E esta é a energia que muitos e muitas aqui deixarão para seus filhos e filhas se insistirem em vibrar, interagir e insuflar-se nesta energia de ódio que domina o mundo, particularmente o Brasil, neste tremendo momento que vivemos. Uma vida é SEMPRE preciosa! Uma alma vale mais que o mundo (sistema e ecossistema) inteiro disse Yeshua/Jesus.
Porque?
Porque uma alma é a imagem do(a) Criador(a) de todas as coisas... a expressa manifestação Dele(a) neste e em todos os mundos do Ser. Quando um corpo morre, quando uma personalidade é tirada abruptamente daqui por outras personalidades, uma alma deixa de cumprir seu destino proposto por si e pelo divino em si!
NÃO!!!
Nem sempre mortes violentas estavam e estão no script das almas que aqui encarnam! Estas pessoas absolutistas, que creem que tudo é vontade divina ou carma(sem entenderem de fato do que falam)não entendem que no seio da vontade divina esta o livre arbítrio humano interagindo com as leis universais que governam a Terra, os mundos e universos. O elemento do fortuito e do casual não é figura de linguagem. Dentro da dispensação divina que coordena os universos e a vida há SIM, espaço para que este elemento interfira nas vidas humanas se as mesmas se esquecem de entregar suas vidas ao divino e funcionam pela ação e reação tão somente... ou seja, são fortuito e casual somente enquanto entendidas como alheias à Real e Perfeita Vontade Divina em e para nós. São assim em verdade nascituras de nosso descaso com esta Real e Perfeita Vontade.
E aqui e agora muito se verá disto! Muitas vidas infelizmente serão ceifadas porque criou-se um ambiente tal neste mundo que o ódio é o que guia mentes e corações.
E isto não vem de Deus(a) mas encontra expressão na livre iniciativa humana de violar a Lei Maior que rege tudo e todas as coisas: O Amor ...ou seja; enquanto PERMISSÃO é óbvio que Deus(a) esta no controle, afinal Ele(a) permite que cada ser consciente escolha entre caminhos e descaminhos aquilo que lhe agrada mas ...enquanto DESEJO real divino tudo, todas estas coisas que estão a ocorrer aqui são anomalias permitidas e não seu Desejo expresso!
O que aconteceu no Rio Grande do Sul esta semana foi um baile diabólico de ódio, agressão sem motivo justificado por parte da vítima e agressão mortal e criteriosamente e completamente criminosa por parte dos seguranças que agiram como verdugos ilegais do sistema. Não sabemos direito o que se passou entre vítima, a caixa(ambos negros) que gerou o pedido de intervenção desta última por parte dos seguranças. Nem sabemos o que levou o rapaz, que ao ser retirado do estabelecimento(será que falaram alguma coisa que o cegou de ódio?), a agredir com socos o segurança... mas o resultado final é ATROZ, TERRÍVEL e vai contra tudo o que sabemos sobre civilidade, moralidade e principalmente humanidade!
Ali havia simplesmente ódio! Se ódio racial ainda não sabemos com certeza, mas é possível. Mas o ódio voraz que devorou aquelas 4 pessoas... o rapaz morto, a caixa do estabelecimento supostamente ofendida por este e PRINCIPALMENTE os dois seguranças, não encontra explicação outra que não em uma coisa: Aquilo que a filósofa e teórica política Hannah Arendt - diante do carrasco nazista Adolf Eichmann, de suas declarações sobre seus crimes de guerra e sua postura no tribunal que finalmente o condenou por crimes contra a humanidade - definiu brilhantemente como... A BANALIZAÇÃO DO MAL... a banalidade do Mal...
Sim... é a isto que estamos sendo expostos neste verdadeiro pandemônio... A BANALIZAÇÃO DO MAL! Ao Ódio que estamos a deixar por herança para nossos filhos e filhas.
A cada frase idiota que escrevemos na internet insultando a memória das vítimas deste terrível Mal, a cada confronto em cima de teses que carecem de comprovação, a cada fake news disseminada... a cada desespero que pressinto dentro de cada um, permitimos que um Mal ainda maior e mais ancestral domine este mundo.
As pessoas estão a buscar explicação para o que aconteceu com Floyd e agora com Freitas(e outros que pereceram da mesma forma nestes tenebrosos dias)...racismo estrutural... racismo pessoal... indiferença com a vida humana... perda da racionalidade que pelo menos coloca limites em nossos piores sentimentos... seja lá o que encontrem como explicação ou razão no fundo encontrarão somente ...O ÓDIO...o desvirtuamento da energia suprema criativa ...O AMOR... e a completa e total... BANALIZAÇÃO DO MAL... o cósmico desvirtuamento do BEM ...Perene e Eterno... A Maya Gigantesca da Única e Verdadeira Realidade. Uma maya contudo que DOI... FERE... e MATA, abortando planos e impedindo vidas de cumprirem seus reais propósitos de encarnação.
Estamos deixando o ódio como herança para nossa progênie... e com ele a completa e total banalização do Mal.
Temos que cortar AGORA este fio que nos liga a esta energia... e a melhor forma de fazermos isto é olharmos mais para nossas vidas; nossos sentimentos, pensamentos, palavras e ações diante deste enorme teste que estamos enfrentando agora e mais... diante de todas as grandes questões que sempre nos desafiaram... se tu respondes cada um destes desafios com Amor e Misericórdia por TODOS os envolvidos ( importante... ISTO NÃO EXIME QUE CULPADOS PAGUEM POR SEUS CRIMES) então tu estarás cortando o fio de ódio que esta a envolver tudo e todos...saber comentar todos os fatos com um olhar abrangente de AMOR ainda que com RIGOR é a ÚNICA coisa que nos salvará de deixarmos um legado de ódio e de banalização do Mal para a posteridade.