domingo, 18 de abril de 2021

- SER OU NÃO SER - A QUESTÃO DO IMPERMANENTE -

Não sou negro, não sou branco, não sou vermelho,

não sou amarelo nem muito menos transparente ou opaco.

Sou gente, sou humano, sou sangue, suor e lágrimas.
Sou tudo e sou nada...
Sou você e você sois eu ainda que relutes em aceitar esta verdade.
Sou o mínimo e o máximo tudo num ínfimo hiato de tempo.
Sou o que pode ser, o que foi e o que é sem stress e sem revertério...
Não nasci, manifestei-me...
Tenho mãe e tenho pai mas também sou anterior a eles e vice versa...
Sou portanto um tanto de tudo e de tudo um tanto sem deixar de ser:
único, pessoal, intransferível, indivisível, sem substantivo ou adjetivo.
Se há mistério neste mundo sou eu...é você...somos nós...
Deus?
Deus não é mistério...
Deus é a pura e completa saciedade do mesmo!"
Valter Luis
(Taliesin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...