"A felicidade é um rasgo de verdade nas mentiras que o mundo contou a respeito de você"...
Valter Luís (Taliesin)
As mentiras deste mundo(sistema) vil não podem te enganar nem empanar o Grande Plano que Deus tem em ti e para ti!
O mundo, este sistema diabólico, esta corrupção de toda a verdadeira sensibilidade, esta maya grotesca, não pode destruir o que realmente sois no íntimo do Ser! Entretanto ele tem te enganado, a tanto, mas a tanto tempo!
Ele tem a tanto tempo frustrado teus planos, nublado teus sonhos que tu confundiste toda esta desdita com a realidade que seria tua vida!
NÃO É!
A verdadeira Realidade em ti, por ti, para ti, de ti é A FELICIDADE!
Entretanto o mundo não tem interesse que tu percebas isto, nem tem interesse que te libertes desta escravidão atroz de sentidos que tu percebes existir em ti.
Para ele este é o reio que te controla!
Entretanto quando tu percebes isto, crias dentro de ti o ambiente exato para que as mentiras que o mundo conta de ti e da vida como um todo caia por terra.
A percepção da Felicidade intrínseca em ti e em todos os seres vivos, é algo natural quando tu, esquecendo tuas falhas, tuas pisadas de bola, ou melhor; levando ao 'altar interior' do templo divino que sois, todos os teus cuidados, incluindo teus erros, para que ali possam ser transmutados no fogo sagrado do Ser te entregas à Voz do Ente Eterno!
Deus esta a te convidar a libertar-se de todos os cuidados excessivos que tem te desgastado ao longo dos anos e dos tempos e principalmente nesta pandemia/pandemónio...
Não é fácil com certeza mas a alternativa é o caos existencial e isto tu não queres não é mesmo?
E são em tempestades assim que verdadeiramente revelamos nossa verdadeira índole! Revelamos de fato do que somos feitos!
Muitos estão a morrer...outros estão com sequelas terríveis(eu que o diga!...Além de morrer e voltar à vida estou a lidar com as mesmas) mas NADA, NENHUMA DESTAS COISAS DESTRÓI DE FATO O QUE SOMOS EM ESSÊNCIA!
Somente UMA coisa, não digo destrói, mas empana, atrapalha nossa Felicidade intrínseca...nossa própria desistência de lutar pelo que sabemos ser sagrado e verdadeiro em nós e em cada ser humano! A Felicidade de Ser!
A Felicidade de Ser é o Estado de Graça...o estado natural da alma!
A Felicidade não é a anomalia, a anomalia é a infelicidade!
A infelicidade é a negação da vida!
A infelicidade é a negação da verdadeira percepção da vida!
Nos sentimos tristes, choramos, nos condoemos com os que sofrem, sofremos com nossas dores, as desditas nos machucam...mas NADA disto é de fato a infelicidade! A infelicidade é a escravidão dos sentidos quanto a capacidade que temos de agir de forma proativa, MESMO com todas estas adversidades no mundo(ecossistema)! Infeliz é quem se dobra a este sistema diabólico e não percebe as mentiras e ilusões que ele encampa! Feliz é todo aquele que desperto(a) percebe as armadilhas de se deixar envolver por tudo o que esta acontecendo neste mundo neste momento e que foi feito milimetricamente para iludir e escravizar! Devemos com certeza fazer o que sabemos ser o correto para nós proteger e proteger aos nossos. Devemos fazer o que precisa ser feito para termos o mínimo necessário para, dentro deste cenário caótico, termos uma vida o mais digna possível. Mas se NADA disto surtir efeito nenhum...resta ainda a indignação justa do povo oprimido! E ISTO é a arma mais letal que a elite trevosa deste mundo teme!
Deus esta conosco! Ore, entregue, confie e faça o seu melhor!
Pax et Lux
Valter Luís (Taliesin)