sábado, 13 de agosto de 2016

A RAÇA DOURADA - A HUMANIDADE SÍNTESE - A NOVA CIVILIZAÇÃO -

Das ruínas de um estado podre, gasto e velho...
Das estradas construídas e destruídas no Caminho das grandes decisões...
Deste cenário revolto surgirá uma Nova Raça...
Uma Raça Síntese de TODAS as Raças...
Uma Raça para acabar com as separações entre raças...




A Raça Dourada já caminha pelo Caminho Iniciático...ainda de forma tímida, dá seus primeiros passos...ainda discreta, sem muito alarde... Mas... na medida em que mais e mais os tempos se mostram chegados, mais e mais seu brilho se fará luzir em toda a Terra.




Veremos pouco a pouco mulheres e homens 'dourados'...numa Síntese; primeiro interna, de almas que conjugam em si sua Luz e suas Trevas como OM...e depois na espiritualidade, na cultura, na sociologia, na ciência e até mesmo na carne, pela miscigenação completa de tudo e todas as coisas para um porvir onde a verdadeira globalização se dará em UNIDADE DE PROPÓSITO UTILIZANDO-SE TODA A DIVERSIDADE PARA O BEM COMUM...

Percebam que não deixaremos de ter diversidade de cores carnais, de nações e povos, culturas e maneiras de se expressar espiritualmente enfim; mas o que teremos profusamente é uma diversidade que coopere para o Bem Comum de todas as raças e povos...teremos SIM uma miscigenação racial intensa mas isto não será uma obrigação! Será uma liberalidade universal!



 Os conceitos... IGUALDADE, FRATERNIDADE E LIBERDADE que sãos vistos como antagônicos por muitos analistas porque os tais interpretam de forma literal tais termos dizendo ser um contrassenso esperar igualdade e liberdade ao mesmo tempo em que isto não prejudique a fraternidade...eles entendem igualdade como algo absoluto, liberdade idem...obviamente que interpretando-se assim NÃO HÁ COMO! Entretanto se percebermos BEM...tais conceitos foram criados para exemplificar a HUMANIDADE QUE VIRÁ!!! O potencial oculto, interno da nossa humanidade atual em manifestar a humanidade que virá! E então veremos que não haverá nenhuma contradição em tais conceitos pois a humanidade que virá, a HUMANIDADE ESTELAR, terá a fraternidade não como um objetivo a ser atingido pela igualdade e liberdade como vemos hoje em dia mas como a massa de ligação entre os dois polos dito opostos; igualdade e liberdade!Perceberá tal humanidade que é possível haver igualdade de condições evolutivas ainda que diversidade de graduações de consciência nesta evolução desde que a semente da fraternidade seja uma realidade nos corações humanos e que todos, absolutamente todos, tenham liberdade de ação para implementar da melhor forma que possam sua caminhada evolutiva pois haverá respeito pelo caminhar do outro no processo!



Deixa-se assim de ver-se a fraternidade como um fim a ser atingido e percebe-se que em verdade ela deve ser a semente, a massa de ligação para que em liberdade a diversidade humana prospere em um ambiente propício para que todos os humanos possam ter iguais chances de se desenvolverem...AINDA que cada um dentro do seu grau de compreensão e consciência dos mistérios divinos em si mesmos.

A fraternidade é um nível vibratório de quinta dimensão a ser despertado na humanidade para que se possa acessar o nível vibracional onde a liberdade de Ser seja uma constante e a igualdade de chances uma realidade!

Ter chances iguais todavia NÃO SIGNIFICA que todos seremos iguais, que teremos as mesmas respostas diante dos desafios do viver, mas sim, que teremos oportunidades para fazermos o nosso melhor nas melhores condições possíveis para todos! 




O mesmo podemos dizer da liberdade. Ser livre NÃO É FAZER absolutamente tudo o que lhe vem a cabeça, mas sim ter a liberdade de escolher sempre que se perceber que algo não funcionou bem e precisa ser melhorado sem que com isto haja prejuízo de quem quer que seja!

Por isto que a fraternidade a ser manifesta nestes humanos de Boa Vontade será vital pois todos os conflitos possíveis que surgirem no campo da liberdade ou da igualdade encontrarão no fraterno sua solução! O grande mediador de todas as questões surgidas entre os humanos será o EU SOU em cada um! E a vibração da fraternidade fará o que nenhum processo de paz imposta conseguiu até hoje fazer!

Hoje, no ponto em que estamos, onde os que primam pelo Mal se levantam mundo afora, tentando atingir pelo medo seus objetivos nefastos, parece ilusão o que estou a dizer. Todavia digo; o que estamos a ver são ' OS ESTERTORES DE MORTE DE UMA SOCIEDADE FALIDA QUE PERECE!' É o grito final de agonia, o escândalo desesperado que atira para todos os lados tentando atingir nos espasmos de agonia tudo e todos que puder ferir! Findará laconicamente tal sociedade e nunca mais se verá falar dela, pois a Consciência Crística e Cósmica do Ser se tornará a Plena Realidade Humana!



Em Amor e Luz

Valter Luis  

Música Dourada - Mantras -

IMEE OOI



















Um comentário:

  1. Então , acho que já chegou a hora de brilhar .

    Dizem que luz de mais sega tanto quanto nenhuma , mas que seja , prefiro vê-los cegos de felicidade ao ter que deixá-los enxergar o que lhes traz decadência.

    Mas como tudo é um , precisamos de mais alguns. (-uma legião seria útil agora)

    ResponderExcluir

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...