Meu prazer...teu prazer...nosso prazer...prazer pelo prazer...
O que é prazer afinal de contas?
Prazer deveria ser o estado de êxtase e plenitude ante as experências de nossas vidas...
Não deveria ser algo egoista mas partilhado...
Não consigo por exemplo, ver prazer em uma relação sexual onde só um se satifaz...
Ou o prazer é recíproco ou não tem sentido...
Não consigo ver prazer em uma conquista se ela não beneficia nem que seja pelo exemplo outras pessoas...
A conquista em si é menos relevante que a lição aprendida por mim e por quem esta ao meu redor.
O prazer verdadeiro portanto é uma satisfação pessoal que indiretamente beneficia outras pessoas pois a pessoa em questão ou pessoas se tornam melhores, mais alegres, mais efusivas, mais antenadas, mais liberadoras de boas energias.
Do contrário o que temos é o vampirismo psíquico puro e simples.
Um prazer distorçido pela metade se tanto que só traz a satisfação do ego doentio do vampiro nada mais...
Sinta-se imensamente prazerosa(o) ante a vida e suas relações. De o seu melhor e espere o melhor sempre...não falo em cobrança mas em vibração e sintonia...se isto não vir então algo esta errado entre você e o outro lado...podes optar por amorosamente continuar vibrando mesmo assim energia até que haja resposta ou então também amorosoamente deixar que a pessoa encontre partilhamento melhor para se satisfazer pois de repente é isto o que ela precisa.
A sintonia é algo maravilhoso e prazeiroso exatamente porque os dois lados se tocam, se relacionam sem entraves algum....
Todo tipo de empecilho é vencido pelo desejo de sintonizar, de se relacionar, de partilhar um com o outro sem medo de ser e fazer feliz...
Quando um dos lados cria travas e travas seguidamente alguma coisa esta errada. Ou não esta gostando tando assim do que recebe ou não tem desejo de vibrar na mesma sintonia como deveria.
Estamos numa era onde os filhos e filhas da luz precisam ser o mais sinceros e honestos consigo mesmo e com os outros se quiserem de fato obter grandes resultados em e de suas vidas.
E o prazer de ser realizado, feliz, passa por este teste de sinceridade consigo mesmo e com o outro.
Uma entrega sem isto, sem esta sinceridade, sem esta leveza interior fica sempre parecendo mais necessidade que partilha e quando acaba a necessidade acaba o interesse...em outras palavras...vampirismo.
Sejamos felizes, sejamos prazeirosas(os), sejamos sinceros dia a dia um com o outro pois a vida verdadeira reside no amor e o amor engbloba tudo isto que falei.
Paz profunda
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário