS SAGRADOS

MUSICA DE FLAUTA











Um comentário:

  1. GRATIDÃO POR PASSAR POR MOMENTOS MÁGICOS LENSO E ESCUTANDO DELICIOSAS MÚSICCAS. OBRIGADA!
    Deve ser um espirito evoluído que tem o poder de dar momentos maravilhosos ao mortais.

    ResponderExcluir

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...