sexta-feira, 17 de junho de 2016

MENSAGENS DE MA'AT...

A DEUSA DA VERDADE, DA JUSTIÇA, DO EQUILÍBRIO, DA PERFEIÇÃO...A LEI DIVINA EM FORMA DE ELOHA...MA'AT EM 7 MENSAGENS.



1. MENSAGEM - 17/06/2016


A Verdade é o prumo do homem e da mulher que estão a privilegiar o divino em si.
Sem o senso de Presença da Verdade em sua vida não tens como ouvir A VOZ pois nela o básico é o verdadeiro.
Mesmo nas cifras mais misteriosas que ouvis da Voz...mesmo ali, estão verdades profundas que as metáforas escondem e velam dos indignos. Ser digno é ser pulsante, em vibração e sintonia com esta Verdade inscrita EM TODOS os corações humanos...a diferença entre os indignos e os dignos não é que uns não mereçam e outros sim...a dita verdade é que uns se fazem sem mérito por seus atos, para alcançar a compreensão e outros pelos mesmos atos alcançam mérito para desvelar os véus de Isis.
Assim é a Verdade entre os humanos!

MA'AT


2. MENSAGEM - 17/06/2016


O equilíbrio é um ponto delicado...no equilíbrio, vontade e oportunidade...desejo e reciprocidade...coragem e dificuldades...alegrias e contenção... etc...devem estar em perfeito equilíbrio...se não vejam; uma pessoa alegre que seja descompensada causará transtorno onde chegar pois seus risos, suas piadas, seu jeito jocoso de ser começara a constranger ao invés de descontrair. Há que haver um equilíbrio e este vem com a contenção...com a necessária presença do silêncio nos momentos certos... coragem sem dificuldades é como bolo sem açúcar, não há sabor...como coragens são testadas? Diante das provas! Desejo tem que receber sua contraparte no mesmo nível ou melhor; desejo se retribui com desejo. Se não há reciprocidade o melhor a fazer é sublimar o desejo até que alguém que o mereça apareça. Vontade é o que move os mundos...sem vontade não há criação. e toda a vontade precisa de oportunidade para se expressar...sem estas a vontade será vazia de sentido e de objetivos.
Assim é que na balança cósmica, manter-se o ponto central e os pratos em perfeito equilíbrio para que a Grande Obra seja feita....é absolutamente essencial.

MA'AT

3. MENSAGEM - 17/06/2016

O Homem que engana sua Mulher é como o tripulante de um barco sem rumo...esta em um imenso oceano de possibilidades variadas mas só enxerga sua própria figura, seu imenso barco, e quando percebe que deixou a bussola em terra firme, onde estava seu amor genuíno...não consegue mais voltar para casa...torna-se como um navio fantasma...tem aparência de vivo, mas esta dentro de si cheio de cadáveres... e mulheres...a recíproca é verdadeira!

MA'AT


4. MENSAGEM - 17/06/2016

Seja Justo(a)...
Do poder que há na Justiça vem as melhorias para o viver humano.
Sem a Justiça não há justificação e sem isto uma sociedade torna-se caótica.
O Caos é o Elemento não elemento original antes que houvesse qualquer coisa...
Quando a Luz Eterna revela-se dentro do mesmo ela traz em si o potencial transmutador!.
Ter livros sacros não te torna justo...nem os ler...o que te torna justo é agir corretamente nos grandes desafios da vida, isto sim é escrito com letras de ouro em seu coração e te faz contemplar mais além para a dor do outro.

MA'AT

5. MENSAGEM - 17/06/2016

Os gigantes do passado não souberam atuar entre os humanos e por isto perderam tudo o que haviam conquistado no espaço e no tempo...
Confiar em Deus é confiar nos humanos de boa vontade e na Hierarquia....de boa vontade então a alma passa a fazer tudo o que há dentro de si e supera as expectativas.
Desenvolver-se dentro de si, arar o campo para que o mesmo possa ser plantado, regado e depois colhido é tua missão; a minha é refletir para ti as verdades que em suma... estão dentro de todos vocês bastando descobrirem...
MA"AT


6. MENSAGEM - 17/06/2016 

Suspenda todos os julgamentos e deixe para a Verdade dentro de ti. A Justiça que em ti fez morada! Exerça tal prerrogativa.
Tu vê o que é errado e age certo!
Primeiro ponto!
Depois deixas o Rio da Vida guiar-te até os reinos interiores,
Será uma experiência tão gratificante que toda a miséria humana desaparecerá diante de ti e no lugar verás as oportunidades divinas para criares o Reino de Deus na Terra.

MA'AT


7. MENSAGEM - 17/06/2016

Os humanos gostam de ostentar o que tem. Cada pessoa olha desafiadoramente seu amigo e vê nele um rival.
Não era assim que a Lei do Livre arbítrio deveria se desenvolver....
Ela deveria privilegiar escolhas com o coração em benefício de todos os envolvidos... ela é que fará o nascer das Eras l
Ela deveria manifestar devoção em tudo o que se fizesse, até os mais comezinhos doces e bolos.
Estais em tempos de grande decisão coletiva de vosso planeta.
Vacilar agora seria o caos indeterminado.
Não seja caótica(o), seja a mais bela expressão da viva manifestação do Senhor/Senhora de toda a Vida.
Não se prive da ajuda de irmãos e irmãs de luz.
Se tu não venceres dentro de ti a aversão que sentes por pessoas não conseguirás ser o Ser e consequentemente...
Esta tudo em tuas mãos...

MA'AT

VÍDEOS SAGRADOS

MUSICA NEW AGE













Um comentário:

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...