O Impossível muitas vezes é mais uma questão de vontade, talento e dedicação(ou de falta de no caso).
Abrir-se para as possibilidades que temos dentro de nós, possibilidades estas que Deus tem manifestado em nós, é algo absolutamente natural para uma alma que olha o mundo ao redor com o olhar criativo, imaginativo das mais perfeitas noções do que deva ser manifestado.
Nosso olhar criativo se traduz então em pensamentos criativos, palavras criativas e ações e atos criativos.
E quando se percebe o dito impossível tornou-se uma possibilidade real, bela, factual, repleta de cores, sons, imagens, textura e manifestação plena.
Toda mudança externa, toda adaptação, tudo o que criamos neste mundo, advém de mentes e corações que enxergaram no impossível apenas material criativo em potencial para toda e qualquer possibilidade.
Falo, claro, mirando as coisas boas criadas pelos humanos, ou que beneficiam a manifestação da vida, mas mesmo a mais trevosa criação reflete a verdade de que o mundo ao nosso redor nada mais é que uma consequência do que pensamos, falamos e criamos. Neste caso infelizmente motivações egoístas estão por traz da argamassa criativa.
Quando um sonhador da luz desiste dos seus sonhos deixa espaço para que um sonhador de pesadelos manifeste os mesmos no mundo!
O espaço passa assim a ser utilizado para que o egoísmo estenda seus tentáculos mundo afora.
Um peca por omissão e o outro peca por atuação consciente do desvirtuar da energia divina no mundo. E assim AMBOS cooperam para que o mal impere em todas as partes.
São, mesmo que não percebam, parceiros no sofrimento da vida universal.
Libertar-se deste senso de impotência interna, de egoísmo às avessas que faz com que aqueles que são da luz se fechem em si e deixem de vibrar para fora as criações da vida, é o grande grito de despertar dos dias que ora correm vindo do mais profundo das almas justas!
Em amor e luz
Valter Luís (Taliesin)
Paz e Bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário