Google+ Badge

domingo, 18 de dezembro de 2016

DO TEMPO - DO NÃO TEMPO - DA ETERNIDADE DE UM MOMENTO -

O tempo todo tu estavas no Tempo tentando criar algo...Eterno...

Valter Luis Taliesin


Se o Amor fosse temporal haveria necessidade de perdão; mas o Amor é Eterno...então o perdão é uma ferramenta temporal que O Amor usa para curar entes humano/temporais rumo à perfeita inclusão do Amor... Eterno.

Valter Luis Taliesin



O Tempo é o fio que AS TRÊS FACES usa como Aranha Cósmica para... expandindo-o em todas as direções criar A Grande Teia da Vida onde as Centelhas grudam por tempos e tempos e criam corpos para vivenciarem relações temporais como se fossem...eternas. É a Grande Obra da Alquimia: tornar o bruto no trabalhado, mudar a constituição do simplório chumbo no nobre ouro.

Valter Luis Taliesin

O Tempo é o grande árbitro nas questões do coração no espaço/tempo. Porque? Porque ele testa o que perece e o que permanece. O que é fogo fátuo e o que será eterno quando falamos dos sentimentos e relacionamentos.

Valter Luis Taliesin

HOJE é o ponto concentrado de mutação por meio do qual a tirania da escravidão dos reflexos das coisas ruins do passado poderá ser vencida, transcendida.

Valter Luis Taliesin




Não temas o Tempo e o seu passar...deixe ir com ele inclusive, tudo o que te magoou, feriu, irritou. Verás que o Tempo pode ser um ótimo faxineiro consciencial.

Valter Luis Taliesin


Tenho visto pessoas alimentando rancores tantos que na fagulha de um momento botam tudo a perder JULGANDO outras vidas. Temos um tempo e uma vida para construir mas vivemos como sê tivéssemos a Eternidade para errar ou seja; fazemos pouco da Lei Maior inscrita em nossos corações e da Longanimidade Divina que deveria atuar ATRAVÉS de nós para tudo e todos e não somente sobre nós.

Valter Luis Taliesin


O tempo passa e O Tempo rege todas as estruturas e interações desta passagem. Na corrente do tempo os peregrinos e viajantes tem as experiências mais fascinantes; quer prazerosas quer dolorosas. O fascínio em si não é o perigo, a não ser que se prenda às sensações de prazer ou dor mais do que ao senso de ESTAR PRESENTE E ATENTO custe o que custar. Assim o fascínio, de fogo fátuo torna-se na Chama da Alquimia da Alma! E em fonte que jorra luxuriante para a vida eterna.

Valter Luis Taliesin


O Tempo é temporal e temporão... tanto pode nos surpreender com sua força, pujança, volume e efeitos em sua passagem (SIM ... estou a ver os dois sentidos da palavra) quanto nos surpreender com um momento mágico, sublime, que parece fora da estrutura normal do Tempo mas que tão somente revela gotas de oportunidades quânticas naquilo que parece tão linear.

Valter Luis Taliesin


Acredite: NÃO EXISTE tempo perdido, ocioso, falta ou excesso de tempo No Livro da Vida... Na tela do Akasha... não estar inscrito ali é a tal Morte Eterna pois não estar ali significa que a personalidade não viveu o suficiente para se perpetuar ...portanto um tempo mau investido faz com que uma personalidade perca sua individualidade mas tenha sua experiência de vida agregada ao impessoal misterioso da divindade... e quem sabe...algum dia futuro numa outra Criação ou Fiat de Lux ela ressurja do Caos impessoal para tentar mais uma vez em outra Ronda de outra Ordem Ser o que lhe faltou e que lhe fez Não Ser nesta que termina.

Valter Luis Taliesin


Aquilo que ecoa no Tempo é a voz inquietante das vítimas das insanidades dos egos inflados. Aleppo é só o triste exemplo mais recente.

Valter Luis Taliesin


Cada dia que passa, cada momento que vivemos é uma escrita no Tempo que pode se eternizar ou não além dele.

Valter Luis Taliesin





Resta somente o reconhecimento de que no Tempo são decifradas as letras sagradas, as palavras mágicas, que fazem do passageiro um veículo, um caminho que penetra fundo nestas malhas temporais rumo à eternidade.

Valter Luis Taliesin


Façamos de cada oportunidade espaço/temporal um Ponto de Mutação ...um "Momentum" único de criação ou recriação onde poderá o humano ser o Ser e revelar a Glória em si oculta...Glória esta que partindo de um momento no Tempo ressoa para a Vida Eterna.

Valter Luis Taliesin



Nada me falta quando estou Naquele Centro Incomensurável...Naquele Ponto em Mim que sendo perfeito Amor e Paz é também perfeita Onda Criativa, luminosa... de multifacetado colorido de dons e talentos. Ali DEUS EM MIM é uma Verdade Perene e o Tempo(Onda) flui da Eternidade(Ponto) e ao se expandir para"fora" leva contudo em si o germe do Infinito entranhado em suas malhas de Aranha Cósmica de 3 Faces(As Nornes, as Parcas e as Moiras)...possibilitando sempre em suas malhas temporais portais sagrados e eternos que levam direto ou escalonado ao Centro que há em Mim(Nós)...

Valter Luis Taliesin


Uma obra de arte nasce naquele ponto onde a Alma sente mais intimamente o toque das esferas superiores com o que esta captou no espaço/tempo... Vejam este redemoinho de cores...é como um "buraco de minhoca" ... um imenso túnel que liga realidades e realidades. Nos levando do Tempo ao Infinito.

Valter Luis Taliesin




FELIZ NATAL DE COMUNHÃO E SAGRAÇÃO E UM NOVO RECOMEÇO SAGRADO NO ANO QUE VIRÁ.

VALTER LUIS TALIESIN 


MÚSICAS SAGRADAS

CHRISTMAS Álbum - JETHRO TULL


Mantra OM SO HUM - EPIC CHOIR Sings -

CHRISTMAS Music -  IRISH IRELAND CELTIC


Mantra DIVINE OM MANTRA - CHOIR Chants


CHRISTMAS ÁLBUM - ELVIS PRESLEY 

Mantra OM HARI OM - CHOIR Version




Nenhum comentário:

Postar um comentário